Arte Sacra
3 participantes
Irmandade Metálica :: Geral :: Bandas PT
Página 1 de 1
Arte Sacra

Death Metal Técnico/Jazzistico,lançaram 2 demos e um album na internet intitulado Formula.

Hugo Duarte . Vocals/guitars
Andre Santos . Bass guitar
Jorge Figueiredo . Drums
Fabio Conceicao . Guitars
http://www.myspace.com/artesacra
Wisdoom- Mensagens : 3166
Re: Arte Sacra
sinceramente não sei se ainda existem. Deixei de vê-los a ensaiar onde ensaiavam antes, mas espero estar enganado. Eram uma boa banda e faziam as coisas com algum brio e profissionalismo.
Nazgul- Mensagens : 145
Pois,a minha duvida tambem é essa.Se tu ou alguem descobrir qualquer coisa sobre isso que nos diga aqui 

Wisdoom- Mensagens : 3166
Continuam activos.
Alguns membros estão envolvidos noutros projectos, mas a banda encontra-se em fase de composição, por isso anda afastada de concertos e ensaios mais regulares.
Quer dizer que talvez para o ano, apareçam aí para concertos, pelo menos, com material novo.
Alguns membros estão envolvidos noutros projectos, mas a banda encontra-se em fase de composição, por isso anda afastada de concertos e ensaios mais regulares.
Quer dizer que talvez para o ano, apareçam aí para concertos, pelo menos, com material novo.
Nazgul- Mensagens : 145
Grande banda, diferente do que faz a generalidade por cá... com tudo que isso tem de bom e de menos bom!
Acho o Formula um grande álbum que foi pena ter passado um pouco ao lado da maioria do pessoal!
Penso que ainda há pouco tempo gravaram o concerto no MusicBox para futura edição em DVD...
E sim, de momento alguns elementos de Sacra estão envolvidos em outros projectos!
Acho o Formula um grande álbum que foi pena ter passado um pouco ao lado da maioria do pessoal!
Penso que ainda há pouco tempo gravaram o concerto no MusicBox para futura edição em DVD...
E sim, de momento alguns elementos de Sacra estão envolvidos em outros projectos!
No Nick- Mensagens : 77

» Via Sacra
» arte sonora
» Arte & Ofício
» Arte Sonora -O Resto é Barulho
» Novo Myspace e a incrível arte de arruinar algo outrora formidável...
» arte sonora
» Arte & Ofício
» Arte Sonora -O Resto é Barulho
» Novo Myspace e a incrível arte de arruinar algo outrora formidável...
Irmandade Metálica :: Geral :: Bandas PT
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|