Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

METAL TERROR VI - 20 NOV. 2009 - PORTO

2 participantes

Ir para baixo

METAL TERROR VI - 20 NOV. 2009 - PORTO Empty METAL TERROR VI - 20 NOV. 2009 - PORTO

Mensagem por Lugubre 22/11/2009, 19:37

Digam de vossa justiça.

Quem tiver fotos/vídeos desta noite, por favor, envie para o seguinte e-mail: sepulchral@hotmail.com

Obrigado a quem apareceu...
Lugubre
Lugubre

http://www.myspace.com/ricardovaginal

Ir para o topo Ir para baixo

METAL TERROR VI - 20 NOV. 2009 - PORTO Empty Re: METAL TERROR VI - 20 NOV. 2009 - PORTO

Mensagem por rockhard_ridefree 12/1/2010, 01:52

Aproveito para fazer uma curta review desta noite, já que ainda não me tinha pronunciado.

Mais uma noite de puro undeground, bandas com grande espírito mas nota negativa para a fraca afluência mais uma vez. Já no Thrashmania com Nocturnal incomodou-me o mais que provável prejuízo que o Rocha terá tido e desta vez repetiu-se o mesmo filme. Não entendo, sinceramente como é que um concerto marcado com imensos meses de antecedência não teve uma casa mais composta. Portugal é um país estranho....

Satanic Blasphemy é giro, ouvem-se uns riffs à Motorhead com um feeling black metal do primórdios na onda de Venom e Hellhammer, bebem-se umas cervejas e curte-se o espírito da coisa.

Pestifer infelizmente não vi, estive na palheta com o pessoal.

Atomik descarregaram o arsenal bélico com aquelas guitarras que mais fazem lembrar motoserras possuídas pelo demo. Adoro o som desta banda então a cover "power thrashing death" dos Whiplash caíu que nem ginjas. Ainda houve ali uma malha que pararam a meio, não percebi porquê, na volta por problemas técnicos. O turtle já se ria com tanta maradice no som eheh bom espírito e uma grande dose de speed/thrash sujão bem esgalhado.

Witching Hour, deram um excelente concerto. Burn the witch - burn at the stake!!!!! Rise of the desecrated entre outras garantiram headbang e um regresso aos mid 80´s teutónicos da serração. Não desiludiram e até comprei o album. Pessoal porreiro e disponível.

Ketzer - Deram um bom concerto, já começa a ser um pouco black metal a mais para os meus gostos e eu já estava um cadáver em pé quando subiram ao palco. Não conhecia muito bem o repertório mas esta banda tem algo que os faz serem muito apreciados lá fora. Em palco realmente conseguem dar aquela àurea negra ao thrash e com um guitarrista solo muito competente.

Espero que haja mais edições destas, eu vou continuar aapoiar estas iniciativas sempre que puder.

Um grande bem haja ao Fred pela dormida por terras nortenhas.

Thrash on!!
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo