Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Goth n Rock - II Chapter" Lançamento | The Ransack, Endamage, Machinergy e Subdark 18.12.2010 (Metalpoint)

Ir para baixo

"Goth n Rock - II Chapter" Lançamento | The Ransack, Endamage, Machinergy e Subdark 18.12.2010 (Metalpoint) Empty "Goth n Rock - II Chapter" Lançamento | The Ransack, Endamage, Machinergy e Subdark 18.12.2010 (Metalpoint)

Mensagem por Agent 20/12/2010, 22:09

Foi uma noite fria lá fora mas aconchegante lá dentro. Acho que as todas as bandas tiveram boas prestações num Metalpoint com razoável afluência. Os Subdark são uma banda muito prometedora, equilibram muito bem o seu thrash meio progressivo/meio explosivo e as novas malhas prometem! Estou com bastante curiosidade por ouvir um novo trabalho. O EP de estreia deixa antever um excelente álbum. Confesso que vi pouco de Endamage (sorry guys!) pois fui lá para fora tratar de alguns assuntos e também a apanhar um pouco de ar. Mas pelo que ouvi, foi bem brutal apesar de um set curto, pareceu-me. Um abraço ao Snake (nice to met you man!) e companhia. Quanto à banda de fecho, The Ransack, rodagem não lhes falta e isso vê-se logo. Smile Boa prestação, descontração e interacção com o público, bom equilíbrio entre as partes rápidas e outras menos rápidas, por assim dizer, com aqueles pormenores melódico-dissonantes, uma já marca da banda. O Zeus é o mestre do duplo-bombo! Já agora, a nova música está bem conseguida. Força com isso!

Quanto a Machinergy, não começou nada bem com a avaria do meu amplificador (R.I.P.) que me deixou logo meio fod*** para o resto da noite mas graças ao Mr. Shore, as coisas resolveram-se na boa! Mais uma vez, muito obrigado bro! Wink Foi pena o pessoal não estar mais à frente para aquecer as coisas... Smile Demos o possível e esperamos que tenham curtido. A verdade é que o tempo voou num instante e quando a coisa começou a aquecer, já era! Smile

Setlist Machinergy@Metalpoint 18.12.2010

Intro Arabic
01. Rhythmotion
02. Cada Falso
03. Innergy
04. Sounds Evolution
05. Tirano/Incendiário
06. Machine Gun Anger
07. Rewine
08. Venomith
09. Paraphernalia

Mais uma vez, obrigado a todas as bandas e ao Hugo, sempre aquela máquina!
Boa cena a da compilação, acho que foi uma mais-valia e sempre é mais alguém a ajudar na promoção das bandas, sempre de louvar.
Um extra-tanks ao Ivo e programa Moshpit e aos Subdark pelo espaço disponibilizado para a entrevista! Dissemos muitas bacuradas?! ahah

A ver se há por aí umas fotos...

Cumpts!
Ruy

Próxima actuação Machinergy: 15.01.2011 @ VFX Arrow
Agent
Agent

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo