Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thrash Massacre Fest

+13
h-rod
OdinSon
rockhard_ridefree
Vieira
Agent
X_Acto
Tec7
Agent Thrash
Santyago
Valter
Mustas
JMG
Costa
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Thrash Massacre Fest Empty Thrash Massacre Fest

Mensagem por Costa 20/12/2009, 06:17

Bela noite de concertos caraças, foi um fest onde todas as bandas foram excelentes, muito headbang, é isso é que é preciso. Agent, parabéns a ti e ao resto da banda, para uma estreia foi muito porreiro. Warchitectt e Deathland, muito boas malhas e grande som, especialmente em Deathland que estava com um som muito definido e porreiro e quanto a Revtend, epá, a música Welcome to hell ainda me está na cabeça, grande malha com um belo riff :roxcrack: e as covers cairam mesmo bem. Só me faltou a cerveja, mas a puta da dieta não mo vai permitir por uns tempos Emotion 051
Costa
Costa

Ir para o topo Ir para baixo

Thrash Massacre Fest Empty Re: Thrash Massacre Fest

Mensagem por JMG 20/12/2009, 07:03

foi uma grandiosa noite com 4 excelentes concertos.
amanhã logo desenvolvo
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por Mustas 20/12/2009, 16:30

wwwooooowwwww!!!! cheguei agora a casa (13.16)

curti tótil machinergy, acho que o agent saca uns riffs mesmo "fortes", daqueles que ficam bem no ouvido e com a estrica toda! é isso mesmo que se quer! infelizmente não consegui ver o concerto todo... tive que ir tratar das nossas tralhas pa levar para o palco...

quanto a warchitectt... muitos pregos e tal, mas curti... o publico esteve até bastante animado, o que foi optimo... da minha parte acho que andavamos a precisar de um concerto assim potente para moralizar o pessoal... os ultimos concertos que temos dado infelizmente temos tocado para poucas pessoas... poucas pessoas e pessoas sobrias... lol mas pronto, gostei bastante de dar este concerto

revtend, para além de nossos camaradas nortenhos, camaradas de sala e do thrash metal, sou fan deles desde que ouvi as primeiras malhas no myspace deles. Aliás, ainda me lembro de ensaiar na fábrica do som e de qndo vinha fumar um cigarro cuscar os ensaios deles... além do mais foi optimo conviver com eles, coisa que já não faziamos há muito tempo e estava a fazer falta.
bem, posto isto e passando ao que interessa, adorei o concerto deles, já vi bastantes e achei que este foi um dos melhores concertos que eles deram, aliás foi o concerto que eu mais curti ver deles. O Pedro sem duvida está-se a tornar num dos melhores front-mans, a meu ver a nivel nacional... ainda me lembro de ver concertos deles com ele muito timidozinho ahahahah, acabou o concerto em baixo do palco a cantar as covers com o publico. e a cena é que eu conhecendo-o como conheço sei que nada daquilo é programado... simplesmente acontece, o que ainda torna a cena mais fixe de se ver!

Deathland, já os tinha visto em corroios... e lembro-me que na altura gostei bastante, desta vez não estive muito atento, áquela hora da noite com a cerveja que já tinha bebido e a oportunidade de falar cos camaradas mouros acabei por não dar muita atenção, mas de uma próxima não falho!

foi fixe rever os camaradas mouros, é obvio que toda a gente me odeia devido ás minhas picardias, mas eu até vos vou curtindo ahahah.

foi a primeira vez q estive no side b. adorei o espaço , achei o som impacável e o pessoal do bar bastante acessivel e porreiraço.

wooooooaaaahhhhh!
Mustas
Mustas

http://www.myspace.com/mustas

Mensagem por JMG 20/12/2009, 17:47

Machinergy foi uma bela estreia, se a musica já tava mais que aprovada, deu para perceber que o Rui ainda tá em forma, 10 anos depois da ultima experiência como vocalista, venham mais concertos e algo fisico, é o que é preciso.
Warchitectt foi possivelmente o melhor concerto que vi deles e este guitarrista foi uma bela adição, fazendo uma boa dupla com o Mustas.
Revtend foram iguais a si próprios, um concerto bem interessante.
Impressão minha, ou não tocaram a vampiros?
Deathland foi um regresso muito saudado, 2 anos e 2 meses depois o regresso á zona de lisboa e arredores e a confirmar que são uma das boas promessas do speed/thrash nacional e que contam com um dos melhores guitarristas solos nacionais.

Acima de tudo 4 grandes concertos, o regresso de Deathland e a estreia de mais uma boa banda nacional
JMG
JMG

Mensagem por Valter 20/12/2009, 17:56

Foi mais uma noite muito bem passada, o ambiente ontem estava espetacular, juntou-se pessoal muito fixe.
Machinergy - com a sua sonoridade simples e directa, deram um concerto de estreia muito bom, tem uns riffs de guitarra muito fixes.
Warchitectt - também foi um concerto fixe, gosto do instrumental, bons solos de guitarra, a voz do Mustas é que não é das minhas preferidas.
Revtend - bom concerto, as originais são fixes e as covers que tocaram também ficaram bem no concerto de ontem.
Deathland - Foi o que gostei mais, excelente banda, bom concerto, bons musicos, aquele guitarrista solo é muito bom.
Valter
Valter

Mensagem por Santyago 20/12/2009, 20:46

Foi uma boa noite de Thrash Metal no Side-B, em que se apresentaram 4 boas bandas nacionais que deverão assegurar que teremos bom thrash metal no futuro próximo, pelo menos por parte delas. Desta vez não houve um atraso tão grande, tendo o primeiro concerto começado às 22h15.

Machinergy - A mim parece que tocava um som Thrash mais parecido com o alemão. Pela suplantar a falta de solos, o Rui dá umas boas riffalhadas que ficam no ouvido e dão vontade de bangar a cabeça. Também gostei muito da perfomance do Hélder na bateria e do baixista da banda, o João. Com mais algum trabalho nas músicas e com maior rodagem ao vivo, esta banda crescerá mais! Para primeiro concerto, nada mau e espero que haja mais concertos dos Machinergy!

Warchitectt - Também gostei muito de ver esta banda ao vivo, o Mustas e o outro guitarrista conseguem sacar bons solos e uns bons riffs para complementar. Um bom Thrash Metal com alguma técnica e uns solos que me soavam quase a Maiden. Foi a primeira vez que os vi e não me senti defraudado. O Vitor apresentava-se com um grande maluco no palco, com o seu famoso gorro na cabeça (as interacções entre ele e Mustas até deram para rir). Momento alto foi o Pedro dos Revtend ter subido ao palco e ter cantado com os Warchitectt a malha de Testament que é a Souls of Black. Bem gostava que tivessem continuado com a cover de Empty Tankard no final, mas espero que façam isso no próximo concerto :mrgreen:

Revtend - Isto sim foi um Thrash com umas cavalgadas que... epá, deu para bastante headbanging e para um belo mosh! Umas riffalhadas bem rápidas que é que se pede, com o baterista a servir bastante bem a secção rítimica, e o vocalista/baixista a interagir bastante com o público. Boas malhas como New Order e Welcome to Hell, tocando também grandes covers como Battery, Angel of Death e uma parte de Seek and Destroy. O apogeu foi mesmo o final com quase todos a cantar Angel of Death! Uma boa banda que fiz questão de comprar o seu EP a seguir ao gig! Espero vê-los mais vezes, seja cá ou lá no Porto, um dia.

Deathland - Não foi a banda que me fez mexer e ir para o mosh, mas tem um Thrash interessante. Excelentes solos e um muito bom som de baixo por parte da banda. Foi uma boa banda para acabar a noite, deu para muito headbanging e algum mosh lá à frente. Gostei de os ver, embora não tenha ido ao mosh porque não queria arriscar estragar o EP :mrgreen:

Foi um prazer reencontrar a malta da IM, e agradeço ao Diogo pela boleia. Já agora, um abraço ao grande maluco com o colete de Judas Priest que se mantia on-fire para dar continuação ao mosh. Foi pena que tenhamos sido umas 5/6 pessoas a moshar.
Santyago
Santyago

Mensagem por Agent Thrash 21/12/2009, 00:39

gostei bastante da noite, da companhia e das conversas com o pessoal!

Machinergy - tava curioso para os ver, gostei, bons riffs, bom feeling, bom concerto, estão de parabens!

Warchitectt - a banda que mais gostei da noite, acho que a voz do mustas assenta que nem uma luva no estilo tocado e n devia pesnar em mudar de vocalista! foi mt bom, grandes melodias, com mt feeling q é o q eu gosto, boa thrashalhada!

Revtend - n é axactamente o estilo de thrash que eu gosto, n me identifico muito... mas deram um bom concerto, muita energia que estes gajos têm e tocam covers que sabem sempre bem ouvir, apsar de serem temas muito obvios.

Deathland - n gostei, chegou a uma altura que já tava saturado....
Agent Thrash
Agent Thrash

Mensagem por Tec7 21/12/2009, 02:39

Foi uma noite á maneira !!! Depois dum belo repasto na companhia do Geiras, do Sebastian Bach, do Fred (este homem não é do norte!!!)e do Emotion 002 também do norte e que é fanático por Judas Priest, lá fui desmoer a jantarada no Thrash Massacre Fest. Tive oportunidade de conhecer o mítico X_Acto bem como o Valter e o Agent. Revi outras caras que foram igualmente simpáticas. Quanto ás bandas, gostei de todas em geral, e saliento o despretencionismo dos músicos, pessoal simples e sem vedetismos, com sangue suficiente nas guelras, pra fazer tombar com dores de pescoço o mais aguerrido thrasher. Cá vai o que gravei até ter a mensagem "memory stick full" :

Tec7
Tec7

Mensagem por Costa 21/12/2009, 03:38

Elah! Belos vídeos :roxcrack:
Costa
Costa

Mensagem por Mustas 21/12/2009, 03:54

txei! obrigadão plos videos...

essa musica... vejome fodido para a "cantar" exige uma voz um bocado aguda e ainda n consigo sacar bem o timbre certo... mas há-de estar... há-de estar

vamos usar esse video :p

quem tiver mais videos/fotos etc, disponibilizem sff
Mustas
Mustas

Mensagem por JMG 21/12/2009, 03:55

pena que o de Deathland esteja incompleto, mas ficaram fixes
JMG
JMG

Mensagem por X_Acto 21/12/2009, 12:29

Tec7 escreveu: Tive oportunidade de conhecer o mítico X_Acto

FDX! Eu de mítico não tenho nada!
Apanhei foi uma bubadeira das míticas, isso sim! :mrgreen:

Além disso, a "lenda viva" és tu! Foi um grande privilégio conhecer-te pessoalmente!

De resto, parabens a todas as bandas. Foi uma noite para mais tarde recordar!
X_Acto
X_Acto

http://portugalunderground.blogspot.com/

Mensagem por Agent 21/12/2009, 15:39

Foi uma noite bastante agradável, acima de tudo pelo convívio com pessoal com que não se está todos os dias. Foi uma noite de estreia para nós - Machinergy - e entre amigos, algo especial e que recordaremos.

Em relação às bandas, cada uma no seu estilo, penso que estiveram bem, descomprometidamente a debitar o seu som e a provocar a festa na sala.

Um agradecimento ao Carlos pela oportunidade e a todos pelo apoio dado e esperamos que tenham curtido. Este foi o primeiro de, desejamos, muitos.

Para terminar, queria endereçar um big HAIL! ao Raf Maia! Obrigado pelo vídeo e para a próxima, mais calmamente, bebemos uns copos!
Agent
Agent

Mensagem por JMG 21/12/2009, 15:46

aquela Shadow Of Chaos com o baixo a abrir a musica e a Fields on Fire são dois grandes malhões de Deathland
JMG
JMG

Mensagem por Tec7 21/12/2009, 16:51

JMG escreveu:pena que o de Deathland esteja incompleto, mas ficaram fixes

Peço desculpa aos Deathland pelo video incompleto. The fucking machine went out of memory. Tenho de comprar mais um cartaõzito de memória. What a Face
Tec7
Tec7

Mensagem por Vieira 21/12/2009, 17:15

Mustas escreveu:txei! obrigadão plos videos...

essa musica... vejome fodido para a "cantar" exige uma voz um bocado aguda e ainda n consigo sacar bem o timbre certo... mas há-de estar... há-de estar

vamos usar esse video :p

quem tiver mais videos/fotos etc, disponibilizem sff

mustas eu tirei algumas fotos que irei disponiblizar no flickr, mas como em eventos anteriores digo o mesmo... estou sem pc e provalvelmente so para janeiro terei um novo e a partir dai actualizo o registo fotografico de concertos realizados no side b
Vieira
Vieira

Mensagem por Mustas 21/12/2009, 17:17

na boa man. tmb n há pressas :p
Mustas
Mustas

Mensagem por rockhard_ridefree 21/12/2009, 22:32

Machinergy gostei bastante. Está aprovado. Riffs inspirados sempre com um toque de Metallica por alturas do "And justice for all" que penso ser uma inspiração bastante grande nesta banda. Composições bem construídas e que não cansam, tinha receio que se pudessem alongar demais nos temas mas não. Deram um concerto bastante competetente. O som estava óptimo e a voz do Rui encaixa bem naquele tipo de som. Bom thrash e venham mais concertos.

Destaque para Warchitect, muita destreza técnica e as malhas funcionam bem. A instrumental é realmente muito boa, grandes solos de heavy metal que estão ali.
A voz está fixe, nada do outro mundo mas para mim é melhor do que o anterior vocalista. Grande concerto sem dúvida!

Revtend e Deathland já não gostei tanto. Muito por causa das vozes que me soam algo repetitivas, podia haver mais escalas ou variações não sei...as malhas perdem algum poder assim. A cover de Revtend foi de facto bastante óbvia mas pronto. Foram dois concertos interessantes e nota-se que ambas as bandas estão a evoluir e isso é bom.

THRASH ON!!
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagem por OdinSon 22/12/2009, 02:34

Antes de mais, excelente sala! Foi a 1ª vez que lá fui e fiquei bem supreendido, já houve aqui pessoas a compará-la ao Hard Club, não foge muito a verdade...

Em relação aos concertos, Machinergy foi uma agradável supresa, riffs muito bem sacados com uma excelente voz do Rui! Para 1º concerto, estiveram mesmo muito bem!

Em relação aos concertos Warchitectt e Revtend, foram simplesmente os concertos com melhor som que vi de ambas. O Wor está completamente integrado em Warchitectt e isto nota-se bem.

Deathland, nunca tinha visto, nem sequer ouvido. Houve 2/3 malhas que me prenderam bastante. Nota para o excelente guitarrista solo que possuem What a Face

Mais uma vez foi um prazer reencontrar e conhecer pessoas que fazem do Heavy Metal mais do que apenas um mero entretenimento.
OdinSon
OdinSon

Mensagem por h-rod 22/12/2009, 02:54

La fora alguns graus negativos, mas no interior a coisa aqueceu.
10 anos depois e volto a pisar um palco, ja não sabia o que era estar a trás de uma bateria e tocar ao vivo. Descarga completa! Grande feeling!
Obrigado pelo apoio e pelas criticas, MACHINERGY é para continuar.

Vi todas as bandas. Não fui para o mosh pq dormi 3 horas apenas e depois de um concerto as minhas costas ja reclamavam (já são 36 na lata Smile) mais fiquei sentado a ouvir com muita atenção...

...grande noite de Thrash!
h-rod
h-rod

http://www.myspace.com/machinergy

Mensagem por Eu 22/12/2009, 03:06

O último concerto do ano para mim, e que boa maneira de terminar Very Happy

Machinergy - Na minha opinião faltam ali uns solos, fora isso excelente primeiro concerto. Bons riffs e o Helder arrasou na bateria. Espero vê-los crescer nos próximos tempos.

Warchitectt - Tinha alguma curiosidade de os ver já que penso que não os via à mais de um ano, ainda com a formação anterior. Surpreenderam-me pela positiva. Boas malhas, e boa presença em palco. Agora têm é de mandar qualquer coisa cá para fora.

Revtend - Também já não os via à bastante tempo. Mostraram que continuam a evoluir. Aquele final com o público a cantar o medley de covers foi excelente. O EP já anda a rodar por aqui Emotion 037

Deathland - Ainda não conhecia esta banda. A nivel instrumental gostei bastante, bons músicos e boas melodias. A voz é que não gostei muito do estilo.

Foi bom rever o pessoal do norte que já não via à algum tempo, e obviamente o resto do pessoal. Peço desculpa por não ter ficado mais tempo mas estava a dormir em pé, só queria meter-me na cama No drunken
Eu
Eu

Mensagem por h-rod 24/12/2009, 01:09

Mais um tema captado no Thrash Massacre Fest Side B Benavente 19.12.2009

MACHINERGY - Rhythmotion
h-rod
h-rod

http://www.myspace.com/machinergy

Mensagem por bruno_revtend 24/12/2009, 17:08

Boas pessoal,
Nao adianta tar a falar muito pois ja da bem para perceber que foi uma excelente noite.
em nome dos Revtend queria mandar um abraço e agradecer a quem permitiu esta oportunidade, nomeadamente ao staff do Bar e ao Agent com quem ja andavamos a planear isto desde que me lembro.

Obrigado tambem a todos os que fizeram frente ao frio para apoiar e curtir o bom metal que la passou e obviamente obrigado a todos os que ainda abdicaram de algumas cevejas para ajudar os revtend e compraram merchandising da banda. Espero que quem comprou o EP esteja contente com o mesmo.

Relativamente aos concertos, Machinergy e Deathland foram ambas a 1a vez que vi ao vivo, machinergy por razoes obvias.
MACHINERGY tem um som com que me identifico muito facilmente, entrou directamente no ouvido e foi so apreciar o bom som que dali saiu. Têm uma excelente atitude em palco e para mim a Red Cover é para mim um classico do metal portugues digam o k disserem. Fantastica (obtigado pela dedicatoria a mim e ao meu irmao:Emotion 099: ). Penso que podem melhorar com a entrada de um guitarrista solo.

DeathLand sao obviamente excelentes musicos com montes de riffs que me colaram ao som deles mas no conjunto nao é tanto a minha area. Muito por culpa da voz, nao que seja ma mas nao vou muito com aquele tipo de voz.

Warchitectt, eles proprios sabem que sou fa deles desde que me lembro, acompanhei desde o inicio a carreira deles ao vivo e vi quase todos os concertos e acho que este foi o melhor, a par do do ano pasado no lusitanian equinox. Estao em exelente forma, as 2 musicas novas sao excelentes e o Wor assenta que nem uma luva. Foi ainda muito bom voltar a tocar k eles e ter este convivio com os nossos brothers do thrash.

De revtend resta dizer que adoramos o dar este concerto, tecnicamente correu um pouco mal mas penso que pelo menos a atitude esteve la e o pessoal se divertiu. O pessoal do bar foi 5* e pedimos desculpa por ter esticado o concerto em 20 minutos como nos disseram (!!!!). tinhamos tudo preparado para 30/35 e so tocamos a Angel of death a mais k o previsto mas acredito que realmente tenhamos exagerado. Penso que os Deathland nao tiveram ainda assim que cortar ao set o que acaba por amenizar mas teremos mais cuidado no futuro.

Cumprimentos
Bruno Revtend

In Union we stand

bruno_revtend

http://www.myspace.com/rebtend

Mensagem por Baalrech 26/12/2009, 04:28

Finalmente algum tempinho para vir ao forum.

Gostei muito de conhecer finalmente o Side B. Rapei um frio do caraças, com excepção durante o concerto de Deathland :mrgreen:

Parabéns aos Machinergy pela estreia, espero revê-los em breve Smile

A armada do Norte também se portou muito bem, o povo aderiu à festa da boa disposição nortenha e das covers também.

Deathland teria corrido melhor se não tivessem que debitar tudo rapidamente devido às contingências de horário. Ainda não foi desta que estrearam a "balada"...

Ficam aqui algumas fotos, assim que possivel mandarei o resto às bandas (com as quais já falei e disse que mando as fotos mesmo que não queiram heheh :mrgreen: )

Machinergy

Thrash Massacre Fest M8622

Thrash Massacre Fest M8614

Thrash Massacre Fest M08601

Warchitectt

Thrash Massacre Fest W8659

Thrash Massacre Fest W8637

Thrash Massacre Fest W8636

Revtend

Thrash Massacre Fest Rev8683

Thrash Massacre Fest Rev8668

Thrash Massacre Fest Rev8663

Deathland

Thrash Massacre Fest DL8726

Thrash Massacre Fest DL8710

Thrash Massacre Fest DL8690

Palavra final pro povo da Irmandade que conheci e revi Very Happy E aparentemente ainda houve muitos com quem não falei... Até uma próxima e que seja em breve Very Happy
Baalrech
Baalrech

http://baalrech.deviantart.com/gallery

Mensagem por Baalrech 26/12/2009, 04:30

bruno_revtend escreveu: pedimos desculpa por ter esticado o concerto em 20 minutos como nos disseram (!!!!). tinhamos tudo preparado para 30/35 e so tocamos a Angel of death a mais k o previsto mas acredito que realmente tenhamos exagerado. Penso que os Deathland nao tiveram ainda assim que cortar ao set o que acaba por amenizar mas teremos mais cuidado no futuro.

Por acaso tiveram...
Baalrech
Baalrech

http://baalrech.deviantart.com/gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo