Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2010.04.10 - THERIOMORPHIC + SANNEDRIN + CRYPTOR MORBIOUS FAMILY + UNDERNEATH - (WU MGDL) SIDE B - BENAVENTE

2 participantes

Ir para baixo

2010.04.10 - THERIOMORPHIC + SANNEDRIN + CRYPTOR MORBIOUS FAMILY + UNDERNEATH - (WU MGDL) SIDE B - BENAVENTE Empty 2010.04.10 - THERIOMORPHIC + SANNEDRIN + CRYPTOR MORBIOUS FAMILY + UNDERNEATH - (WU MGDL) SIDE B - BENAVENTE

Mensagem por Garras 12/4/2010, 12:49

Quero agradecer em nome de Underneath a todo o pessoal que compareceu para apoiar esta iniciativa da organização do Metal GDL que bem o merecem.

Espero que tudo lhes tenha corrido da melhor maneira e que quem lá esteve marque também presença no GDL.

No que toca a nossa prestação tenho a dizer que tudo correu como planeado e como é habitual foi mais uma grande festa e um prazer poder partilhar nosso trabalho com os nossos "camaradas" de armas.

Em relação as restantes bandas não há muito a dizer senão que todas tiveram actuações do fdp, grande entrega e atitude como se quer.

Agradeço que quem tiver fotos que entre em contacto.

Mais uma vez obrigado a todos os que apareceram e um abraço especial a toda a organização, Metal GDL e Side B, pelo profissionalismo que demonstraram durante todo o evento, até ao próximo.
Garras
Garras

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Ir para o topo Ir para baixo

2010.04.10 - THERIOMORPHIC + SANNEDRIN + CRYPTOR MORBIOUS FAMILY + UNDERNEATH - (WU MGDL) SIDE B - BENAVENTE Empty Re: 2010.04.10 - THERIOMORPHIC + SANNEDRIN + CRYPTOR MORBIOUS FAMILY + UNDERNEATH - (WU MGDL) SIDE B - BENAVENTE

Mensagem por cyclops 13/4/2010, 21:29

Cumps,fotos aqui(não são minhas)mas fica aqui o link---> http://www.flickr.com/photos/proque/
cyclops
cyclops

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo