Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pure Pain Metalfest II (Lux Ferre, Tumulum, Nuklear Goat, Koltum) - Side B

5 participantes

Ir para baixo

Pure Pain Metalfest II (Lux Ferre, Tumulum, Nuklear Goat, Koltum) - Side B Empty Pure Pain Metalfest II (Lux Ferre, Tumulum, Nuklear Goat, Koltum) - Side B

Mensagem por JMG 29/11/2009, 06:53

Koltum e Nuklear Goat perdi pois fiquei a ver o jogo.

Tumulum - depois de os ter visto há já algum tempo, continuam em grande forma, uma das melhores bandas nacionais de black metal.
Lux Ferre - foi apenas e somente o concerto. mto baseado no novo album, o que é optimo, com uma passagem pela grande malha que é "next to satan" e, o que mto me agradou, uma malha do split.
o Devasth é um optimo frontman, só aquele japonês é que tirou algum feeling ao concerto.
aquilo com uma boa bateria humana, acho que ficava bem melhor.

ps: cada vez mais tenho menos vontade de ir a concertos de bm. é tudo de braços cruzados, não aplaudem as bandas no fim das musicas e headbanging, eramos uns 6 gajos.
acho que o melhor é ouvir bm em casa e não ir a concertos.

mas será que estamos num concerto de metal?
já começo a duvidar
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Pure Pain Metalfest II (Lux Ferre, Tumulum, Nuklear Goat, Koltum) - Side B Empty Re: Pure Pain Metalfest II (Lux Ferre, Tumulum, Nuklear Goat, Koltum) - Side B

Mensagem por Wisdoom 29/11/2009, 08:30

Cada vez dou mais razao ao Fenriz.
Wisdoom
Wisdoom

Pure Pain Metalfest II (Lux Ferre, Tumulum, Nuklear Goat, Koltum) - Side B Empty Re: Pure Pain Metalfest II (Lux Ferre, Tumulum, Nuklear Goat, Koltum) - Side B

Mensagem por Costa 3/12/2009, 00:02

Noite bem evil esta que passou pelo side b, com boas bandas que não desiludiram. Apesar do derby, a casa até que estava bem composta Emotion 002

Koltum - Das quatro bandas era a que menos conhecia, mas abriram bem a noite com um bom raw Black Metal com bons riffs acompanhado por umas tochas e uma cruz invertida a arder.

Nuklear Goat - Gostei muito, fazem um Black Metal ali a roçar no Black'n roll com bons riffs e alguma técnica. Foi uma banda que deixou ali o ambiente mais descontraido entre o público e finalmente lá se viam mais umas cabeças, para além da minha, a fazerem headbang :roxcrack:

Tumulum - Deram um bom concerto, mas sendo a primeira vez que os vi ao vivo, não posso comparar com outros concertos que já deram, mas pelo que vi parece que estão em boa forma e, a par de Lux Ferre, fizeram a minha cabeça viajar por terras gélidas ao som das suas excelentes harmonias.

Lux Ferre - Para mim foi a banda da noite. Tiveram uma grande presença em palco, com muito profissionalismo e o concerto só pecou pela falta de baterista. A juntar a isso a beleza das malhas cheias de melodias gélidas e primitivas, fizeram a minha mente viajar algures para o meio de uma tempestade gélida durante a noite. Finalmente já se ouviam palmas neste concerto e, salientando o que o Geiras disse, já eramos meia dúzia a fazer headbang :roxcrack:

Aproveito também para dar os parabéns ao responsável pelo som, que na minha opinião esteve sempre bom nas 4 bandas.
Costa
Costa

Mensagem por lcf 3/12/2009, 01:30

JMG escreveu:cada vez mais tenho menos vontade de ir a concertos de bm. é tudo de braços cruzados, não aplaudem as bandas no fim das musicas e headbanging, eramos uns 6 gajos.
E se tu achas isso estando entre o público, imagina então o que será começar um concerto para apenas 3 pessoas num recinto..

lcf

http://luisfccorreia.com

Mensagem por Vieira 3/2/2010, 04:52

ora atrasadas mas aqui fica umas fotitos desse dia

http://www.flickr.com/photos/joaopvieira/sets/72157623213591075/
Vieira
Vieira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo