Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Attick Demons + Shivan + Arentius

+8
MARLISPOR
Vieira
Goncalo_Attick
JaimeMetal
Valter
Santyago
TM
JMG
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Attick Demons + Shivan + Arentius - Página 2 Empty Re: Attick Demons + Shivan + Arentius

Mensagem por rockhard_ridefree 11/11/2009, 01:22

Caro geiras esses cartazes que falas de bandas internacionais em Corroios são para mim uma fantochada total. Entre metal extremo da serração, a bandas de power metal nintendo passando pelas bandas de folk (pimba) metal que lá vão, venham de lá essas grandes bandas. Revela bem o estado em que o panorama metálico nacional chegou e os gostos dos bangers portugueses. Apenas a minha humilde opinião.
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Ir para o topo Ir para baixo

Attick Demons + Shivan + Arentius - Página 2 Empty Re: Attick Demons + Shivan + Arentius

Mensagem por TM 11/11/2009, 06:06

O eixo Almada-Corroios deve ser o sitio do pais com mais "metal" por m2. Eu também não gosto de power metal gay e nintendo, mas há quem goste e não deixa de ser metal por isso.
TM
TM

Mensagem por Sebastian Bach 13/11/2009, 19:13

MARLISPOR escreveu:aqui vão algumas as outras não tenho coragem para as por Laughing Laughing

Epa as fotos k eu mandei ficaram assim tao pequenas ou foste tu que andaste a dimensionar isso??
Sebastian Bach
Sebastian Bach

Mensagem por Costa 13/11/2009, 20:44

MARLISPOR escreveu:aqui vão algumas as outras não tenho coragem para as por Laughing Laughing
Attick Demons + Shivan + Arentius - Página 2 Untitled
Attick Demons + Shivan + Arentius - Página 2 Mail2
Attick Demons + Shivan + Arentius - Página 2 Mail3
Attick Demons + Shivan + Arentius - Página 2 DSCN1401-1

lol! Os efeitos do alcool e do Heavy Metal... :roxcrack:
Costa
Costa

Mensagem por JMG 13/11/2009, 23:13

Sebastian Bach escreveu:

Epa as fotos k eu mandei ficaram assim tao pequenas ou foste tu que andaste a dimensionar isso??
ele deveria querer meter em thumbnail
JMG
JMG

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo