Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rock In Rio (30/05)

+17
Baalrech
Valter
Faias
Danibanger
IrmadoSantyago
Vito
WhoAmI
Santyago
JaimeMetal
Deathrasher
nunoni
Sickness
bettencourt
OdinSon
Garras
ZePortouga
JMG
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rock In Rio (30/05) - Página 2 Empty Re: Rock In Rio (30/05)

Mensagem por Baalrech 1/6/2010, 01:34

Deathrasher escreveu:Bem,ofereceram-me o bilhete e fui a isto.

Por acaso passei por uma rapariga e pensei se não serias tu, mas não me recordava de dizeres que ias. Afinal devias ser mesmo tu Razz
Baalrech
Baalrech

http://baalrech.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Baalrech 1/6/2010, 01:36

Ah, em relação ao palco secundário, só vi o inicio de More... e depois zarpamos pro principal. Os horários das actuações "interferiam" com as do palco principal, né? Tive pena de não ver lá nada, mas o palco era tão longe...
Baalrech
Baalrech

http://baalrech.deviantart.com/gallery

Mensagem por Fénix Webzine 1/6/2010, 01:38

Já toda a gente disse mais ou menos aquilo que penso do festival. Mas aqui vai o meu bitaite na mesma Smile

Entradas demoradas que eu sei lá. Revistam tudo e todos. Mas eu chego lá à frente cheio de cenas nos bolsos... e o bófia nem me revista. Só olhou para dentro da mochila e siga. Eu tinha uma garrafa de água e ele nem tirou a tampa; e ao meu lado estava um desgralçado com duas abertas na mão, e as tampas ficaram lá. Fdx, nem 8 nem 80.

Palco 2, queria ver Ramp, mas os atrasos fizeram fugir para o palco principal. Queri ver tudo por lá. Mas ainda apanhei com os Fingertips um bocado... que mal encaixados, fosgasse! Ainda se fossem bons naquilo que fazem... muito mau mesmo.

Soufly: Os Sepultura já foram, os Soulfly nunca o foram. Mistura mal feita de Thrash, Nu-Metal, Punk, Tribalismos e sei lá que mais. O Max está gordo e mal consegue cantar. E pôr os filhos dele a arruinar as músicas ainda mais? Isso pode dar-lhe gozo, acredito que sim, mas a mim não. E cânticos de futebol? É pena por que os músicos que o acompnham actualmente até são fantásticos. Aliado a isso, um som sofrível. Não gostei lá muito.

Motorhead: Concordo com toda a gente., O concerto do dia. Pena ter sido muito curto. A "Iron Fist" cortada nem a meio, quase que me dava uma coizinha má Crying or Very sad Muito rock'n'roll para o material do RIR aguentar! Emotion 037 Very Happy Mas a seguir compensaram. Muito bom mesmo. Quero ver Motorhead de novo, mas em concerto próprio.

Megadeth: Som fraco, com pouco poder, pouco nítido. A cena do RIP (quase) na íntegra foi fixe, mas fica um pouco secante, mesmo para um fã como eu (é um dos meus álbuns do Top10 de sempre). É só ficar lá a olhar para o palco e pronto. Um Dave Mustaine pouco comunicativo, que parecia estar a fazer frete, sem feeling, com a voz a falhar imenso, e ainda por cima a inventar e a arruinar as malhas. Gostei da parte final. Não foi dos melhores que ví deles (esta era a 5ª vez). Next.

Ramstein: O som estava bom, mas a banda parecia estar meio dessincronizada. Muitos erros, algumas músicas nem pareciam ser as mesmas.. Salvou-se todo o arsenal pirotécnico, adereços de palco, fumos, luzes, etc. porque a nível musical, este é mesmo um concerto para esquecer. E mesmo em termos de espectáculo visual, penso que já tiveram mais e melhor. Não ofereceram nada de novo ou diferente. Já ví concertos fantásticos deles. Este não é um desses.

RIR no geral: Rock? Onde está ele? Em seis dias temos dois dias de Rock? E mesmo assim... algumas dúvidas surgem Smile Bilhete muito caro, comes e bebes muito caros, muita palhaçada (rodas gigantes, carróseis, brindes, desfiles, etc); muita publicidade por todos lados (chateia mesmo!), e muitos outros aspectos negativos.
Fui na primeria edição ver Metallica e disee que nunca mais. Este ano fui lá porque o cartaz me chamava a atenção, mas apanhei mais do mesmo (ou pior) e os concertos nem foram os melhores que vi das bandas. Na próxima edição não me apanham lá.

Não conheço ninguém daqui do IM pessoalmente, mas reconheci ao longe o JMG (pela fotografia que tens no teu avatar) e curti a t-shirt de V12 Emotion 099 Ainda estive para me ir apresentar, mas depois já não te vi mais, perdi-te de vista... fica para a próxima. No próximo concerto a que fôr, tenho de marcar com pessoal do IM que também lá estiver. Hail!
Fénix Webzine
Fénix Webzine

Mensagem por Agent 1/6/2010, 04:04

Em jeito de telegrama:

Soulfly: Não vi.
Motörhead: Finalmente ouvi a "Ace Of Spades" tocada pelos Motörhead!
Megadeth: Melhor concerto do RiR. 15 a 0 ao concerto de Tallica no Atlântico. Duelo de Broderick e Mustaine na "Hangar 18"... um must!
Rammstein: Foi fixe mas já chega. É eles e Metallica.

Foi tipo VIP desta vez. Sentado em cadeira almofadada e, embora distante, com vista privilegiada sobre o palco. Só faltaram os canapés de camarão...
Agent
Agent

Mensagem por Paulo (Lusitano) 1/6/2010, 10:55

Ainda vi um bocado de Soulfly, mas ao longe, que havia porrada a torto e a direito, depois segui para o palco sunset, tenho pena de não ter conseguido ver Hail, os Ramp tocaram 4 músicas de seguida e já estava na hora de Motorhead pelo que tive de voltar ao palco principal para mais um grande concerto de Lemmy e seus pares (show de bateria monumental do Dee). Também gostei bastante de Megadeth, continuam uma das minhas bandas preferidas, o Mustaine canta mal, é verdade, mas sempre cantou assim, quem gosta aplaude, quem não gosta, passa ao lado.

Paulo (Lusitano)

Mensagem por Shazambrah 2/6/2010, 17:25

Damos sempre mais valor às coisas quando não as temos. Que saudades da bela da mine e do courato com pêlo e o selo roxo do matadouro! Minha primeira presença na Feira das Vaidades e possivelmente a última. Quanto a som, Soufly já foi, Motorhead continua a ser e Megadeth sempre será. Impressionou-me as Comemorações do Novo Ano Chinês. A despedida e milhares a caminho da internet e do Livro das Faces. Nunca me irei esquecer daquele cronómetro das actuações que um cameran mais toldado pelo vinho não conseguiu desenquadrar do plano. O resto é conversa. Vêmo-nos nos locais do costume.
Shazambrah
Shazambrah

Mensagem por Agent 2/6/2010, 20:56

Shazambrah escreveu:Damos sempre mais valor às coisas quando não as temos. Que saudades da bela da mine e do courato com pêlo e o selo roxo do matadouro! Minha primeira presença na Feira das Vaidades e possivelmente a última. Quanto a som, Soufly já foi, Motorhead continua a ser e Megadeth sempre será. Impressionou-me as Comemorações do Novo Ano Chinês. A despedida e milhares a caminho da internet e do Livro das Faces. Nunca me irei esquecer daquele cronómetro das actuações que um cameran mais toldado pelo vinho não conseguiu desenquadrar do plano. O resto é conversa. Vêmo-nos nos locais do costume.
Epá, isto merecia ser enquadrado! Laughing
Agent
Agent

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo