Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Punks United - Revolver

+10
Valter
Marouco
Agent
lmdoom
Santyago
Old_Skull
Deathrasher
ffff
Nazgul
JMG
14 participantes

Ir para baixo

Metal Punks United - Revolver Empty Metal Punks United - Revolver

Mensagem por JMG 10/1/2010, 07:58

Undersave - já se passou mto tempo desde que os tinha visto, e apesar de ter perdido o glorioso, foi um belo concerto.
obrigadinho aos Undersave por terem logo escolhido a minha musica preferida de Motörhead Cheers

You know me, evil eye
You know me, prepare to die
You know me, the snakebite kiss
Devil's grip, the Iron Fist Emotion 099 Emotion 002 Emotion 037

Therimorphic - como já vem sendo hábito, mais um concerto em grande nível, dá orgulho ter lá estado a ostentar a bela t-shirt black label de Theriomorphic

Subcaos - já lá vou

Omission - apesar de não ter estado lá dentro tanto tempo com gostaria, é o que dá andar a falar de Bon Jovi, Aerosmith, Billy Idol e outro rock do bom, mas o que vi valeu bem a pena, boa atitude e boas malhas, deu para foder o pescoço

no final de contas a banda da noite foi... SUBCAOS.
a primeira vez que os vi e só lamento não os ter visto antes, grandes malhas como Hate, Power, Agression, Veneno, Furniture Fire ou o hino MPDS.
dá vontade de gritar até ficar afónico, METAL PUNKS FOR LIFE.
é pena que uma banda destas tenha que acabar uma vez mais, mas Dawnrider é outro nível

Última edição por JMG em 11/1/2010, 00:53, editado 1 vez(es)
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Punks United - Revolver Empty Re: Metal Punks United - Revolver

Mensagem por Nazgul 10/1/2010, 08:10

Grande concertadas, pessoal de todos os quadrantes forum-aticos, bons convivios e cervejolas!

Parabens ao MArco Marouco pela coragem e riscos que assumiu.

Fomos mto bem tratados, bezanas e comezanas pra todos... as bandas!

Banda da noite para mim foi OMISSION: grande som e grande feeling!
Venham mais!

Nazgul

Mensagem por ffff 10/1/2010, 13:38

.

Última edição por ffff em 13/4/2015, 13:35, editado 2 vez(es)

ffff

Mensagem por Deathrasher 10/1/2010, 15:06

Mais um gig fenomenal^^
Adorei todas as bandas Smile Destaque especial para os Subcaos \m/ Smile Emotion 099
"Hailz!" aos companheiros de guerra da IM que apareceram Smile
Deathrasher
Deathrasher

Mensagem por Old_Skull 10/1/2010, 16:24

Metaleiros/Punks do Mundo... Uni-vos! 🤘

Grande ambiente que se viveu ontem no Revolver. Casa bem composta, bom cartaz e um público devoto. Foi uma belíssima oportunidade de rever amigos... mas também de conhecer pessoalmente outros a quem só se conhece o Avatar (menina Atomic Nightmare... e se alguém de repente lhe gabar o dorsal de Sodom está só a querer meter conversa, não tem que ser tão evasiva Twisted Evil )

Undersave - Valeu a Cover de Motörhead. A casa ainda a compor-se e o péssimo som que usufruiram (de resto uma constante toda a noite) não fizeram jus à entrega e dedicação destes músicos.

Theriomorphic - Para mim a banda da noite! Death Metal como deve ser feito! Apesar de os ter visto já por diversas ocasiões, sabe sempre bem ver o Jó e Cia. a debitar o seu set. Uma ode extremamente competente ao que de melhor que se vem fazendo no âmbito das sonoridades mais extremas pelo mundo inteiro.

Subcaos - Eheheheheheheh.... Ciganage! Apresentaram um set bastante ecléctico incluindo temas das várias fases da banda. Do Punk/Crust mais antigo e selvagem ao Sleazy/Thrash mais recente. MPDS é O hino! Dá gosto ver o André aos comandos da secção rítmica de duas bandas tão distintas e fazê-lo com a mesma intensidade e qualidade!

Omission - Finalmente consegui ver a banda de que todos falam! Não desiludiram! Thrash ablackalhado de inspiração teutónica. Agressão, genuinidade e sujidão in your face! Sabe sempre bem recordar uma das melhores malhas dos Sarcófago. Pena que a qualidade do som (...mais uma vez) não estivesse à altura da qualidade da banda. Fiquei com bastante vontade de os rever com melhor condições acústicas.

Talvez se a Régie estivesse ao nível do público, e não uns bons metros acima dele, fosse mais fácil adequar o som às particularidades das bandas e da casa.

Em suma... a cerveja é de facto um flagelo!

Abraço pró Jaime (...acho que foi essa que me estragou), Valter, JGeiras e restante gang da IM, Carlos Xaranga, Mordred, Tankard, Nazgul, Necrovore, Lúcia (Temari-San/DeathThrasher), Possessus, Agent... e restante gandulagem da birra e da conversa.

P´ró grande Monsenhor Eduardo um grande abraço Rubro/Negro! Fodasssssss.... Finalmente a Rainha da Magia Negra já enfeitiça a minha casa (fazemos contas depois... ou então fala com o Sir Lopez Baltimore Embarassed). Das duas... todas: Ou eu estava de facto embriagado, ou o som do carro do prla é excelente, ou o álbum é ASSOMBROSO! Fuck the Puritans Twisted Evil este já figura no meu Panteão do Metal Nacional!!!
Old_Skull
Old_Skull

Mensagem por Santyago 10/1/2010, 17:02

Foi mais uma bela noite de Metal, em que se desfrutou dos concertos, em conjunto com um bom convívio. Apesar de o som não ter estado no seu melhor, a atitude das bandas conseguiu com que os concertos fossem bons para ver e curtir o som delas.

Undersave - Possivelmente uma das poucas bandas de Brutal Death que ainda ouço, mas deram outro bom concerto. Gajos simples e bastante simpáticos, conseguiram dar juz ao nome da sua banda no expectro do Brutal Death. Apesar de se notar a falta de um baixo, a banda conseguiu dar conta do recado. Tive pena por não termos tido a cover de Hypocrisy, mas pelo menos tivemos a de Motörhead, o que a mim me surpreendeu. Muito bom gosto demonstrado pela rapaziada de Loures/Lisboa, ainda por cima a Iron Fist!. Também tivemos direito, penso eu que sim, da Dried and Tumbled. Mas a pergunta é esta: Para quando tocarem pela 1ª vez a Blood Eyes, pá? :mrgreen:

Theriomorphic - A maldição foi quebrada, finalmente. Considerada uma das melhores bandas de Death Metal Nacional, e eu sem nunca os ter visto. Bem, conseguiu vê-los finalmente. Ano novo e começo a ver finalmente Theriomorphic! Quanto ao concerto, foi bastante bom. Um death metal próprio, da velha escola a sonoridade, com boas complementações entre melodia e brutalidade. Com este concerto, ganhei vontade de ver mais deles. Um salvé ao Jó e companhia por um muito bom concerto Emotion 099

Subcaos - Um punk metalizado, ou um metal punkalhado. Não sei como é a sua sonoridade actual, mas foi mais um bom concerto que vi. O Xico em grande, como o Conim, o André (este baterista toca muito e ainda dá espectáculo) e o baixista deles. Temas antigos conjugados com temas recentes, com uma atitude em grande e com um público bastante empolgado. Pela amostra da reacção do público e pela atitude da banda, devo assumir que são uma das melhores bandas punk nacionais. Deram um grande concerto que deu para muito headbanging. Gostei imenso, e até tenho pena que fiquem inactivos.

Omission - Um thrash metal badalhoco, podre, satânico, rápido, labrego... não sei mais o que caracterizar destes espanhóis mais o Marouco na guitarra-solo. Foi um bom Thrash Metal que serviu para finalizar a noite. Gostei imenso de ouvi-los, desde Marouco a dar uns bons solos na guitarra, um baixista com uma cara de ter saído das trevas para possuir a gente e um vocalista bem animado, que interagia bem com o público, e que tivemos direito a alguns arrotos da sua majestade no microfone. Laughing E dizem bem que Thrash Metal é violência Twisted Evil

Foi um prazer reencontrar pessoal da IM como Geiras, Jaime, Diogo (obrigado pela boleia), Rui "Agent", Rockhardas, Tiago "Agent Thrash", Valter, Quim, Conde Satan, Sebastião, Nazgul, Nuno "WhoAmI" e mais outros que cujo nome ainda não me passou agora na cabeça. Até uma próxima!
Santyago
Santyago

Mensagem por lmdoom 10/1/2010, 18:25

Grandes SUBCAOS! Dos três concertos que vi deles este foi o melhor, foi pena ser tão curto.
lmdoom
lmdoom

Mensagem por Agent 10/1/2010, 18:49

lmdoom escreveu:Grandes SUBCAOS! Dos (...) concertos que vi deles este foi o melhor (...)
x2

Os homens ontem estavam on-fire! Foi uma actuação quase perfeita. Só achei o encore um pouco desnecessário, mas tendo em conta que a banda vai hibernar, foi bom ouvir o MPDS mais uma vez. Que puta da música, daquelas que se fazem só de vez em quando!

Momento alto da noite também foi a entrega das t-shirts de V12, versão 2010. Lindas!
Agent
Agent

Mensagem por Marouco 10/1/2010, 20:28

Boas!!!
Obrigado ao pessoal que foi ver o concerto!!!
Para uma noite com 2 jogos de futebol, muito calor, e ainda de ressaca da passagem de ano o pessoal apareceu.
Peço desculpa ao pessoal por não ter estado mais tempo na conversa mas andava a tentar com que a coisa fosse para a frente, entre bebidas, som, jantar (motivo do atraso de meia hora...os frangos ainda tinham penas quando os pedi), andar a traduzir cenas para os espanhóis e um grande etc.
Quero agradecer as bandas que desde o primeiro instante em que propus este concerto disseram que sim (espero que tenham curtido).
Quero agradecer ao Jó e Ana por me terem desenrascado com o merchand e a porta e ao Nocturnus por ter dado uma quantas dicas para desenrascar a coisa.
Consegui juntar cerca de 150 maluc@s para uma ramboia fixe.
Sr. ffff a coisa da bateria é mesmo assim, o Patillas pediu ao baterista anterior que queria tudo simples e sem muitas coisas tecnicas...o rapaz não conseguia, tinha que por as suas coisas pelo meio e foi convidado a sair, fizemos uma audiçáo ao Juanjo dissemos como eram as coisas e até hoje só toca aquilo que é necessário, o que pode fazer confusão a muita gente que está habituada a ver os bateristas a inventar com a bateria e não a tocarem o básico...opções.
De resto posso dizer que assinamos contrato com a War productions Laughing para sacarmos 300 cópias em tape da segunda e terceira demos cujo nome vai ser Angelfuck.
Obrigado pessoal!!!

Marouco

Mensagem por Valter 10/1/2010, 20:53

Parabéns á organização, penso que correu tudo bem.
Gostei de todas as bandas penso que estiveram todas bem, empenhadas e com vontade de contribuir para uma boa noite de festa.
O som não esteve prefeito, mas no geral esteve positivo.
Para além disso mais uma boa noite de copos e é sempre bom reencontrar o pessoal destas andanças metaleiras, um abraço a todos com quem estive...
Valter
Valter

Mensagem por bioteck 11/1/2010, 15:53

Uma excelente noite de concerto recheada de boas bandas com um preço super agradável , muita cerveja , fumos e amigos fizeram com que esta noite fosse :headbanger: .
A organização está de parabens conseguiram ter ali uma boa casa cheia de good feeling :jam: Que venha a próxima.

Em seguida deixo algumas das minhas fotos e dp quem quiser ver o resto dê um saltinho ao meu blog : http://joaocavaco.blogspot.com/.
Tenho pena de não ter fotos de Undersave visto ter me atrasado mas uma proxima oportunidade haverá

Omission

Metal Punks United - Revolver 4263954263_32d17b215a

Metal Punks United - Revolver 4263950215_ba84f9e1b8

Metal Punks United - Revolver 4263942025_acfd2265f2

Metal Punks United - Revolver 4263935525_7640fd7953

Metal Punks United - Revolver 4264610878_e549ec8ce7

Subcaos

Metal Punks United - Revolver 4264578528_9b83f7157e

Metal Punks United - Revolver 4264560496_f8193d8c4b

Metal Punks United - Revolver 4264555598_34ebab5b67

Metal Punks United - Revolver 4263750707_c577b0b1a0

Metal Punks United - Revolver 4263699023_cd75469383

Theriomorphic

Metal Punks United - Revolver 4263621255_8d3f4f245e

Metal Punks United - Revolver 4264342026_a7e0eca062

Metal Punks United - Revolver 4263580613_bdd9f79182

Metal Punks United - Revolver 4264275558_6cdc473462

Metal Punks United - Revolver 4263535929_0d05f9e2a2

bioteck

http://joaocavaco.blogspot.com/

Mensagem por lmdoom 11/1/2010, 17:29

Melhor concerto de 2010: SUBCAOS
lmdoom
lmdoom

Mensagem por JaimeMetal 11/1/2010, 21:53

Depois de ontem ter estado a recuperar da alucinante noite anterior drunken aqui vai:

Boa casa, Boas bandas, Bom público, Bom ambiente, ÓPTIMA CERVEJA Laughing. Sómente uma palavra negativa, o som.
Na minha opinião numa classificação de 0 a 6:

UNDERSAVE - 3
THERIOMORPHIC - 5
SUBCAOS - 4
OMISSION - 4

Um abraço para todos os presentes pela grande noite passada no Revolver Bar no passado Sábado.
Uma palavra para o Miguel "Old Skull", desculpa ter forçado aquela última cerveja mas estava em dívida com o meu amigo.
As rápidas melhoras e até uma próxima oportunidade para deitarmos abaixo mais uns Cheers .

Mais uma vez o METAL venceu...

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagem por Acid 11/1/2010, 22:26

À pala do concerto de Subcaos ganhei uma distenção muscular e neste momento tenho a mobilidade de uma senhora de 80 anos haha. Também levei com um pico no olho e não sei se foi mais a cerveja que bebi se a que se derramou. Realmente foi dos melhores deles que vi, headbanging doido. Very Happy
Acid
Acid

Mensagem por rockhard_ridefree 12/1/2010, 01:58

Epa estava aqui a fazer uma review ao concerto e de repente esta merda apagou toda

Undersave já pouco vi, mas a cover de Motorhead foi bem metida, da próxima a ver se chego mais cedo, que estes moços merecem o meu apoio.

Theriomorphic, epa grande banda mesmo, riffs mesmo à Leprosy dos Death e penso que se afirmaram já como provavelmente a melhor banda do género cá em Portugal.

Subcaos, alguma malhas curtidas mas no geral o som nao me diz nada. Grande espirito do Xico que transpira energia e garra.

Omission, som muito mau e prejudicou a prestação da banda na minha opinião. Já vi grandes concertos destes malucos e apresentam-se sempre em grande. Infelizmente nem tudo corre como queremos. Da próxima será melhor. Grandes executantes que já andam nisto há muito anos asseguraram uma boa dose de thrashalhada infernal.

Dá gosto ver Cacilhas cheia de metálicos, o metal está bem vivo e recomenda-se.
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagem por rockhard_ridefree 12/1/2010, 02:00

metálicos e punks!! eheh
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado