Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !!

Ir para baixo

Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !! Empty Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !!

Mensagem por Nuno Thrasher 26/11/2010, 01:02

Eu costumo lidar com o ebay, mas só efectuo compras...
O cartão que se cria no mbnet, que é o que faço sempre, é virtual e só dura 1 mês...o mbnet é uma espécie de ponte entre o paypal e a nossa conta real, é uma maneira segura de salvaguardar a nossa conta, penso eu, pois nunca temos de dar os nossos dados bancários!!

Ora esse nº de cartão ficticio, associamos á nossa conta Paypal, que assume esse cartão como a nossa conta bancária real...
Eu já tenho recebido reembolsos, e essa transação além de aparecer no próprio paypal, aparece também no mbnet, o acréscimo da quantia que já tinhamos enviado, e do mbnet passará posteriormente para a nossa conta real, dinheiro vivo no espaço de 24h!!
Agora o cartão tem é que estar activo e dentro do prazo que é somente um mês!!

Este sistema só permite fazer 3 pagamentos independentes, 1 pagamento a 1 vendedor, outro a outro vendedor diferente e se for fazer o quarto já não dá, o sistema abate o cartão virtual, sei disso por experiencia própria!!

E mesmo o paypal, depois de já ter lá metido uns 10 cartões e eu ter eliminado uma data deles por já estarem inutilizados limita-me posteriormente a conta...um automatismo do sistema!!

À pala disto já tenho umas 4 contas de paypal, pois tenho de criar outra conta para poder comprar Discos no ebay!!

O que me aconteceu recentemente foi uma encomenda que fiz a um vendedor do Reino Unido, que se deve ter perdido no correio ainda não a recebi, desde Outubro que estava á espera dela...o gajo reembolsou-me já, está assinalado no paypal, recebi no mail e tudo, mas no mbnet nada, o cartão que utilizei, já está abatido, feito parvo abati-o de propósito a meio deste mês, pois estava na boa, a remessa já estava a caminho e já tenho lidado com este vendedor uma 3 vezes, e o cartão já estava no limite da quantia estipulada para gastar, e abati-o para não estar uma lista tão grande do lado dos activos...

Agora estou fodido...espero que não!!

Por acaso alguém me sabe dizer se o sistema faz regressar o dinheiro ao vendedor, porque encontra uma espécie de beco sem saida, ou acaba por passar por alto no mbnet sem marcar lá nada, e sempre vai cair na nossa conta real??

Duvido um bocado nesta ultima hipótese...não sei mesmo se se perdeu para sempre, estes 39 €, que foram encaminhados para um cartão virtual que já não existe , pois foi abatido pelo proprio sistema!!

Digam-me algo, por favor!!
Se alguém já souber mais ou menos qual vai ser este desfecho!!

Um Abraço De Ferro, Brothers Of Steel!!
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !! Empty Re: Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !!

Mensagem por Nuno Thrasher 26/11/2010, 04:11

No Paypal não está dinheiro nenhum, está só assinalado que houve essa transacção da parte do vendedor, que descobri primeiramente nos cifrõezinhos das compras do ebay, que estavam marcados em como houve reembolso!!

Porra espero que não fique nesta conta do paypal que já a tenho limitada...se o dinheiro for para lá, depois já não o posso tirar, nem utilizá-lo para outros pagamentos nem nada!!
Estas limitações de excesso de movimentação de cartões (virtuais) na conta são lixadas, já não têm solução...

No Mbnet, como já disse também não está lá nada descrito dentro das listagem de movimentações do dito cartão....

O que eu gostava que acontecesse é que o dinheiro acabasse por ir cair na minha conta...mas realmente está num beco sem saida!!
O cartão está abatido já não vai marcar mais nenhuma operação...

Já uma vez, por exemplo logo quando utilizamos o primeiro cartão que colocamos na nova conta paypal, aquilo faz uma operação que nos vai creditar 1,50€, a modos de validação, que depois devolvem quando inserirmos o código de 4 digitos do paypal, que só nos aparece descrito no mbnet no dia a seguir, quando faz a listagem da dita transacção...

Ora eu sem querer dessa vez abati o cartão sem querer, e muito rapidamente sem dar tempo a aparecer esses dados em 24 h, que na 3 compra de diferente vendedor que fiz afinal contou como quarta, porque essa operação de retirada de 1,50 € estava a contar como a primeira, e o sistema abateu o cartão....

Resultado, depois de abatido nunca chegou a aparecer essa transacção que me dava o código do paypal de 4 digitos, para confirmar o dito cartão no paypal...
E esses 1,50€ já não foram recuperáveis....

O que acham do caso??
O que vai acontecer a esse dinheiro, que está encalhado nesses sistemas informáticos??
Virá para o meu lado ou perdeu-se...
O vendedor também deve ter ficado fodido, eu contei-lhe esta situação, e ele na volta fica naquela, foda-se reembolsei-o e esse dinheiro fica perdido também...nem para ele nem para mim!!

Copiei esta informação que aparece lá...
Se eventualmente for lá parar, que não está lá dinheiro nenhum, não o poderei retirar...apesar de me deixarem adicionar uma conta bancária!!
Grande contrasenso...


O que posso fazer enquanto o acesso à minha conta estiver limitado?

receber ou solicitar dinheiro
atualizar informações de sua conta
adicionar cartão
adicionar uma conta bancária
usar logotipos do PayPal em seus anúncios de leilões ou site


O que não posso fazer enquanto minha conta estiver limitada?

enviar dinheiro
fazer uma retirada de dinheiro de sua conta
encerrar a conta
adicionar dinheiro à sua conta
remover cartão
remover conta bancária
enviar reembolsos




Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !! Empty Re: Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !!

Mensagem por Nuno Thrasher 26/11/2010, 15:22

Excelente desfecho...
O dinheiro já está na minha conta bancária, aqui na minha terra...
Passou por alto do mbnet concerteza, nada lá está apontado!!
Deve ter batido com tanta força na barreira invisivel do cartão abatido, que a ultrapassou e quebrou-a completamente, indo parar directamente no meu banco!!
É bem...assim já estou descansado!!

Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !! Empty Re: Duvida & Pedido Ajuda sobre Mbnet e Paypal !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos