Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

+18
JanickGers
JaimeMetal
Vidikill
Santyago
Tec7
Nuno Thrasher
MaidenPortugal
Agent
Arrakis
Danibanger
Agent Thrash
ARTROCK
OdinSon
ffff
Valter
rockhard_ridefree
Faias
JMG
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 3 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Danibanger 30/3/2010, 01:20

DEGREDOOOOOOOOOO Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Grande amigo Rockhard, q esse concerto na Grande Lisboa q me falaste no passado sábado esteja para breve. Se perder Inquisitor + uma vez, prometo q me afogo em sangue de cabra. Wink
Danibanger
Danibanger

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 3 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 30/3/2010, 01:24

porra, vcs tmb vão tocar em breve.
logo agora que me afasto dos concertos
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por Santyago 30/3/2010, 01:26

Epá, concerto em Lisboa?

QUERO IR! Very Happy
Santyago
Santyago

Mensagem por Danibanger 30/3/2010, 01:32

Calma, deixem os homens trabalhar! Wink
Danibanger
Danibanger

Mensagem por JanickGers 30/3/2010, 01:41

Quero agradecer a todos os que me ajudaram a tornar este fest realidade, à Rita, ao Luís, ao Francisco, a todo pessoal que trabalhou lá, às bandas e a vocês que lá estiveram.

Quanto aos concertos, gostei de todos. Mesmo!
Inquisitor nem parecia que era o 2º concerto, grande feeling e grande aderência do público.
Midnight Priest estiveram fantásticos, bem nem tenho palavras. Os solos sairam duma forma genial, a voz do Eduardo está cada vez melhor. Brutal mesmo. E a cover foi perfeita!
Shivan começaram com problemas no som mas isso foi ultrapassado e partiram para mais um excelente concerto. Pena que o público não me pareceu tão presente neste concerto, esta banda merece! Grandes covers, principalmente a de Maiden Emotion 002
Dark Forest, epá não tenho palavras. Se já adorava esta banda, agora já nem sei o que dizer. As músicas soam ainda melhor ao vivo (a juntar ao novo vocalista) e as novas parecem ainda melhor. Tenho impressão que está aqui a nascer uma banda mítica de heavy metal. Têm um futuro brilhante e são gajos impecáveis. Mal posso esperar pelo fim do Verão para ouvir o novo álbum Emotion 037

Sobraram t-shirts do festival, se estiverem interessados enviem pm para mim ou para a Rita

JanickGers

Mensagem por Santyago 30/3/2010, 01:45

Danibanger escreveu:Calma, deixem os homens trabalhar! Wink
Eu tou calmo, não tenho culpa que tenhas falado nessa possibilidade de concerto :mrgreen:
Santyago
Santyago

Mensagem por Danibanger 30/3/2010, 02:06

Eles q o anunciem qdo tiverem preparados, pa nao agoirar a cena. Wink
Danibanger
Danibanger

Mensagem por Vidikill 30/3/2010, 02:14

Não se preocupem vai visitando o myspace, que com bastante atecedencia as situaçoes em questão estaram la actualizadissimas Very Happy. Isto ou bem que curtimos todos juntos que para ser o fandango total ou então não dá!

Obrigadão por todo o vosso apoio
Vidikill
Vidikill

Mensagem por Midnight_Militia 30/3/2010, 03:02

Bem, vou começar por dar os parabéns a toda a gente envolvida na criação deste grande evento! Desde logo por terem tido a ousadia de trazer uma banda quase desconhecida no nosso meio metal (mesmo no underground)... Foi uma aposta ganha em todos os sentidos (ou quase), quer pela qualidade musical da banda (soberba), quer pela grande atitude, disponibilidade e simpatia da mesma! Parabéns também pela forma como nos trataram a "nós" banda, e a "nós publico"! Boa comida (alinhei na vegetariana e estava deliciosa), cerveja barata, e tempo que disponibilizaram aos grupos para concerto. Tudo nos conformes pesssoal, e uma boa demonstração de como se devem fazer as coisas "por nós mesmos"! Só de lamentar, e era aqui que aquele "quase" de ha pouco queria chegar, que não estivesse mais alguma maralha... A própria qualidade de dark forest justificava isso! Mas de resto tudo do caralho!

Quanto às bandas:
Inquisitor voltaram a partir com uma actuação pujante de caralho! Ainda mais À vontade em palco que no extreme, e com o pessoal todo a girar como se quer nestas descargas de speed/thrash! Uma pena ainda terem um set list curto, porque quando o concerto termina ainda estou com pica para outra dose igual ehehehe
Coimbra está mesmo aqui ao lado e vamos querer esta bandidagem por cá brevemente!

MP- Em relação À nossa banda só posso dizer que foi para mim ( e de certeza para os restantes) um prazer imenso tocar naquele palco! Grande, grande ambiente! Muito obrigado ao pessoal pelo apoio.

Shivan- Outro grande concerto! Em relação a bandas destas fica pouco por dizer. Técnicamente são o que são e têm para mim dos melhores (senao o melhor) vocalista do genero cá do sitio.

Dark Forest- Para mim o concerto da noite. Posso admitir que não é (ou era) banda que morresse de amores ou passasse a vida a ouvir em casa.
Mas o concerto que deram encheu me as medidas por completo! Somzaço brutal, complementado com uma atitude de louvar. Grande simpatia e simplicidade daqueles "chavalos" que sabem o que fazem! A alegria/euforia com que tocaram deve servir de motivo de orgulho para o pessoal que os ca trouxe! Pessoal assim merece o esforço que se dispende para os ter ca a tocar!

Para terminar deixar um abraço a todos os que por lá passaram, e com quem fui trocando umas palavras e umas cervejas! Obrigado ao heavymetalpt o belo do chouriço assado ahahah De categoria! Vêmo nos na proxima cowboyada!

Midnight_Militia

Mensagem por BLOOD AND IRON 31/3/2010, 14:04

Cheguei as 8 da noite ao recinto ainda "estremenhado" duma noite anterior que acabou de manhã...
venci o cansaço e a sonolencia com copos e quando os Inquisitor começaram ja me sentia melhor, ao segundo concerto ja se nota ali um grande á-vontade em alguns deles como o baixista que deu show, o agent thrash e um musico talentoso e vai longe com aquela idade a assumir uma guitarra e voz e solos e com a presença que tem vai ser um futuro idolo do thrash hehe, o amigo rockhard completamente vidrado no seu machado de guerra fazia tudo para sacar os melhores riffs possiveis, tenho a certeza que vai ser um guitarrista brilhante no futuro, pela dedicação que sei que tem a guitarra.
Em Midnight Priest ja o alcool dominava as minhas veias e foi o paraiso do headbanging com um concerto sublime uma banda bem ensaiada/bem oleada, temas novos bem interessantes especialmente o Ferro em Brasa completamente inspirado na nwobhm, e no fim a surpresa-das-surpresas o classico Angel witch que cover que ambiente puro heavy metal forjado no melhor aço nacional, esta banda para mim e muito melhor que Dark Forest e outras bandas que andam ai estranjeiras.
Depois de ter comido umas quiches no bar (baratas e boas, excelente ideia para nao perder tempo em restaurantes e cafés e o $$ reverte para os metal brothers neste caso a metal sister Katryn Smile era a vez dos Shivan brilharem com o seu heavy metal Maiden-inspired!
Depois dos feedback controlados (continuo a dizer que fazer som do 1ª andar nao e boa ideia) o ambiente começa a aquecer e pena algumas pessoas terem saido em bando mas enfim, poderiam estar cansadas a recuperar forças para Dark Forest; no entanto preferi ver os "shivanicos" com o grande Martins (ex-V12) na voz que da um estilo mais U.S. Metal á banda, sempre achei o registo dele entre o Dickinson e o Geoff Tate e é bom ouvi-lo de volta á frente desta banda que tem lutado pelo seu lugar ao sol longe de favoritismos da cena.
Mais que a obvia cover de Maiden, a cover de Trust foi uma boa forma de acabar o concerto quem nao gostou da cover provavelmente nao tem aquela escolinha velha do punk e do hard rock...aguente-se!
Dark Forest:eu que andei a vender copias do album de DF ha uns tempos e digo sinceramente que nao me impressionou nada aquele disco (ha bandas muito melhores no mesmo estilo por ai) mas no proprio dia fui avisado que o vocalista mudou (nao gostava do 1º) e que este era muito melhor. O alcool acabou entretanto começei a ficar mesmo estafado de horas de consumo, a noite anterior ainda a pesar-me nos ossos e uma boa conversa com os 2 vocalistas de V12 (para mim 2 herois do heavy local) fez-me perder a actuação dos Dark Forest. O pouquissimo que vi ate gostei as malhas ganham mais vida e força ao vivo (a produção do album era debil) e realemnte o vocalista é melhor.
mas pronto, nao podemos estar em todas e as vezes temos de perder alguma coisa, eu escolhi perder os DF outros escolheram perder os Shivan outros escolheram perder se calhar os Inquisitor por causa da bola...enfim, o que interessa é que esta grande familia do Heavy Metal nacional se vai mostrando solidária e bem disposta especialmente o pessoal mais novo sempre a bangar e a saltar e ate havia por la uma guitarra insuflavel dos hammerfall (cortesia RickMaiden ou RickSaxon?hehe!) havia mesmo um ambiente de celebração que num concerto de death ou black ou hardcore nao há alegria boa disposiçao, festa sem violencia, coisas que antigamente falhavam um bocado felizmente as geraçoes mudam os bons vao ficando e juntam-se com os novos para fazer uma cena agradavel para todos para mim este festival foi um exemplo disso.
Para finalizar acabei a noite em Lisboa com o Fred Odinson mais o amigo que ateimava que a cover era dos anthrax e as true-metal sisters do Porto (grande espirito!), realmente vimos pouca gente do Porto (vi tambem o Luis "Priest" Ruivo em altas sempre a curtir in the best priestmaniac fashion e o vocalista de Alcoholocaust). O Heavy tradicional nao e muito popular no Porto hoje em dia, noutros tempos ate havia muita gente a curtir o hard e heavy classicos mas as coisas mudam agora a maioria do pessoal curte é symphonic metal (gaypower) e progmetal ou entao brutalidade com fartura...anyway, quem estava estava, quem nao esteve paciencia venha da proxima e testemunhe um ambiente de heavy metal á seria ainda melhor que nos anos 80!!

--proxima reunião: Pagan Altar no mesmo sitio dia 24!
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Mensagem por Shazambrah 31/3/2010, 16:23

Regressar a Cacilhas em nome do Metal foi um bálsamo de que já sentia falta há algum tempo. Não houve decepção. Apenas houve celebração.

Inquisitor - Primeira vez. Gostei bastante. Energia e feeling. Ali está pessoal que faz o que gosta e isso passou cá para baixo do palco. Quando entrarem umas harmónicas ali pelo meio... Impossível esquecer Iron Preacher. Continuem.

Midnight Priest - Sou fã desde que os vi e ouvi pela primeira vez. Têm tudo com eles. Parabéns. Para a frente é caminho.

Shivan - Apesar dos problemas de som no início, um espectáculo a que já nos habituaram. Grande nível. Não conheço é a banda Vodafone, que veste de vermelho.

Dark Forest - Gostei da prestação, mas confesso que a que me ficou mais no ouvido foi a instrumental. O guitarrista David Hasselhoff style fez o que quis da guitarra. Em frente.

Uma palavra para organização, pelos comes e bebes e pelo convívio. Pena a cerveja ter acabado...
Shazambrah
Shazambrah

Mensagem por BLOOD AND IRON 31/3/2010, 16:25

Sim da proxima mais alcool que era so animais a beber! Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 3 Icon_biggrin
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Mensagem por Shazambrah 31/3/2010, 16:32

Quando se come, fica-se com mais sede
Quando se bebe, fica-se com mais fome
Shazambrah
Shazambrah

Mensagem por katryn 7/4/2010, 18:17

Sim do ano passado para este ano foi uma diferença de 110litros de cerveja a mais e mesmo assim faltou cerveja.. cambada de bebados! para a próxima a situação estará controlada e não faltará nada aos meus meninos lol!

katryn

Mensagem por OdinSon 7/4/2010, 21:23

katryn escreveu:Sim do ano passado para este ano foi uma diferença de 110litros de cerveja a mais e mesmo assim faltou cerveja.. cambada de bebados! para a próxima a situação estará controlada e não faltará nada aos meus meninos lol!

Muita gente torce o nariz a Tagus, está mais do que provado até porque as pessoas eram +/-as mesmas.
OdinSon
OdinSon

Mensagem por JMG 7/4/2010, 21:26

lá está, 110L a mais para 50/60 pessoas, talvez.

conclusão:
é meter sempre super bock
JMG
JMG

Mensagem por JaimeMetal 7/4/2010, 21:57

katryn escreveu:Sim do ano passado para este ano foi uma diferença de 110litros de cerveja a mais e mesmo assim faltou cerveja.. cambada de bebados! para a próxima a situação estará controlada e não faltará nada aos meus meninos lol!

bebados não, cervejodependentes sim... Laughing

aquelas águinhas no final da noite até que souberam bem.

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagem por Danibanger 8/4/2010, 12:05

JaimeMetal escreveu:
aquelas águinhas no final da noite até que souberam bem.

Quais delas? As com ou sem cheirinho? Wink drunken
Danibanger
Danibanger

Mensagem por katryn 25/4/2010, 16:05

Geiras as imperiais por acaso eram sagres.

Fred tens razão a tagus não vende mesmo, ja reparei que é bom negocio ter super bock e sagres á venda, para a próxima a situação estará controlada como é obvio

katryn

Mensagem por JMG 25/4/2010, 16:12

katryn escreveu:Geiras as imperiais por acaso eram sagres.
desde que sejam bem tiradas, como foi o caso, tá-se bem
JMG
JMG

Mensagem por JMG 25/5/2010, 15:34

o concerto completo, no youtube é que era, ó shivans.

ps: o Alcides e o JOão são 2 pessoas com mto bom gosto para o vestuario
JMG
JMG

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo