Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ASKARA Death/Grind Açoreano

Ir para baixo

ASKARA Death/Grind Açoreano Empty ASKARA Death/Grind Açoreano

Mensagem por Wisdoom 26/11/2009, 18:41

ASKARA Death/Grind Açoreano L_8e13f3f3f1eff92402c84660c711c456

Banda de Grindcore Brutal Death Metal, os ASKARA surgiram na sequência de uma forte piela, apanhada no “Blue Light”, pelo Nuno Terceirence, – baixista dos Sanctus Nosferatu e Petr, – guitarrista dos Nableena, na noite em que se conheceram.
Adeptos incondicionais das vertentes mais violentas de Metal, imediatamente se aperceberam da missão que lhes era predestinada, – a de restabelecer o estandarte do Brutal Death Metal, nos Açores, longos anos após o termo dos últimos projectos desta corrente, na região.

Ainda em profundo estado de embriaguez, realizaram o seu primeiro ensaio, distintamente honrado pela cortês visita do Krpan, – vocalista dos Dukrista e há muito desejoso de enveredar por este subgénero extremo, tornando-se membro do grupo neste mesmo dia.

À boa maneira do espírito cosmopolita de interculturalidade e internacionalização dos dias que correm, consequência da progressiva globalização mundial, resolveram convocar um baterista de origem chinesa, algures da zona de Xianyang, mestre e cinturão negro de ritmos extremos de Metal, cuja sonoridade peculiar se assemelha, por razões ainda desconhecidas, à de uma bateria virtual programada.

Composto e gravado o tema debut, intitulado “Heaven Will Burn”, uma semana após a fundação do grupo, o lançamento do segundo tema “Lacerate” demorou muito, devido a problemas técnicos no jacto privado do chinês, impedindo o seu regresso aos Açores, por longos 8 meses.

Contando com a protecção e serviço de dois guarda-costas particulares, provenientes das tropas de elite, que ostentam cabeças de porco, os ASKARA encontram-se, actualmente, a compor novos temas, não podendo, por agora, revelar planos concretos da sua actividade, para os próximos meses.

http://www.myspace.com/askaraband

ASKARA Death/Grind Açoreano 85

Voz: Krpan
Guitarra: Son of Awacha
Baixo: Terceirence
Bateria: Chinês Laughing
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos