Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vagos Open Air 2009

+15
Shades
SEI LA
headnotfound
EAdams
indy
PoisonGodMachine
Sickness
bestfredpt
Razor
lcf
TM
DMP
JMG
Valter
Arrakis
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vagos Open Air 2009 - Página 2 Empty Re: Vagos Open Air 2009

Mensagem por indy 10/8/2009, 16:14

os dois dias foram muito bons e desde já uma organização impecável.

No 1º dia: o melhor Katatonia para mim uma banda que se superou já que por norma são uma banda muito fria em palco e aqui deram um concerto brutal. O desconsolo Épica já os tinha visto e sei que são bem melhores do que aquilo que fizeram no festival.

O 2º dia foi bem mais preenchido: O melhor Dark Tranquillity valeu a pena ter esperado tanto para os ver, são uns senhores fizeram jus as melhores expectativas que tinha deles. Amon Amarth a provarem porque é que são os reis Viking. Dawn of Tears tiveram direito a 3 min sem som na voz para apreciarmos a guitarra mas a partir daí foi um espectáculo que agradou ao publico e à banda. Echidna a corresponder as espectativas de quem já conhece a banda e fazerem a festa apsar do calor que nos estava a tostar a todos. Só falta mesmo dizer que Thee Orakle teve ali alguns contratempos técnicos e que este não foi de certeza o melhor concerto para darmos a opinião da banda.

No geral dois dias e duas noites num ambiente muito bom com galos e cerveja e muita musica...só faltou mesmo a lagoa (lol)
indy
indy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Valter 11/8/2009, 01:28

JMG escreveu:dizes isso pq não estiveste no alliance o ano passado e não viste a enchente que se gerou para ver arch enemy.
com Amon Amarth e Dark Tranquillity 2000 é pouca gente

Não sei quantas pessoas estiveram no alliance, nem quantas estiveram agora no vagos, mas quando dark tranquillity ou amon amarth estavam a tocar, não me pareceu que estivessem menos pessoas que no ano passado em arch enemy, mas pode ser impressão minha...
Valter
Valter

Mensagem por JMG 11/8/2009, 02:20

o alliance teve cheio e não me parece que leve 2000 pessoas aquilo
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por EAdams 12/8/2009, 01:21

Grande, grande noite!
Que concerto deram tanto os DT como, acima de tudo, os Amon Amarth!
Agora quero é outra dose disto lol

EAdams

Mensagem por headnotfound 12/8/2009, 16:09

Katatonia e Amon Amarth!
headnotfound
headnotfound

Mensagem por PoisonGodMachine 12/8/2009, 18:33

Aquilo com uns chuveiriinhos cá fora, nem que fossem duas ou três mangueiras ao alto, ia que nem canja! Um duchezinho a meio da tarde, para refrescar o lombo e tirar a poeira do escroto é completamente priceless!!!

A continuar com cartazes deste calibre, é para programar já as férias do próximo ano. Ou, pelo menos, uma ou duas folgas à volta do dito fim-de-semana.
PoisonGodMachine
PoisonGodMachine

http://www.myspace.com/poisonvgodhmachinef

Mensagem por SEI LA 12/8/2009, 19:02

PARTYYY PARTYYYY..duches pra quê? fazias como eu ias tomar banho ao lago! Com jeitinho pescaba-se ali 1pato pr assar no grelhador do chico..5estrelas..só tibe pena de não haver mato +perto, uma pessoa a querer cagar tinha de ir ao cu do judas!..ao lago é que não dava porque para além de biodesagradáveis os cagalhões flutuam e era capaz de dar mau aspecto (não fosse alguém tomá-los por uma espécie de peixinhos mutantes!)
SEI LA
SEI LA

Mensagem por Shades 12/8/2009, 22:13

Espero sinceramente para o ano lá voltar, pois foram dois dias à maneira!!

Quanto ás bandas, fui lá por Process Of Guilt, Kathaarsys, Katatonia, Cynic, Dark Tranquility e Amon Amarth.

Pena foi o tempo de actuação destinado ás duas primeiras, pois ficou a saber a pouco.
As restantes bandas não me desiludiram e foram de encontro ás minhas expectativas, apesar de faltarem alguns temas mais antigos como no caso de Katatonia e Dark Tranquility, mas, não se pode ter tudo!!
Destaque para a excelente atitude do publico (mais uma vez), levando o vocalista de Dawn of Tears a ajoelhar-se e a constatação do Johan perante o ambiente criado por todos!

Valeu a pena a porradona de kilometros que fiz para este festival e o pessoal que conheci...para o ano lá estarei novamente!
Shades
Shades

Mensagem por Hyvä 14/8/2009, 15:06

O Vagos open air para mim foi a cereja no topo do bolo das duas semanas de festivais seguidos. Amei o festival, tinha um grande cartaz, tudo me agradou. Horários muito bem cumpridos, o espaço é simpático, envolvência também, o pó é realmente o único contra... não sei se ficaria demasiado caro cobrir o recinto com aquele plástico do género do concerto de AC/DC, mas aumentaria muito a qualidade. De resto... sandes vegetarianas, álcool a preços acessíveis, não tenho qq razão de queixa, pelo contrário... A residencial onde ficámos é um pouco longe mas tem grande ambiente, GRANDE pequeno almoço, bons quartos e barato... Soube bem! Ah, o merch... muito fraquinho para as mininas, só com tamanhos L, não se faz... Foi bom rever o pessoal do wacken e da irmandade, etc etc.

Quanto às bandas...

PoG - Foi um prazer revê-los, sempre de alta qualidade, gostei muito do concerto, apesar de andar meia distraída com o festival em si e o pessoal.
Epica - Eu gostei, mas estava à espera de mais... Afinal devia mesmo tê-los visto no wacken. Mas ainda assim foi bom vê-los ao vivo.
Katatonia - LINDOOOOOO! =')
The Gathering - Foi bonzito, conhecia cerca de metade dos temas, deu para curtir bastante o concerto. Vejo a maioria das pessoas desiludida ou descontente com este concerto. Não tenho nada de mal a apontar, o alcool tem essa vantagem.

Cynic - OMFG. Perfeito, sublime, tudo. O som poderia estar um pouco melhorzinho, mas também não foi algo que me desanimasse ou aos restantes veneradores à minha volta. Um dos concertos do ano, sem dúvida. Tocaram tudo o que queria, óptimo ambiente e presença em palco... Um vocalista adorável... Enfim! =)
DT - São 1000 vezes melhores ao vivo! Foram demolidores. Adoptei uma atitude mais observadora, mas vivi o concerto de forma igualmente intensa. Sem dúvida uma boa surpresa.
Amon Amarth Que melhor forma para terminar? Estes senhores rebentaram comigo. Pura entrega e euforia. Se bem que euforia a mais e pressão arterial a menos fez-me ir visitar aquele agradável chão coberto com um manto de pó e passar o restante concerto num vai não vai igual, mas há dias em que o corpo tem que aguentar fronte a causas mais importantes. Bom set list, sempre igual poder em palco, capaz de possuir perigosamente uma pessoa. E agora um grande WTF?!?!?!? Outra vez a mesma merda de gritar por Portugal num concerto deles? É do mais estúpido, ridiculo, bronco.. tristeza. É da mesma mentalidade bimba que os emigrantes cheios de paneleirices de Portugal nos carros.

Ditto. Grande festival, parabéns à organização, definitivamente a repetir!
Hyvä
Hyvä

http://mewsa.deviantart.com

Mensagem por Manowarrior 17/8/2009, 19:18

Só lá fui para ver os grandes Amon Amarth. De qualquer modo apanhei ainda o concerto de Dark Tranquility e foi muito fixe!!

Claro que depois assim que começou a intro dos Amon Amarth foi a puta da loucura...concerto muito melhor que o que deram quando vieram cá com os Dimmu, com maior duração....os Amon Amarth são simplesmente GRANDES....muito boa presença em palco, grande setlist, GRANDE SOM...simplesmente sem palavras..no fim do concerto nem quis acreditar que tinha acabado....ficava ali o resto da noite a ver o grande concerto...fiz quase 300km, gastei mais de 100€, mas valeu a pena!!!!!

O local do festival era porreiro...só que estava muito mal sinalizado, foda-se andei perdido a procura do festival!!!!
Manowarrior
Manowarrior

Mensagem por Rui Riff 18/8/2009, 05:57

Amon Amarth partiu!Bela surpresa!
Rui Riff
Rui Riff

Mensagem por CAMERAMAN METALICO 18/8/2009, 18:47

Olha 2000 nada mal... e o camping no meio dos pinheiros... deviam ver o campimg do Guadiana Fest... e só foram 50 ver Tarantula... isto tá tudo a mudar!
CM
CAMERAMAN METALICO
CAMERAMAN METALICO

http://www.hardheavy.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo