Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas

+9
Danibanger
rockhard_ridefree
MaidenPortugal
Razor
Valter
666% Metal
JMG
JaimeMetal
ffff
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas Empty PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas

Mensagem por ffff 25/4/2010, 13:36

.

Última edição por ffff em 13/4/2015, 13:23, editado 1 vez(es)

ffff

Ir para o topo Ir para baixo

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas Empty Re: PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas

Mensagem por JaimeMetal 25/4/2010, 14:43

Mais uma grande tarde/noite de bons concertos em Cacilhas.
Com um tempo a cheirar o verão e a pedir umas imperiais fresquinhas foram iniciadas as hostilidades
com os RISING FORCE (2ª vez que os vi), ainda com pouco público no Revolver, uma actuação competente
desta banda de Ourém.
A seguir uma agradável surpresa para mim, os INCOMING CHAOS, ao contrário de muita gente que esteve
a apanhar ar do lado de fora do recinto, eu acompanhei com bastante atenção esta banda, a qual para mim foi uma
estreia. Sinceramente gostei, sem dúvida uma banda para rever numa próxima oportunidade. Uma palavra para a
vocalista, uma voz de fazer inveja a muito boa gente que anda por aí.
MIDNIGHT PRIEST - Sómente uma palavra - EXCELENTE, e mais não digo.
Pausa para jantar e de seguida mais três grandes actuações, cada qual dentro do seu estilo...,
DAWNRIDER, DRAKKAR E PAGAN ALTAR, bandas das quais sou adepto e gosto de todas elas, não faço grandes
comentários, só um, actuações em grande... clap
Um abraço para todos os presentes e uma palavra especial para a organização que mais uma vez com grande esforço
fizeram tudo para nos oferecer uma grande tarde/noite de bom Heavy Metal.

Venham mais destes...

Emotion 099 Emotion 002 Emotion 099

e agora vou ao "Favais" para dar sorte para logo...
JaimeMetal
JaimeMetal

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas Empty Re: PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas

Mensagem por JMG 25/4/2010, 15:27

depois do padre a dar missa... veio o papa dar-nos uma missa de 2h.
Padres, Dawnrider, Pagan Altar, Drakkar todos eles excelentes, sem falhas.

troca de Rising Force com Incoming Chaos?
no cartaz Rising Force sempre esteve como 1ª banda
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por ffff 25/4/2010, 16:04

.

Última edição por ffff em 13/4/2015, 13:25, editado 1 vez(es)

ffff

Mensagem por 666% Metal 25/4/2010, 18:24

Boas Pessoal ,
Queremos agradecer a toda a pessoal que apareceram no Revolver ontem .
O muito obrigado as bandas Rising Force, Incoming Chaos, Midnight Priest
Dawnrider, Drakkar e claro aos nossos amigos Pagan Altar.
Este já terminou ,agora é tempo de pensar já no próximo

Abraço
Hugo / Richard / Francisco
666% Metal
666% Metal

Mensagem por Valter 25/4/2010, 19:03

Mais um excelente concerto de Pagan Altar, da outra vez mal conhecia e fui apanhado mais ou menos de surpresa, desta vez já conhecia melhor e voltei a gostar bastante de ver esta banda ao vivo.
O som estava bom, mas mesmo assim achei um bocado alto, se estivesse um pouco mais baixo (principalmente em Drakkar e Pagan Altar) acho que poderia ficar melhor.
O concerto de Drakkar também foi muito bom, Dawnrider também foi bom.
Das bandas da tarde, Midnight Priest foi excelente dos melhores concertos que vi desta banda. Incoming chaos vi uns bocados, mas não me agradou muito... e Rising force não vi, eu ainda não tinha chegado.
Mais uma vez o excelente convivio com alguns amigos do costume Cheers
Valter
Valter

Mensagem por Razor 25/4/2010, 21:10

É um crime que Rising Force ainda não tenham nenhum lançamento, que banda!

Razor

Mensagem por JaimeMetal 25/4/2010, 21:14

JaimeMetal escreveu:
e agora vou ao "Favais" para dar sorte para logo...

e é que deu mesmo... mais uma vez. Very Happy

clap clap clap
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagem por MaidenPortugal 25/4/2010, 22:14

Vii mais um exuberante concerto de Pagan Altar.Banda fantástica e criminosamente subvalorizada.Setlist quase perfeito, nem uma unica queixa.Vi também Midnight Priest a dar mais um excelente concerto, Dawnrider a alto nível, Drakkar muito competentes, e depois duas bandas que sinceramente na minha opinião foram lá gastar tempo.

Só espero é que assim que houver um álbum novo, e já vai longa a espera e ainda teremos de penar, pelo que li, os tragam cá novamente.Só morto é que não compareço
MaidenPortugal
MaidenPortugal

Mensagem por rockhard_ridefree 26/4/2010, 02:56

Gostei imenso desta tarde/noite. O convívio foi excelente e desta vez estava com a cabaça completamente cheia e curti que nem um medievo. Bem quanto aos concertos não vi Inchoming chaos nem Rising force infelizmente porque houve momentos da actuação dos Rising Force em Benavente que me tinham puxado para os ver novamente ao vivo.
Midnight Priest voltaram ao ataque com mais uma actuação ao vivo sem espinhas, a rodagem que ganharam ao longo deste ultimo ano é por demais evidente. A cover é soberba!! ao vivo funciona muito bem com tudo a cantar.
Dawnrider deu talvez o melhor concerto que já vi deles, muito também pela adesão do público, epa conseguiram mesmo envolver toda a gente com aquele misticismo quase macabro do doom arrastadão à Black Sabbath. Houve momentos de grande headbanging e foi sem dúvida um dos pontos altos da noite esta actuação.
Drakkar epa sem palavras, eu não tenho adjectivos para qualificar a classe do Nelson, é um guitarrista com um nível absolutamente fora de série. Aqueles solos, aquelas escalas aquele feeling heavy metal que ou se tem ou não se tem. É ver e aprender. Nada é muito complexo nesta banda mas agora eu pergunto: é preciso mais? o heavy metal para mim não tem que ser tocado com grande erudição mas sim com alma e na noite de ontem aquilo que vimos foi uma banda que anda nisto há 20 anos com uma devoção e persistencia notáveis.
Pagan Altar, desta vez vi o concerto todo e considero que é realmente uma banda de momentos. Tem alturas que gosto imenso de os ouvir, outras que não me dizem muito. O vocalista tem grande à vontade mas não detém grande voz e os solos no geral não me cativaram por aí além. Enfim, o som podia realmente ter estado um pouco melhor mas cumpriram competentemente o seu papel.
Dei para lá um tralho monumental mas o heavy metal é isto, marginalidade e copos lol
Um grande bem haja à organização pela vontade em enriquecer o underground nacional com estas iniciativas, há de facto um ressurgimento do heavy metal que se manifesta neste tipo de situações. Penso que há 5/6 anos atrás dificilmente Portugal era destino para bandas estrangeiras do undeground como Dark Forest, Pagan Altar ou Atlantean kodex o que para mim é de grande valor. Continuem a remar contra a maré porque tem valido imenso a pena. Muito obrigado a todos e até uma próxima celebração de culto ao heavy metal.
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagem por Danibanger 26/4/2010, 13:36

ffff escreveu:momento da noite... ze rockhard em voo de costas e a semear cerveja por tudo o que era proximo clap

Foda-se, eu fui um dos q levei banho! O Rockhard tava um autentico "beer bomber". Laughing

Apenas vi as ultimas 3 bandas:

Dawnrider - A solidez e energia do costume. São ímpares nakilo q fazem em Portugal, musicos destes q conhecem bem as raízes do metal fazem sempre falta à cena. O Xico faz do palco a sua casa, o publico reconhece isso e responde com empatia. Apenas com uma guitarra, a banda ficou + roqueira e directa ao assunto.

Drakkar – Foi a minha estreia num concerto deles, e pa ser sincero não esperava gostar tanto do q ouvi. Grande voz do Arroja, som pujante, enérgico e repleto de melodias dinâmicas. Fecharam em beleza com a “Wasted Years”. Mais do q um concerto, foi uma grande festa! Levaram daki mais um fã.

Pagan Altar – Aki tou com o Rockhard, esperava mais desta banda de culto. Não sei se foi por ter lido maravilhas do concerto do ano passado e ir com elevadas expectativas, mas não foi bem akilo q esperava. Se até gostei de algumas partes, por algum motivo outras não se entranhavam. As melodias/harmonias de guitarra são tecnicamente perfeitas, mas assentam o seu material num “feeling” sobretudo épico e com mtas partes demasiado “mastigadas”, com pouca dinâmica e em q a banda parece estar ali apenas pa servir de música de fundo às divagações do vocalista (mto confortavel em palco e a “encenar” as malhas com mta alma, apesar da notória falta de voz). Nenhum defeito a apontar, no entanto, à prestação dos músicos: todos mto competentes e tecnicamente evoluídos, tocaram o material q tinham nas mãos com dedicação e profissionalismo.

Depois, lá fui eu + o Sebastião, o Satan e o Quim pa puta da podridão. Andámos na Costa a vaguear q nem cães bastardos. Laughing Ao tempo q não me esticava tto à noite, até me soube a mel. Valeu bem a pena.
Danibanger
Danibanger

Mensagem por Nuno Thrasher 26/4/2010, 17:21

Foi mais uma excelente jornada de Heavy Metal, gostei bastante de todo o espectáculo e ambiente vividos, toda a envolvência foi espectacular, uma grande empatia entre o público e as bandas, que tiveram prestações fenomenais!

Penso que actualmente, pelo menos a nivel do panorama nacional, o espírito do Heavy Metal encontra-se verdadeiramente nestes concertos mais pequenos e “underground”, que permitem às bandas nacionais darem-se a conhecer e a estabelecer contacto directo com os fans, e que venham igualmente colectivos estrangeiros como Dark Forest ou Pagan Altar, autênticas pérolas ou “tesourinhos” escondidos, por assim dizer, no sentido de serem desconhecidos do grande público e “massas” que apreciam “música da pesada” ou supostamente gostam de Heavy Metal, que enchem os grandes estádios e recintos dos eventos mais “mainstream” e generalistas; que raramente dão hipóteses a muitos destes colectivos de qualidade e com um culto á sua volta e uma impecabilidade inerentes, de integrar esses cartéis, sejam eles grupos estrangeiros ou nacionais!

Nem é esse o objectivo dos grandes festivais, mas sim gerar o máximo de lucro possivel, criar grandes enchentes, que só se conseguem principalmente com outros grupos, que tenham uma grande máquina promocional por trás e que passam na Mtv, os chamados grupos da “moda”, e com algumas bandas já com créditos bem firmados e muitos anos de carreira e um consenso enorme entre o grande público!

Anos de carreira é o que não falta aos Pagan Altar, e o que não têm em fama e sucesso generalizado, compensam na qualidade da sua música, na mística e carisma que o colectivo possui, autênticos senhores do Rock, mas donos de uma simplicidade própria dos grandes mestres, sem pretencionismos; realmente uma lição e exemplo para todas as bandas que queiram andar por cá e durar muitos anos com integridade e fiéis a si próprios!

O Reincarnation Fest foi um desses espectáculos, que ocorrem em algumas das pequenas e acolhedoras salas que existem em Portugal, neste caso o antigo Culto bar, agora denominado de Revolver bar, situado em Cacilhas, que permitiu a únião entre os fans e as bandas de Heavy Metal; um espectáculo que foi sinónimo de festa, confraternização e camaradagem, espelhando a realidade e enquadramento que o “underground” e a música atravessam actualmente!

Os concertos tiveram ínicio com os Rising Force, que não presenciei, pois o tempo de viagem que fiz de expresso de Beja até Almada não me permitiu chegar a tempo de apanhar a sua actuação!

Entrei na sala já com Incoming Chaos a tocar, achei a banda competente, a vocalista principalmente tem uma grande voz, pelo menos no que me diz respeito, foi o factor que me chamou mais a atênção!
Com uma sonoridade a pender para o “gótico”, próximo de uns Witchbreed ou Lacuna Coil, com as devidas diferenças claro, era a banda que menos se enquadrava com o restante line-up do cartel, e que não tinha ali o seu público ou núcleo de fans, por assim dizer, a sala estava practicamente vazia, inclusive com pessoas lá fora desinteressadas!

Isto deve-se também ao facto dos horários estabelecidos para conseguir albergar as actuações das 6 bandas implicar que o evento tivesse que começar bastante cedo, e como se sabe somente para o fim da tarde é que aparece mais gente, principalmente depois do jantar é que o público realmente surge mais em força, pois as pessoas que vêm de outros lados começam a chegar!

Midnight Priest, aqui sim começou tudo realmente a carburar, a sala rapidamente se compôs e todo o pessoal que se encontrava espalhado lá fora e nos cafés das redondezas centrou-se em frente ao palco!
Ouviu-se e ecoou por toda a sala grandes hinos do nosso cancioneiro, “Rainha Da Magia Negra”, “O Conde”, “Júizo Final”, “Ferro Em Brasa”, uma das novas composições está excelente, e pede mesmo para entoar o refrão a plenos pulmões!

“Angel Witch”, um clássico incontestável da N.W.O.B.H.M. foi também interpretado, um set que esteve sempre em alta, com uns Midnight Priest imparáveis e iguais a si próprios, grande adesão do público em mais uma celebração de puro Heavy Metal!

Terminada a primeira fase dos concertos, seguiu-se o jantar num dos restaurantes das proximidades do evento, tive a oportunidade de confraternizar com alguns elementos dos Dawnrider e bebeu-se bom vinho!

Os Dawnrider deram ínicio à segunda parte do festival, a sala estava muito bem composta já nesta altura, a banda está excelente e com um poderio único, uma autêntica locomotiva Rock’n’Roll Doom, bastante coesos e com uma dinâmica imparável, o colectivo é uma máquina muito bem oleada e a operar com grande contundência, um autêntico soco com luva de ferro; aqui forja-se Doom Heavy Metal, excelência e personalidade!
A banda interpretou grandes malhas como “Queen Of The Mountain”, “Irinia”, “Evil Deeds”, “Redemption”, tenho pena de não tocarem a “Shattered Love” do primeiro album, o “Alpha Chapter”, mas foi um set memorável!

F.J. Dias está com grande presença em palco, Hugo “rattlesnake” Conim demonstra muita cartimância e maestria nas 6 cordas, gostei da prestação de todos os elementos basicamente, e faço uma menção especial para o André na bateria; Long Live The Drums Of Doom! Keep On Riding!

Drakkar, muito bons, todos grandes executantes, o vocalista realmente é algo de excepcional, nunca os tinha visto e devo dizer que não conheço muito bem esta banda, que já opera à largos anos em Portugal, apesar de ter havido uma interrupção na sua carreira, julgo eu!
A banda tem muito talento e fiquei impressionado, Heavy Metal na linha de Iron Maiden, Attick Demons, Helloween e Fantasy Opus, é imperativo que lançem um album cá para fora, têm que conseguir ter meios de editar um disco e haver alguma distribuição e divulgação; penso que o colectivo está a travessar uma boa fase e tem todos os atributos para vingar a nivel nacional e internacional!

Pagan Altar, nunca os tinha visto ainda, o que conheço deles são os trabalhos “Lords Of Hypocrisy” e “Mythical & Magical”, devo dizer que não estava à espera de tamanha demonstração de classe, talento e maestria!
A banda transmite uma mística e carisma bastante particular e tem aquela atitude tipicamente “british”, o vocalista Terry jones é um autêntico “bardo” dos tempos modernos, um senhor, grande atitude e estilo, surgindo em palco com uma capa e cartola clássica com uma pena de ave, como se usava séculos atrás!

Um verdadeiro mestre de cerimónias, a voz dele é algo único, algo nasalada com uns graves muito caracteristicos, está ali num registo algo similar ao tipo de voz de Biff Byford dos Saxon e Gypsy Re Bethe dos Ritual, bandas lendárias da N.W.O.B.H.M., mas num num tom mais “soul” e áspero, algo semelhante ao já falecido Steve Marriott (R.I.P.), que foi vocalista nos Small Faces e Humble Pie, ou inclusive Dan McCafferty dos Nazareth ou Ian Hunter, antigo vocalista dos Mott The Hoople, lendárias bandas britânicas da primeira metade dos anos 70!

Alan Jones é um guitarrista exímio, aliás todos os elementos do grupo estão ao mais alto nivel, foi uma actuação e performance incríveis!

A banda com origem na fase embrionária da N.W.O.B.H.M. (New Wave Of British Heavy Metal), é uma das pérolas desse movimento de início de 80, que agora está a obter algum reconhecimento e que gerou ao longo destes anos todos um culto à sua volta, e no que toca a Portugal também; em que esta segunda vinda ao nosso território, serviu para consolidar e aproximar os fans!

Foi um excelente set, malhas soberbas, composições de recorte clássico e intemporais, “Samhein”, “March Of The Dead”, “Demons Of The Night”, “Cry Of The Banshee”, “Sentinels Of Hate”, “The Witches Pathway” ou “Dance Of The Druids” justificaram o porquê deste culto gerado à volta do colectivo, e que apesar da má fortuna e azar que possam ter tido em iníco de carreira uns 30 anos atrás, a História e o tempo vêm agora fazer justiça e trazer ao de cima uma das bandas mais talentosas e enigmáticas dessa época!

Fiquei abismado com a prestação dos Pagan Altar, um concerto belissímo que me tocou profundamente, foi algo especial e já faz muitos anos que não via algo com estas características e qualidade tão invulgares, intemporalidade e classicismo completos!!

Long Live Rock’n’Roll!

Última edição por Nuno Thrasher em 26/4/2010, 22:24, editado 1 vez(es)
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

http://www.myspace.com/nunothrasher

Mensagem por JMG 26/4/2010, 18:11

fiquei surpreendido com a saida do Carlos dos Dawnrider.
fiquei espantado quando vi que não era ele em palco

Última edição por JMG em 14/5/2010, 00:02, editado 1 vez(es)
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por OdinSon 26/4/2010, 21:52

Grande tarde/noite, mas também outra coisa não seria de esperar! Parabéns por insistirem em eventos do género.
OdinSon
OdinSon

Mensagem por 666% Metal 26/4/2010, 21:59

Já há uma ideia embrionária para o próximo, mas por agora vamos deixar tudo no segredo dos deuses Smile

Obrigado pelas palavras de apreço de todos!!

666% Metal
666% Metal
666% Metal

Mensagem por Arrakis 27/4/2010, 16:05

MIDNIGHT PRIEST

(cheguei a meio, daí as poucas fotos, e a inexistência de fotos das outras bandas)

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030969

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030972

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030975
Arrakis
Arrakis

http://www.bola-oito.blogspot.com

Mensagem por Arrakis 27/4/2010, 16:06

DAWNRIDER

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030979

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030984

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030986

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030987

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030989

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030993

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030994-1
Arrakis
Arrakis

Mensagem por Arrakis 27/4/2010, 16:07

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1030994

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040003

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040004

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040010
Arrakis
Arrakis

Mensagem por Arrakis 27/4/2010, 16:16

DRAKKAR

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040031

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040032

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040036
Arrakis
Arrakis

Mensagem por Arrakis 27/4/2010, 16:18

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040033

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040038

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040044

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040047

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040055

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040062
Arrakis
Arrakis

Mensagem por Arrakis 27/4/2010, 16:19

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040066

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040070

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040071

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040080

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040084
Arrakis
Arrakis

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040086
Arrakis
Arrakis

PAGAN ALTAR

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040093

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040095

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040096

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040102
Arrakis
Arrakis

Mensagem por Arrakis 27/4/2010, 16:20

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040104

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040106

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040108

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040112

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040115
Arrakis
Arrakis

Mensagem por Arrakis 27/4/2010, 16:21

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040123

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040127

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040129

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040137

PAGAN ALTAR+DRAKKAR+DAWNRIDER+MIDNIGHT PRIEST+RISING FORCE+INCOMING CHAOS - 24 Abril, Cacilhas P1040139
Arrakis
Arrakis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo