Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

+18
JanickGers
JaimeMetal
Vidikill
Santyago
Tec7
Nuno Thrasher
MaidenPortugal
Agent
Arrakis
Danibanger
Agent Thrash
ARTROCK
OdinSon
ffff
Valter
rockhard_ridefree
Faias
JMG
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 28/3/2010, 06:48

LIÇÃO DE HEAVY METAL!!!

no fim de contas é isto que fica:
os Dark Forest deram uma lição de heavy metal.
aquela Excalibur que fechou foi um monumento de heavy metal.

Shivan como sempre em grande.
a malha nova tá do best.

Os Padrecos deram um concerto altamente energético e competente, finalmente pude-os ver a sérioe aquela "Ferro em Brasa" é um grande malhão.

no fim de contas, o melhor foi o futebol Laughing
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Faias 28/3/2010, 17:24

Inquisitor - para 2o concerto, que GRANDE presença em palco! sim senhora!!

Midnight Priest - Simplesmente espectacular!! Na minha opiniao, a melhor de heavy metal portuguesa a aparecer nos ultimos tempos!

Shivan - Estes senhores mostram como se faz Heavy Metal!! A cover da Evil that man do teve do cacete!!

Dark Forest - Fodaçe, os putos dão-lhe pa caralho!! ainda tive a falar com eles no fim, pessoal muita bacano!

Parabéns à katryn e companhia pela excelente organização!

HEAVY METAL NEVER DIES!!
Faias
Faias

Mensagens : 199
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : Margem Sul

http://www.myspace.com/gfaias

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por rockhard_ridefree 28/3/2010, 18:04

Bem que noitada brutal, desde já quero dar os parabéns à Rita, ao Franscisco, Sebastião, Luis Krumhur e a todos aqueles que estiveram por trás da organização deste festival e que nos proporcionam momentos mesmo metal e inesquecíveis, obrigado mesmo!!

Logo quando cheguei ao Revolver´s por volta das 16h já estava tudo a bangar ao som de Riot, Stormwarrior, Ram e Maiden epa...genial. Tudo já com a cabaça cheia seguindo-se depois um chouriço assado em grelha de barro e com o pão cortado a canivete como mandam os mandamentos do verdadeiro funcionário da CP eheheh Enfim, convívio do melhor que pode haver .Depois de uns bagaços e de umas belas cervejas lá começaram os concertos.

Midnight Priest tiveram mais uma prestação ao nível daquilo que nos habituaram, caveiras em palco, muita magia negra e grande à vontade. A cover de Angelwitch foi para mim um dos momentos altos da noite, que feeling do carvalho!!!! não estava nada à espera e curti que nem um medievo

Shivan: Banda da noite para mim!! que grande concerto e que grandes malhedos. Já os vi uma dezena de vezes e nunca me canso de observar aqueles dois guitarristas sobretudo nos solos. Pura classe. A "Earth cry" tem realmente uma batida completamente speed metal, o solo está no ponto e é das melhores coisas que esta banda já compôs. Como é que se conseguem fazer solos tão rápidos e tão melódicos ao mesmo tempo? Conseguir aliar rapidez à melodia não é fácil e nesse campo os Shivan passam com distinção. A voz do Jorge Martins veio dar aos Shivan mais agressividade e era mesmo aquilo que o som desta banda pedia. Estão absolutamente no ponto e só quero é que gravem o album o mais rapidamente possível para sair cá para fora uma bomba de heavy metal directo, simples e sem grandes rodeios, é isso que o metal representa para mim e é isso que os Shivan nos sabem dar em espectáculos deste calibre. Concerto memorável que terminou com cover de Maiden "The evil that man do" tocada de forma sublime. Só o heavy metal é que nos dá estes momentos difíceis de explicar.

Dark Forest, gostei imenso da atitude desta banda. O vocalista é muito acima da média, que grandes agudos e que grande feeling heavy metal. Há ali malhas que me passam um pouco ao lado mas deu para curtir em alguns momentos. Entretanto já estava de rastos mas do que vi pareceu-me que a banda deu um concerto galvanizado. Têm futuro e espero que continuem nesta linha muito NWOBHM que me agrada particularmente.

Um grande abraço ao Nazgul por nos ter ajudado imenso no soundcheck dos Inquisitor, e se o som nos pareceu razoável em palco, a ele muito o devemos. Todos os membros da banda gostaram imenso de tocar no Revolver´s. Obrigado a todos os que no apoiaram, vemo-nos em futuras devastações necro metálicas
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagens : 269
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Valter 28/3/2010, 18:28

Estava um ambiente espetacular ontem em Cacilhas, foi fixe reencontrar estes companheiros destas andanças do Heavy Metal.
Inquisitor era uma banda que eu tinha muita expectativa de ver ao vivo e não me decepcionaram, foi um concerto muito fixe, aquela iron preacher não me sai da cabeça.
Midnight priest foi a festa do costume, um concerto animado como sempre.
Shivan foram um pouco prejudicados com alguns problemas de som no principio, mas depois foi mais um bom concerto desta banda.
Por fim os britanicos Dark Forest deram um concerto agradavel, os gajos têm boas malhas e estiveram bem em palco, gostei bastante.
Infelizmente (ou felizmente) o stock de cerveja não chegou até ao fim dos concertos, então no final era o pessoal quase todo a beber água, parecia aquelas festas da pastilha Laughing
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por ffff 28/3/2010, 19:57

.


Última edição por ffff em 13/4/2015, 13:34, editado 1 vez(es)

ffff

Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por OdinSon 28/3/2010, 21:27

Pouco mais a dizer daquilo que foi dito. Um cartaz que me encheu as medidas por completo.

Inquisitor, apesar de ter gostado mais da semana passada (talvez devido ao efeito surpresa), prometem ser uma referência do Thrash/Speed. Os solos do Tiago cheios de moledia são mesmo muito bons.

Midnight Priest, as malhas novas, ferro em brasa e cidade fantasma tem que ser editadas! A cover de Angel Witch foi mesmo uma grande supresa, um clássico intemporal da NWOBHM tocado na perfeição! Só prova que a banda de "tosco" não tem nada, simplesmente sabem onde estão inseridos e sabem o que fazem.

Shivan, foi a primeira vez que vi com o vocalista "novo". É sem dúvida uma mais valia para a banda, apesar dos pequenos problemas técnicos no início, acabaram com uma grande actuação.

Dark Forest, porra, apesar de todo bebida e cansado, conseguiram-me roubar as minhas últimas energias. Para mim o album que lançaram o ano passado foi das melhores coisas que saíram naquele ano e provaram-no ao vivo. O novo vocalsta tem um excelente controlo de voz e as malhas do album ficaram muito boas com a voz dele. E para alem da idade jovem dos músicos, tiveram uma atitude que muita banda desjariam de ter.

Parabéns ao Sebastião, a Rita, ao Luís e o resto das pessoas que ajudaram para que este evento fosse possível. Foi uma celebração do som sagrado. O ambiente que lá se viveu foi mesmo indescritível.
OdinSon
OdinSon

Mensagens : 560
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por ARTROCK 29/3/2010, 01:50

PESOAL, GOSTAVA DE AGRADECER A TODOS OS PRESENTES QUE PRPORCIONARAM UMA GRANDE NOITE DE HEAVY METAL, AS BANDAS E A ORGANIZAÇÃO PELO CONVITE.
É SEMPRE UM PRAZER PARTILHAR PALCOS COM BANDAS COMO INQUISITOR, MIDNIGHT PRIEST OU DARK FOREST.
A SURPRESA (AGRADAVEL) OS INQUISITOR - GRANDE ESPIRITO, GRANDE SOM, GRANDES MALHAS SIM SENHOR FEZ-ME LEMBRAR GRANDES BANDAS DE SPEED/TRASH GERMANICAS DOS 80'S. MUITOS PARABENS Emotion 037
MIDNIGHT PRIEST - CADA VEZ MELHORES, GRANDE COVER.
DARK FOREST - GRANDE VOZ E O LOOK DE BANDA QUE ATERROU DIRECTO DOS ANOS 80
SHIVAN - OS MAIORES Laughing Laughing Laughing
ARTROCK
ARTROCK

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Agent Thrash 29/3/2010, 03:23

porra, que grande noite, ja não curtia tanto um concerto ha muito tempo, grande obrigado a organizaçao, isto foi do melhor que pode haver, só gostava que houvessem mais concertos assim de verdadeiro heavy metal em que curta o concerto do inicio ao fim, todas as bandas como aconteceu!
Epa eu até nem estava a espera que aparecesse tanta gente, esteve uma casa muito boa a meu ver.

obrigado pelos comentarios acerca do concerto de Inquisitor, para mim foi um prazer ter tocado ali com akelas bandas, estava super solto e a vontade em palco claro que a bebida tambem ajudou hehehe, opa..eu adorei mesmo!!! nao esperava que corresse tao bem! haha grande aderencia por parte do pessoal o que me deixa a mim e a banda muito felizes e com muita adrenalina em cima do palco! espero que tenham curtido, muitos mais estao para vir!! haha
se alguem tiver fotos do concerto de Inquisitor mande-m pm sff.

Midnight Priest - para mim sao a melhor banda de heavy metal em portugal na actualidade e mesmo no estrangeiro...é raro encontrar melhor que eles. adoro o som deles, e o hambiente que geram quanto tocam, grande concerto mesmo, curto sempre de os ver ao vivo! aquelas novas malhas sao realmente muito boas, só espero que continuem assim por muito e muito tempo! grande abraço!

Shivan - sao uns senhores, tocam de caralho, boas melodias, bom heavy metal, boa voz, epa, nao sem bem o k dizer, mas adorei!

DARK FOREST - O momento alto da noite, deixaram-m com uma adrenalina...! estava maluco a curtir akilo, por mim via-os todas as semanas, grande vocalista, adoro ouvir estas vozes hahaha! grande presença em palco, o visual é aquele que eu adoro, só de olhar para eles ja da vontade de bangar! malta muito fixe, tive a oportonidade de trocar umas impressoes e dar 2 dedos de conversa. Fico a espera que voltem a Portugal poque irei ve-los de certeza, ja n curtia um gig assim ha muito tempo! temas muito bons, com muitos solos dakeles que eu adoro, ou seja, não muito complexos mas sim com muita melodia, eu gosto é de ir para casa e levar comigo grandes memorias e riffs na cabeça! brutal!! haahha

abraço e até a proxima pessoal!
Agent Thrash
Agent Thrash

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Danibanger 29/3/2010, 12:51

Eheheh, mais um grande bailarico cacilheiro! O grande som q se ouviu no Revolver + a monumental vitoria do Benfica levaram-me a um estado de estupor alcoólico q já n sentia há mto tempo…ainda bem q não há disto tds os dias. drunken

Por motivos de ordem “Gloriosa”, só consegui xegar no inicio da actuação de Shivan. Foi a malha q se esperava. A sua qualidade só surpreende kem tem andado distraído ao longo dos últimos 3 anos. Tornaram-se numa garantia de acréscimo de qualidade para qq evento. Só falta o álbum pa deixarem a sua marca indelével no heavy nacional.
Dark Forest surpreenderam-me pela positiva. De inicio não me pareceu q fossem igualar a magnifica actuação de Shivan mas, no fim da actuação, axei q se não o fizeram andaram lá perto. Fikei rendido ao seu heavy acelerado, com grande voz e cheio de guitarras melódicas.

Grande convívio c mtas caras conhecidas destas andanças, é sempre um prazer brindar e ajavardar o ambiente convosco! Cheers


Última edição por Danibanger em 29/3/2010, 15:57, editado 1 vez(es)
Danibanger
Danibanger

Mensagens : 1279
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Loures (xungaria city)

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 13:44

Inquisitor

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030258

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030260

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030262

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030263

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030268
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 13:45

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030270

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030271

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030272

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030292

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030293
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 13:47

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030304

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030305

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030306

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030308

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030312
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 14:06

MIDNIGHT PRIEST

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030356

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030361

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030362

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030370

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030327

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030344
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 14:06

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030354

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030355

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030366

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030371
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 14:07

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030378

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030394

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030395
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Agent 29/3/2010, 15:40

Quem era o gajo que estava todo mamadex no WC?! Sleep
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por JMG 29/3/2010, 15:44

duvido muito que ele se vá acusar Rolling Eyes
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 16:14

SHIVAN

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030401

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030404

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030407

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030411

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030418

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030419
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 16:14

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030421

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030426

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030427

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030430

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030433

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030439
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 16:15

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030442

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030444

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030460

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030467

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030468
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 16:17

DARK FOREST


Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030473

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030481

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030483

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030484

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030485
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 16:18

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030486

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030488

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030490

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030492
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 16:24

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030500

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030501

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030503

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030512

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 P1030521
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Arrakis 29/3/2010, 17:01

http://www.mediafire.com/?kctt0zwywhn

Link com todas as fotos.
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por MaidenPortugal 29/3/2010, 17:14

Excelente convívio.Excelente cartaz.

Infelizmente deu rombo financeiro, mas andamos em tempos de crise e a malta não se alarga muito.Já sabemos que são sempre os mesmos a ir...

Desta vez e ao contrário de Pagan Altar todos os gigs foram bons.Midnight Priest redimiu-se e de que maneira.Excelente concerto, realmente aquela noite de junho passado foi um mero percalço, acontece aos melhores.

Dark Forest fiquei fã.Conhecia o CD e o EP, que aproveitei para comprar.A diferença nos vocais é impressionante,para melhor.Grande NWOBHM,grande atitude.O Guitarrista solo parecia o Adrian Smith em 1981.

O resto já disseram tudo.

Peço desculpa a montes de pessoal de quem não me despedi no final mas estava rebentado, e a minha boleia queria ir embora.Tinha de aproveitar.
MaidenPortugal
MaidenPortugal

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 49
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010 Empty Re: Stronghold Of Metal - Revolver, 27/3/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos