Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2015.02.27/28 - UNDER THE DOOM 2015 - RCA Club - Lisboa

Ir para baixo

2015.02.27/28 - UNDER THE DOOM 2015 - RCA Club - Lisboa Empty 2015.02.27/28 - UNDER THE DOOM 2015 - RCA Club - Lisboa

Mensagem por Valter 5/3/2015, 01:54

Balanço muito positivo destes 2 dias, eu pessoalmente gostei mais do primeiro dia.
Mais ou menos bem composto em termos de público, pareceu-me um pouco mais gente no primeiro dia.

Saturnus, cabeça de cartaz de dia 27, para mim foi o melhor concerto, muito bom mesmo!
Antes de Saturnus estiveram os Lantlos, não conhecia e não gostei muito... a banda que menos gostei neste dia.
Antes estiveram Ophis, uma banda que só conheci recentemente e queria ver, foi bom gostei bastante do concerto deles!
Autumnal, não conhecia e também achei muito bom.
Bosque, não cheguei a tempo de ver!

No dia 28, Agonia e Dolentia, não gostei.
Gostei bastante de Marche Funébre e de Mourning Beloveth, 2 excelentes concertos!
Forgotten Tomb, devido algum cansaço da mnha parte já não apreciei bem o concerto deles!

Muito bom ambiente, sem dúvida um evento muito agradável
E uma coisa que achei muito fixe, foi ver alguns elementos de bandas que tocaram lá sempre lá no meio do publico e alguns sempre lá a curtir os concertos das outras bandas!
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos