Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TANKARD + Pitch Black + Angriff - Side B

+18
donnergott
sedinhas
rockhard_ridefree
Garras
Sickness
Switchtense
Santyago
Razor
Vieira
MaidenPortugal
Agent
JaimeMetal
JMG
OdinSon
Old_Skull
Hyvä
Agent Thrash
Valter
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TANKARD + Pitch Black + Angriff - Side B Empty TANKARD + Pitch Black + Angriff - Side B

Mensagem por Valter 7/3/2010, 17:03

Penso que foi a vez que o side b teve mais pessoas, estava bem cheio.

Angriff - acho que estiveram muito bem, foi das vezes que mais gostei de ver ao vivo. O publico ainda não estava todo dentro da sala, mas já estava uma sala bem composta.

Pitch black - também muito bem, este vocalista já me parece completamente integrado, o melhor concerto que vi deles com este vocalista.

Tankard - gostei mais do que da outra vez (garage-2005).
Tocaram vários classicos (morning after, zombie attack, alcohol, chemical invasion, beermuda, space beer, etc...)
A atitude da banda foi boa e o som tal como nas outras 2 bandas esteve positivo.

Foi fixe rever alguns companheiros destas andanças. Um abraço a todos!
Valter
Valter

Ir para o topo Ir para baixo

TANKARD + Pitch Black + Angriff - Side B Empty Re: TANKARD + Pitch Black + Angriff - Side B

Mensagem por Agent Thrash 7/3/2010, 17:39

haha, muito bom! grande noite
Angriff - não vi
Pitch Black - inflizmente vi um pouco...epa foi pior do que esperava, n curto mesmo aquilo.

TANKARD!!!
epa, brutal, tocaram grandes malhas, axo k tocaram todos os grandes classicos, muita malta a voar (incluindo eu) mas havia um ou 2 que caiam em cima da malta de 2 em 2 minutos! ja n estava achar piada..mas pronto.
o som estava optimo, adorei o concerto, haha o Gerre aproveitava-se de todas as gajas que subiam ao palco Cool

foi muito bom finalmente ver Tankard!!

abraço ao pessoal com quem falei! Cheers
Agent Thrash
Agent Thrash

TANKARD + Pitch Black + Angriff - Side B Empty Re: TANKARD + Pitch Black + Angriff - Side B

Mensagem por Hyvä 7/3/2010, 17:49

Gostei imenso das prestações das 3 bandas, estava tudo animado e cheio de vontade de fazer a festa. Também nunca tinha visto o side B tão cheio, mas felizmente não estava um cheio desagradável, esteve-se muitíssimo bem. Obrigada side B por mais uma grande noite Wink
Hyvä
Hyvä

http://mewsa.deviantart.com

Mensagem por Old_Skull 7/3/2010, 19:24

Que grande noite de Heavy Metal!!!! clap

Casa cheia, convívio fraterno, bom som, stage divers desinibidas... Um Circo!!!

Angriff - Óptima forma de iniciar as hostilidades. Perante uma casa já bem composta os Angriff executaram um set poderoso em que se destacaram sobretudo as malhas do último trabalho mas também a cover de Sepultura que provocou a melhor reacção do público.

Pitch Black - Poderosíssimo! Thrash animal extremamente coeso e bem executado. Um excelente aperitivo para o que viria a seguir.

Tankard - CIRCO! Conseguiram apresentar um set imenso sem nunca cansar os presentes. Arrisco mesmo a dizer que alguns de nós ainda aguentavam mais umas horas de Good Friendly Violent Fun.

Abraço final para os loucos do costume... os VERDADEIROS Kings of Beer drunken

Vemo-nos em Entombed! Cheers
Old_Skull
Old_Skull

Mensagem por OdinSon 7/3/2010, 20:03

Confesso que inicialmente, devido a quantidade de excelentes eventos que se avizinham e juntando ao facto que já não ouço Tankard regularmente, estava com pouco entusiasmo para este concerto. Chegamos ao ao final da tarde, e para ocuparmos o tempo morto, nada melhor que parar no tasco ao lado, cerveja barata, petiscos super saborosos ao preço da chuva. E com isso tudo, não consegui chegar a tempo de Angriff (e ao mesmo tempo chegar em modos pouco recomendáveis drunken )... Pitch Black, que concertão! Há muito que já não vibrava tanto num concerto deles! Grande atitude acima de tudo. Tankard, foi a festa que foi, tansformaram o palco num balcão "open all night!" eheh. Boa disposição e um público super animado. Acho que os bilhetes esgotaram mas no entanto conseguia andar-se bem na casa, assim é que deveria ser em todas as casas com lotação esgotada.
OdinSon
OdinSon

Mensagem por JMG 7/3/2010, 20:45

Tankard são posers, tudo a beber águinha, só o Gerre é que bebeu vinho tinto

uma grande noite, com thrash metal de altíssimo nivel.
a abrir as hostilidades os melhores representantes do thrash nacional, Angriff e Pitch Black, iguais a si próprios, com optimas actuações.
Tankard, foi festa e thrash metal de grande nível.
optimo frontman, o Gerre, sempre bem disposto a contagiar o publico.

e para um side b com lotação máxima, até não se esteve mto mal, o pior era mesmo andar a circular com imperiais cheias nas mãos, mas tmb já tive em concertos em que se estava muito pior
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por JaimeMetal 7/3/2010, 22:00

Mais uma excelente noite de concertos no Side B.
Gostei de rever todas as bandas presentes.
Venham mais noites como esta.

O Metal não pára...

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagem por Agent 7/3/2010, 22:34

Em 1º lugar, a casa! Realmente, ontem qualquer um ficava boquiaberto com a quantidade de pessoal. Ainda bem, e assim também foi uma forma de mostrar a mais pessoas que nunca tinham ido ao Side-B, o quão agradável é o local e que sirva de aperitivo para próximas ocasiões.

Sobre as bandas, quando cheguei já os Pitch estavam a debitar os seus riffs cortantes numa actuação que me pareceu bastante forte e directa ao que interessa. A banda está muito bem oleada e num pico de forma invejável.

Sobre Tankard, não haverá muito para dizer a não ser que sabe sempre bem ouvir aquele speed e temas emblemáticos. Pessoalmente, destaco o "Alien", uma música que me foi apresentada pelo António Sérgio e o seu Lança-Chamas... Apenas uma nota (negativa) para o guitarrista, a cometer demasiados pregos e a parecer, por vezes, não aguentar a pedalada. Se calhar, é impressão minha.

Abraço ao pessoal com quem troquei dois dedos de conversa e imperiais. Uma noite de puro espírito metaleiro ou metálico, como queiram!

P.S. O EP de Angriff está muito fixe!
Agent
Agent

Mensagem por MaidenPortugal 8/3/2010, 01:42

Bela noitada de Thrash.

Angriff cheguei mesmo no fim, não sei como foi.

Pitch black é a segunda vez que os vejo desta vez gostei bem mais,boas malhas e muita coesão.Aprovados, com distinção.

Tankard, foi óptimo, um desfile de clássicos e de outras mais recentes igualmente boas.Mais uma vez, como das outras duas que os vi o Gerre provou a sua excelência como frontman, simpático e bem humorado.

Como nota positiva também a casa cheia, por pouco não fiquei de fora...e concertos de Metal esgotados em Portugal não são muitos.

Como nota negativa mas pronto, nada a fazer, alguns tipos que acharam que eu dei 20 euros para os ver a eles e não às bandas e, por via disso estavam constantemente em cima do palco, em tankard especialmente.Eram sempre os mesmos, dasse.
MaidenPortugal
MaidenPortugal

Mensagem por Vieira 8/3/2010, 02:56

fotos em...

http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157623450150057/
Vieira
Vieira

Mensagem por Razor 8/3/2010, 03:00

Agent escreveu: Apenas uma nota (negativa) para o guitarrista, a cometer demasiados pregos
No verão passado, quando os vimos na Alemanha, reparámos nisso. Lembro-me que então a "Empty Tankard" foi mal tocada, completamente assassinada.

Razor

Mensagem por JMG 8/3/2010, 03:05

já deu para ver ai umas caras conhecidas nas fotos
JMG
JMG

Mensagem por Santyago 8/3/2010, 03:53

Foi uma grande noite em Benavente!

Eu mais o Diogo e Sebastião chegámos um pouco acima da hora, e após a chegada a Benavente e termos cumprimentado algum pessoal, chegámos já quando os Angriff estavam a tocar.

Angriff - Foi um bom concerto deles, não conhecia a banda e gostei de algumas músicas deles. Espero poder ouvir mais vezes para formular uma melhor opinião.

Pitch Black - Estes não consegui gostar muito, também tenho que os ouvir mais vezes e vê-los mais vezes ao vivo para poder formular uma melhor opinião.

Tankard - PUTA QUE PARIU! Que concerto do caralho! Clássico atrás de clássico, recente atrás de recente, foi um concertão que me deliciou! Uma grande perfomance da banda aliada a um público sedento para uma festança ao som dos gajos. Fenomenal! Adorei ouvir as malhas como Zombie Attack, Chemical Invasion, Alcohol, Empty Tankard para finalizar sem esquecer Need Money for Beer, The Beauty and the Beast e Die with a beer in your hand! O Gerre emagreceu por acaso, mas foi um frontman notável! E o som do baixo, cum camandro, em alto e bom som!

Para quem quer saber se chegámos bem a casa, eu e o Sebastião reecontrámos o Diogo por volta das 2h30 e após mais uma cerveja, fomos à roulotte ainda comer algo e ir embora por volta das 3h15. Penso eu que os outros 2 chegaram vivos às suas casas, eu pelo menos cheguei Laughing

Um abraço ao pessoal da Irmandade Metálica com quem foi um prazer estar para presenciar uma grande noite de Thrash!

P.S.: Sebastião, depois quero a foto que me tiraste com o Gerre, sff Wink (Ah, e tinhas razão, é muito bom Steel Panther!)
Santyago
Santyago

Mensagem por JMG 8/3/2010, 03:54

já agora, eu falei a alguém de Danger, não?
quem foi?

seja quem tenha sido, ai está:
https://irmandademetalica.forumeiros.com/bandas-e-artistas-f33/danger-glam-rock-t1031.htm?highlight=danger
JMG
JMG

Mensagem por Santyago 8/3/2010, 03:56

JMG escreveu:já agora, eu falei a alguém de Danger, não?
quem foi?
Acho que foi ao Sebastião quando estavas a falar das 3 bandas Glam que mais gostavas, se a minha memória não me falha.
Santyago
Santyago

Mensagem por JMG 8/3/2010, 03:57

pois era, mas não me lembro a quem disse directamente, se foi ao João ou ao Fernando
JMG
JMG

Mensagem por JMG 8/3/2010, 03:58

e até houve um moço canadiano que veio directamente do afeganistão para ver Tankard
JMG
JMG

Mensagem por Switchtense 8/3/2010, 06:38

Bela noite ontem em Benavente. O carlos e o seu side-b estao de parabens, e espero que continue a apostar em fazer pelo menos uma noite destas por mes! Fui pa casa todo amarrotado Emotion 053

Ora quanto aos concertos, nem posso dizer que sou grande fa de Tankard, nem que conheço a discografia deles na sua grande maioria, mas curti o ambiente à volta do concerto!
Curti o ambiente, mas nao curti muito a banda a tocar..tecnicamente esperava ver uma cena com mais pujança e mais bem tocada!
Raros foram os riffs de guitarra 0que percebi, e nao tinha nada a ver com o som da sala, pois tanto em Pitch Black como em Angriff as guitarras estavam perceptiveis...Portanto, havia muita " rataria " a sair daquelas cordas :evillol:
O baterista tambem o achei muito fraquinho a tocar..a bateria nao saia ca pra fora, pois o gajo parecia que tava a fazer festinhas nas peles!
Mais uma vez, nada a ver com som, pois em Angriff e sobretudo em Pitch Black, a bateria ouvia-se muito bem..ou nao fosse o Chico de Pitch Black um animal do caralho a tocar, e um dos melhores bateristas portugueses!

Angriff nao vi o concerto todo, fui picando o ponto, pois tambem estive la no side B para dar uns flyers do Moita Metal Fest, mas do que vi, gostei bastante...melhoram a olhos vistos e espero que continuem ai a promover o vosso excelente EP que tnho ouvido durante a semana passada, com todo o power! Até à moita Rocha e Companhia.

Pitch Black foi grande concerto, e nada mais se havia de esperar destes gajos!
Divine Not Humam, Pitch Black, Disturbing the Piece, Enemy Siege, Unleash the Hate, sao grandes temas de....HARDCOREE! HHAHAHHAHHAH
Ou nao repararam voces que o Alvaro tinha um t-shirt de Suicidal? Como é que os deixaram tocar ali pah?
No meu tempo isto nao se passava :mrgreen:
Sao das bandas nacionais que mais gozo me dá em ver ao vivo!

Em suma: curti 10 vezes mais as bandas portuguesas do que Tankard, embora respeito os 28 anos ( acho eu ) em que os homens andam ai!

Um abraço aos suspeitos do costume que la vamos encontrando nestas andanças..é bom ver que ta tudo de boa saude!

Switchtense

Mensagem por Sickness 8/3/2010, 16:48

Finalmente não estiveram presentes apenas os 50 habituais no side b. E como o Fred disse, é bom ver casa lotada mas ainda assim ter algum espaço para mexer os pés. Naturalmente quem anda 3 horas a fio a transportar 2 cervejas de cada vez, tem mais dificuldades Laughing

Bom, Angriff já não via para aí há um ano e estava super motivado para os rever. Como é óbvio, não fiquei desiludido e foi um grande concerto. Começou logo aí o headbang sem me preocupar com o que ainda estava para vir. Ainda não ouvi o EP, mas confesso que o 1º album foi das coisas mais ouvidas por mim, a nível nacional.

Em relação a Pitch Black, penso que a ultima vez que os vi, foi no aniversário dos Theriomorphic. Já os vi várias vez e finalmente voltei a curtir á brava. Por alguma razão os ultimos concertos tinham-me passado ao lado. Este esteve mesmo ao nível do da 1ª edição do GDL que foi devastador. A melhor banda de thrash metal portuguesa e que não deve nada ao que se faz lá fora. Ah e finalmente...LOST IN WORDS, música que nunca tinha assistido!

Para terminar uma noite que já estava ganha, Tankard! Não conheço os álbuns todos, mas um gajo diz beer uma quantas vezes nas músicas e até parece que sabe aquilo tudo ahah! Epa, fantástico, thrashalhada como se quer, um vocalista com 3 vezes menos peso que é um senhor do palco, e transforma um bom concerto num concerto muito bom! Grandes clássicos, uns atrás dos outros e uma casa ao rubro como é sempre agradável de ver.

Totalmente de acordo com o Fernando sobre os momentos em que os anónimos tomam o lugar das bandas, inclusivamente ao microfone. Qualquer dia tiram-lhes as guitarras também. Uma coisa é subirem ao palco e atirarem-se, outra é exibirem-se.
Sickness
Sickness

Mensagem por Garras 8/3/2010, 16:56

Pensava que o stage-camping já tinha passado de moda.
Garras
Garras

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Mensagem por JMG 8/3/2010, 16:57

Garras escreveu:Pensava que o stage-camping já tinha passado de moda.
aqueles campers tão sempre acampados.
sempre os mesmos
JMG
JMG

Mensagem por Agent 8/3/2010, 18:51

Epá, vocês desculpem lá! Mas que raio de espírito headbanger é esse?! Qual é o problema de tomarem o palco de assalto? Isso também faz e deve fazer parte do espectáculo! Desde que não incomodem o material e os músicos, what's the problem, ma friends?!

A única coisa que tenho pena é de não ser ainda mais... tipo o clip da "In My Darkest Hour"! Jovens, vejam isso antes de irem ao próximo! Razz
Agent
Agent

Mensagem por JMG 8/3/2010, 18:52

vai-te lixar ó Rui.
eu pago o bilhete para ver as bandas, coisa que por vezes nem consigo ver, tal a quantidade de campers
JMG
JMG

Mensagem por Garras 8/3/2010, 19:12

Qualquer temos a banda a tocar na plateia e o publico no palco eheheh

Ha limites para tudo, no Sá da Bandeira aconteceram situações semelhantes mas tudo dentro do razoável, não sei o que se passou neste porque não estive lá mas pelo que ja vi aqui e não só, pessoal no palco foram uma constante.

Deve de ser pessoal que precisa de fotos para o book.
Garras
Garras

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Mensagem por rockhard_ridefree 8/3/2010, 21:33

Grande noitada em benavente. Tankard era daquelas bandas que queria ver não por serem das minhas bandas de eleição mas pelo espectáculo que sabem dar em cima de um palco. É inegável a qualidade dos riffs que esta banda tem e foi sobretudo isso que me fez ir a Benavente. Acho muito bem uns stage-dives mas numa musica o mesmo gajo subir ao palco umas quatro ou cinco vezes é patético e já roça a necessidade de protagonismo na minha opinião.

Quanto às bandas nacionais, Angriff não pude ver e Pitch Black vi mas sinceramente não é muito o meu género dentro do thrash...Pitch Black evidenciou pujança, peso e grande capacidade técnica mas não era isso que eu procurava numa noite onde os Tankard iam tocar. No sábado queria ter visto bandas a misturar heavy/NWOBHM com a velocidade do speed metal e do punk usando palhetada em tremulo enquanto sacavam riffs que nos apanham logo à primeira. Enfim..gostei do convívio e de todo o ambiente vivido, siga a próxima!
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo