Candle Serenade

Ir em baixo

Candle Serenade

Mensagem por X_Acto em 6/8/2009, 16:25

Mais do que um mero projecto de Black Metal os Candle Serenade constituíam para os seus membros uma horda, uma congregação esotérica em torno da qual se realizavam debates, reuniões e rituais orientados pela crença no Oculto em geral e no Satanismo, Vampirismo e Paganismo em particular.
Formados no Verão de 1993 pela guitarrista Stregoyck (de seu nome Daniela Portela, editora da fanzine "Metalkraft"), o quinteto era ainda constituído por Odranoel (voz), Belfegor (guitarra), Nihasa (baixo) e Demogorgon (teclas).
A banda estreia-se no ano seguinte com a promo-track Tales From Walpurgis, gravada nos Estúdios Rec'n'Roll e aclamada no meio underground.
O registo denotava uma vastidão de influências, explorando especialmente texturas familiares ao Gothic/Doom/Black Metal.
Esses elementos seriam ainda mais evidentes no único álbum publicado, Nosferatu's Passion, em que Stregoyck assume o lugar deixado vago por Odranoel.

DISCOGRAFIA:
- Tales From Walpurgis (promo-track, 1994)
- Nosferatu's Passion (CD, Guardians of Metal, 1995).

Link: http://www.myspace.com/candleserenade

_________________
http://portugalunderground.blogspot.com/ | http://www.myspace.com/portugal.underground
avatar
X_Acto

Mensagens : 1353
Data de inscrição : 04/08/2009

Ver perfil do usuário http://portugalunderground.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Candle Serenade

Mensagem por GUARDIANS OF METAL em 20/4/2018, 21:57

E finalmente a reedição brasileira do álbum dos CANDLE SERENADE "Nosferatu`s Passion" de 2017 chegou a Portugal. Inclui a promo track "Tales From Walpurgis" como bónus, é limitada a 1.000 copias e para encomendas directas a Guardians Of Metal inclui um autocolante da banda de oferta. Preço: 10 Euros + portes! Pedidos: guardiansofmetal@sapo.pt




GUARDIANS OF METAL

Mensagens : 175
Data de inscrição : 20/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum