Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

+18
JanickGers
JaimeMetal
Vidikill
Santyago
Tec7
Nuno Thrasher
MaidenPortugal
Agent
Arrakis
Danibanger
Agent Thrash
ARTROCK
OdinSon
ffff
Valter
rockhard_ridefree
Faias
JMG
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 29/3/2010, 18:13

..Thank you to everyone who came to see us in Portugal! We had a completely amazing time and can safely say that it was the most enjoyable gig we've ever played! Cheers to Inquisitor! Midnight Priest! and Shivan and everyone that we met there! Also special thanks to Sebastion, Luis and Francisco for making it possible to play such an awsome festival and all they did for us!

Hats off to the Portugeezers! You chaps are the best!
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Nuno Thrasher 29/3/2010, 19:12

Foi sem duvida um Excelente Espectáculo!!

Gostei bastante de me ter deslocado a Cacilhas, não conhecia nada daquilo e nunca tinha estado naquela sala...
Foi facilimo dar com o local e encontrei logo a Rita, que foi bastante simpática, dei de caras com o Pita, Eduardo e restante gang, entrei na sala e apesar de ainda serem umas 18.30h já se vivia um ambiente incrivel, foi começar a beber e a tentar encontrar algumas caras conhecidas e cravar uma tabacada...

Tenho uma memória para fixar rostos que só visto, e se não fosse o Rui Agent meter-se comigo não o conhecia! Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Facepalm
Mas pronto grande convivo com o Geiras, o Jaime, F.J., Valter, Francisco e FFFF, que tive a oportunidade e honra de o conhecer nesta noite!!
Rick e Mordred que parece que também lá estiveram não foi desta que os vi, parece impossivel que numa sala tão pequena não os tenha visto e poder cumprimentá-los, paciência fica para Pagan Altar!!

Inquisitor, grande jarda, não estava à espera de ser tão bom , espreitei uma vez ocasionalmete o myspace deles à uns tempos e ouvi por alto uma malha...
Excelente, puro Thrash, gosto da voz do Agent Thrash e os restantes bandidos dão-lhe bem, foda-se isto sim é partir a louça toda, boa técnica e cartimância apesar de serem muito novos e uma Banda relativamente recente, boa dinâmica e bastante soltos no palco, continuem com o bom trabalho!!

Midnight Priest, já sabia o que esperar, mas ainda me caiu o queixo apesar de tudo, estes moços estão em constante evolução, aonde é que isto vai parar, quem tem mão nesta gente???, muito profissionalismo, "in the raw", grande presença em palco, sempre a puxar pelo publico, e com aparato cénico de caveiras e dramatismo, muito bons artistas, sim senhor, Heavy Metal como manda a lei!!
Apreciei bastante as novas malhas que apresentaram, e estou desejoso de os rever novamente próximo 24 Abril...

Shivan, também me surpreendeu bastante, é Banda que não conhecia muito bem, nunca os tinha visto, e o que tinha ouvido no myspace apesar de me parecer bastante competente, não me preparou para o embate que ia sofrer aquando da sua actuação ao vivo...
Grande voz, excelentes musicos, grandes solos, harmonias vocais e puro speed, uma performance bastante aguerrida e apesar de o som ter sofrido uns feedbacks, no principio da sua actuação, parece que os técnicos de som conseguiram regularizar a situação, e a actuação dos Shivan saldou-se positivamente, fiquei deveras impressionado!!

Notei um bocado de menos adesão do publico, não percebi bem, talvez tenha sido uma altura que o pessoal sentiu que tinha que recuperar energias e encontrava-se um bocado mais no defeso, não sei, mas de qualquer maneira quem estava na linha da frente, puxou pela Banda, e houve ali boa comunicação e troca de sinergias, e eu que os vi pela primeira vez fiquei impressionado com a qualidade e a performance dos Shivan!!!

Dark Forest, simplesmente não tenho palavras, grande vocalista, com uns agudos incriveis e consegue entoar e fazer ecoar a sua voz como nunca tinha visto na minha vida, todos eles são grandes músicos, excelente actuação, sempre a puxar pelo publico, grandes malhas; Excalibur, Fight For Metal ( a minha preferida, não sei quem levou comigo a gritar-lhe o refrão nos ouvidos, mas peço-lhe desculpa por isso...), Defender, Fear Dearg, Dyed In Crimson... revelam grande potencial e candidatam-se a futuros clássicos do Heavy Metal!!
Fiquei deveras impressionado pela técnica e mestria destes musicos, que são uns senhores, um deles até me fez lembrar o Adrian Smith dos Iron Maiden em termos de postura e semelhanças fisicas, acho que esta Banda tem um grande futuro pela frente e notou-se claramente que a Banda está a carburar e a disparar em termos evolutivos, numa fase ascendente de inspiração artistica e de coesão interna no seio do grupo, somente o céu será o limite para esta rapaziada!!
Espero que venham mais vezes a Portugal e que o próximo Album seja espectacular e extravase todas as minhas expectativas!!

STRONGHOLD OF METAL FOREVER


Última edição por Nuno Thrasher em 29/3/2010, 23:26, editado 11 vez(es)
Nuno Thrasher
Nuno Thrasher

Mensagens : 835
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 50
Localização : Alentejo-Beja City

http://www.myspace.com/nunothrasher

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 29/3/2010, 19:16

muito obrigado, Raf

JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 29/3/2010, 19:24



JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 19:35

Obrigado pelos videos.
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Tec7 29/3/2010, 20:56

Boas pessoal !!! Quero desde já dizer que foi uma noite do carago !!! Mais uma vez tive oportunidade de conhecer pessoalmente mais "brothers of Metal" bem como apreciar acesas cavaqueiras repletas de nostalgia, que me impediram de ver/ouvir/gravar os DARK FOREST. Contratempo á parte, curti bué as restantes bandas. Destaco os Inquisitor pelo facto de terem dado um espectáculo com toda a garra que um "teenager" pode dar !!! Fez-me lembrar velhos tempos ...
Os Midnight Priest também foram uma boa surpresa. Têm algo de carismático e interagiram muito bem com o pessoal que já vai conhecendo as letras das músicas.
Foi pena uma guitarra ter-se desafinado...
Com um som mais coeso e maduro, os Shivan voltaram a dar cartas nesta noite. Com alguns precalços de monitorização inicial, rápidamente se reencontraram para arrasar o se podia arrasar !!! Heavy Metal puro e duro !!!

Saliento a perspicácia do Geiras em encontrar videos no Youtube acabadinhos de enviar (ehehehe)

*Pá próxima uso um tripé pake a Sónya não trema
Tec7
Tec7

Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 56
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 29/3/2010, 20:58

agradeçe antes ao Faias, ele é que me mostrou o video dos padres.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Santyago 29/3/2010, 21:21

Excelentes vídeos Raf, em especial o vídeo do No Return, esse grande malhedo!

Finalmente, consegui ver um concerto organizado pela Rita (aka Katryn) e outros afiliados que contribuiram para que fosse um excelente dia de concertos, em que tudo correu perfeitamente e não houve nenhum sobressalto (excepto com a cerveja, cujo stock acabou antes de acabar a noite Laughing ). Gostei imenso de regressar a Cacilhas e curtir mais uma noite de puro Heavy Metal, ao pé dos compatriotas que já conheço, e claro, no dia em que o Benfica ganhou Very Happy

Inquisitor - A estreia destes marmanjos no Sul. Apesar de ter perdido a primeira música deles por causa do jogo, tiveram a amabilidade de a repetir no final. O concerto em si foi excelente! Viu-se uma banda confortável no palco e a mandar grandes riffalhadas que só podiam provenir de alguma indústria fabril da Alemanha. Excelentes solos por parte do Tiago, o Neves a bangar à medida que tocava, o baterista a dar bem e um Vidikill que parecia uma besta no palco a tocar o baixo. Porra, adorei o concerto que até tinha de bater no chão do palco por aquilo soar tão bem nos ouvidos! O público neste concerto também estava bastante maluco o que permitiu que fosse uma grande festa! Toda a gente a querer pegar a guitarra-balão e a tornar-se o 3º guitarrista dos Inquisitor, só para exemplificar a loucura! Espero ver mais concertos de Inquisitor, estão a evoluir e indo pelo caminho certo! Fdx, e é uma excelente banda para voar no público!

Midnight Priest - Mais outro bom concerto desta armada vinda de Coimbra! Apesar de ter perdido uma boa parte devido à 2ª parte do Benfica, consegui ainda apanhar uma boa porção deste Heavy Metal que até me faz lembrar Mercyful Fate. Tocaram as músicas que já conhecia e tocaram outras que não conhecia mas que cairam bastante bem. Fiquei surpreendido com a cover de Angelwitch, acho que foi a 1ª vez que vi o vocalista cantar em inglês Laughing . Piadas à parte, o que tocaram foi muito bom, altos solos e bastante melodia à velha escola de Heavy Metal, como se pede. O uso da caveira deu um belíssimo toque ao concerto, para dar as vénias! É uma banda que aprendi a gostar, e apesar deste concerto não ter ficado completamente vidrado, deram um bom concerto e espero ver mais deles.

Shivan - Uma das bandas que ansiava rever de novo, e cum crl, valeu a pena a espera! Apesar de alguns problemas de feedback no início do concerto, re-ouvir Enemy, No Return, Never Surrender, Final Victory, Earth Cry e outras foi um enorme prazer. A nova deles também caiu que nem ginja, é algo que espero ouvir no novo álbum, se ainda for possível! Um agradecimento por terem tocado as covers de The Evil that Men Do e Antisocial, que fez um final do concerto deles algo fenomenal (Embora Never Surrender continua a ser aquela malha que se deve sempre acabar os concertos). Grande Alcides, Grande Jorge, Grande Ny, Grande João, Grande Pedro... que continuem a dar concertos e a tocar grandes malhas! SHIVAN ARMY ALWAYS! Emotion 002

Dark Forest - Não tinha muito interesse em ver a banda, por isso nem prestei muita atenção. O que prestei, gostei muito. Muito bom Heavy Metal por parte destes jovens ingleses que pareciam uma banda da era do NWOBHM. Algumas malhas deles eram bastante boas que requereram a minha presença lá na frente para ainda bangar mais e fazer air guitar! Foi novamente a loucura em Cacilhas com o público entregue a uma banda bastante competente e porreira, sempre bem disposta e a tocar malhas que fazem um gajo bangar e curtir! Foi um bom concerto para finalizar a noite!

Após isto, foi o after-hours no Renhau-Nhau para algum Rock, com o Danibanger, o amigo dele mais o Sebastian! Mais um sábado em cheio, com boa cerveja, vitória do Benfica e mais importante, grandes concertos de Heavy Metal. O meu obrigado aos organizadores! Viva o Heavy Metal!
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 29/3/2010, 21:23

e o Dani não vos levou ao pão com chouriço?
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Santyago 29/3/2010, 21:32

Não prestei muita atenção aos nomes, mas penso que não.
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 29/3/2010, 21:34

tá a falhar.
arrasta o pessoal para a costa e não vos leva á célebre rulote do pão com chouriço
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Santyago 29/3/2010, 21:37

Fica para a próxima, próxima vez que eu for, chateio o gajo para ir à tal roulotte.
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Agent 29/3/2010, 21:42

Em jeito flash interview:

Amena cavaqueira com o pessoal do costume!
Inquisitor esteve lá! Curti!
Midnight Priest foi do caralho! Continuem o bom trabalho!
Shivan foi fixe. Gostei de ver o Jorge!
Dark Forest foi fixe mas já estava um bocado cansado...

Parabéns à organização e ao pessoal que andava lá a trabalhar para a gente curtir à grande! Hail!
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Agent Thrash 29/3/2010, 22:19

ahaha grandes videos, esse de shivan entao, que classe! ja o de inquisitor haha... epa la eu n reparei, mas agora no video deu para ver k o zé andou perdido a musica toda xD hahahahaha mas pronto podia ser pior! haha Awakening Souls! ahhaha
Agent Thrash
Agent Thrash

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Danibanger 29/3/2010, 22:23

JMG escreveu:e o Dani não vos levou ao pão com chouriço?

Tava todo estuporado, a ultima coisa q me passou pela cabeça foi comer. Emotion 053 A ver se me controlo mais no dia 10. Wink


Última edição por Danibanger em 29/3/2010, 22:26, editado 1 vez(es)
Danibanger
Danibanger

Mensagens : 1279
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Loures (xungaria city)

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 29/3/2010, 22:25

LaughingLaughingLaughing
eu sei, já nem querias ir apanhar o taxi
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Agent 29/3/2010, 22:30

Fdx, ó Dani, tavas todo mamadex!! Eras tu no WC?
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Danibanger 29/3/2010, 22:32

Agent escreveu:Fdx, ó Dani, tavas todo mamadex!! Eras tu no WC?

Nao era eu, nao. Pelo menos nao nesse WC. Laughing Mas axo q sei kem era a peça. Suspect
Danibanger
Danibanger

Mensagens : 1279
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Loures (xungaria city)

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Vidikill 29/3/2010, 23:01

Ora ca vai o meu review:

Bem eu e o Agent Thrash chega-mos a cacilhas la para as 3.00 da tarde,ja a casa tava a bombar que eu não sei.Entra-mos,guarda-mos o material e foi então que o Agent Thrash foi buscar uma aguinha daquelas que mais parecia bagaço!Bumba toca de emborcar,mais tarde biberão na merciaria e pronto eram 6.00 da tarde ja a destruição reinava.

Muito boas conversas,muito bom convivio.

La se fez a hora do concerto e lá salta-mos nos para o palco,tenho pena que a destruição lá por baixo não tenha sido ainda maior,mas como foi a nossa primeira vez cá no Sul tambem não se podia esperar muito mais.Um abração daqueles para todos os que curtiram da festa e nos ajudaram a monta-la, o Rick Maiden e os seus solos virtuosos na sua guitarra de Hammerfall e ao Alcides que quase punha o Rockard as suas cavalitas,isto para não contar com o resto do pessoal lá a frente e todos os outros que sentiram a mesma necessidade latente de vibrar em torno daquele frenesim de doideira e destruição.Foi Fantastico a recepção que todos nos proporcionarem,espero ter-mos estado a altura.

Seguidamente a actuação de Midnight Priest,estrondo de Heavy Metal,como ja disse das melhores bandas de heavy metal da actualidade!Agora é caminharem em direcção ao infinito.

Shivan- É importante reconhecer que estes senhores são bastante bons compositores e artistas que permanecem a bastante tempo com o Amor pelo heavy metal no corpo.Excelente actuação com o fecho de um anti-social para a malta,para mim foi a cereja no topo do bolo.

Dark Forest- Outra das grandes bandas do Heavy Metal actual,um vocalistas do outro mundo,bons musicos foi completamente genial.Só de deixar o percalço de quando vi um rapaz que nem conheço mais o agent thrash ambos de labios fudidos,ganda merda,la fui mais o rapaz a casa de banho por agua e buscar algo para estancar aquilo,espero que se encontre em condições.

Obrigado a organização pela oportunidade e pela vontade de fazer uma noite de heavy metal completamente extraordinaria e épica.Obrigado ainda ao Nazgul por todo o apoio dentro e fora do palco,se o som estava em perfeitas condições ele foi o culpado,grande obrigado.

So para finalizar,para mim foi uma noite de Heavy que so acontece de 3 em 3 anos,algo desse genero.

A palavra ideal é: ÉPICA!
Vidikill
Vidikill

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JaimeMetal 29/3/2010, 23:09

Penso que já tudo foi dito anteriormente sobre esta grande noite de Metal que se viveu no
passado Sábado em Cacilhas.
Excelentes actuações de todas as bandas envolvidas.
Uma palavra especial para os INQUISITOR já que foi a 1ª vez que os vi e me surpreenderam pela
positiva. Venham mais actuações desta jovem banda.
Uma nota também acima da média para os DARK FOREST. Fizeram-me reviver a grande época da NWOBHM!!! Emotion 002

Saudações para a Rita e seus partners pela excelente organização deste evento (só foi pena a cerveja não ter chegado para as encomendas Laughing) , infelizmente pelos vistos não terá havido o retorno financeiro desejado.
Não desmoreçam pois certamente virão dias mais risonhos, são pessoas como vocês que fazem com que a chama do Heavy se
mantenha viva em Portugal.

Um bem haja para todos e que estas noites se repitam.

Emotion 099
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Tec7 29/3/2010, 23:14

Alguém me diga como se chama o tema dos Inquisitor que está no Youtube !!!
Tec7
Tec7

Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 56
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por rockhard_ridefree 29/3/2010, 23:49

Esse tema chama-se Awakening souls, muito obrigado pelo apoio!!
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagens : 269
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por OdinSon 30/3/2010, 00:02

Saudações para a Rita e seus partners pela excelente organização deste evento (só foi pena a cerveja não ter chegado para as encomendas Laughing) , infelizmente pelos vistos não terá havido o retorno financeiro desejado.
Não desmoreçam pois certamente virão dias mais risonhos, são pessoas como vocês que fazem com que a chama do Heavy se
mantenha viva em Portugal.

Eu sei que cada um vai onde quer e blablabla mas a verdade é que, exceptuando por motivos óbvios o Luís e o Sebastião, não vi mais ninguém do Norte Rolling Eyes Como é que é possível?
OdinSon
OdinSon

Mensagens : 560
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Tec7 30/3/2010, 00:13

Eu cá sou assim !!! Só apoio pessoal do best !!! Very Happy Very Happy Very Happy


Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Dsc00848ki
Tec7
Tec7

Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 56
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por rockhard_ridefree 30/3/2010, 00:50

Que marginalidade!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Grande Raf, muito bom o convívio e alto espírito metal que tens, continua assim!
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagens : 269
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 - Página 2 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos