Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Epic Industrialist Tour - Hard Club/Paradise Garage - 18/19/11/2012

Ir para baixo

The Epic Industrialist Tour - Hard Club/Paradise Garage - 18/19/11/2012 Empty The Epic Industrialist Tour - Hard Club/Paradise Garage - 18/19/11/2012

Mensagem por Santyago 20/11/2012, 21:11

Fui ao Paradise Garage pela 3ª vez consecutiva, esta para ver Devin Townsend e Fear Factory.

Neste dia, o som estava melhor, o que revela que é possível ter bom som dentro do possível naquele espaço. Estava bastante lotado, o que revelava a quantidade de fãs que pelo menos na parte sul de Portugal existe para estas duas bandas. Também houve muito calor, imenso calor.

No que se refere às bandas propriamente ditas:

Devin Townsend Project voltou a dar um excelente concerto, como deram no Vagos 2011. O Devin Townsend continua a revelar-se como O Frontman, visto estar sempre a interagir com o público. A set-list esteve bastante bem composta e nós tivemos o direito de receber "Color your World" após vários pedidos de Ziltoid e "Jazz Hands" efectivamente bem feitos! Também houve tempo para o Devin usar um Mickey Mouse glove que os meus amigos trouxeram e que também ajudou durante a Planet of The Apes

Gostava que ele voltasse como Headliner, acho que tem todas as condições para isso!

Fear Factory foi a banda que finalizou a noite, e como finalizou! A terminar com 2 malhas do Soul of a New Machine e 4 do Demanufacture mostrou uma parte final caótica! Além do resto do set list também se ter revelado acertada para uma contínua porrada sonora pelo Wall of Sound da banda, foi um excelente concerto também com o público e a banda em sintonia!

De suma, foi uma excelente noite!
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos