Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015.03.27/28 - Moita Metal Fest

2 participantes

Ir para baixo

2015.03.27/28 - Moita Metal Fest Empty 2015.03.27/28 - Moita Metal Fest

Mensagem por ppfinder 30/3/2015, 14:33

Só fui no dia 28 e cheguei no exato momento que WAKO agradecia ao público. Vi portanto Miss Lava, Grog, Onslaught e Bizarra Locomotiva.

MISS LAVA,
Segunda vez que os vejo, e esta bem melhor que a primeira (1ªparte de WASP), o que não era dificil. O som estava muito bom e curti o stoner rock/metal da banda, embora não seja um som que me emociona por aí além.

GROG,
No início dos anos 90 ainda cheguei a ouvir algum Grindcore, mas hoje em dia esquecam lá isso. O som pareceu-me bom e a banda bastante competente, mas simplesmente não é a minha onda. Foram mais de 30 min. de devastação que me pareceu tudo igual.

ONSLAUGHT
A principal razão que me fez ir à Moita. Ainda tenho o mítico "The Force" que ouvia bastante no final dos anos 80. Maquinão de riffs, foi excelente ouvir Let There Be Death (apesar do som incialmente deficiente), Fight With The Beast e a Metal Forces. Algumas mais recentes também bem porreiras e acabaram com 3 do Power from Hell. Excelentes 50 minutos de Thrash Metal !!!!!!!

A setlist foi a seguinte:
01. Intro
02. Let There Be Death
03. Killing Peace
04. Children of the Sand
05. Fight With the Beast
06. Metal Forces
07. 66'Fucking'6
08. Destroyer of Worlds
09. The Sound of Violence
10. Angels of Death
11. Onslaught (Power from Hell)
12. Thermonuclear Devastation


BIZARRA LOCOMOTIVA
Banda que não via ao vivo desde os anos 90. Concerto muito bom. Industrial de primeira e com grande entrega.


Aspeto negativo para o fumo que se fazia sentir. Ar totalmente irrespirável e o pessoal podia muito facilmente sair e fumar na entrada.
ppfinder
ppfinder

Mensagens : 500
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

2015.03.27/28 - Moita Metal Fest Empty Re: 2015.03.27/28 - Moita Metal Fest

Mensagem por Valter 3/4/2015, 01:46

Também só fui dia 28, no dia 27 fui ver SepticFlesh com Moonspell
Em relação a este dia de Moita Metal Fest, estava o bom ambiente habitual deste festival, vi Crossed fire, foi fixe, depois vi Miss Lava e Grog, bons concertos também!
A seguir a banda que mais queria ver, Onslaught, foi a quarta vez que os vi, foi um bom concerto, malhas como a Let there be death, Fight with the beast, Metal forces... sabem sempre bem ouvir... no geral foi uma boa prestação da banda.
Por fim, Bizarra locomotiva, não sou grande fã, mas tenho de admitir que têm grande prestação ao vivo!
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos