Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

+2
eternal_champion
Santyago
6 participantes

Ir para baixo

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto Empty Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

Mensagem por Santyago 4/10/2012, 03:00

Aqui vai o resumo do concerto dado cá em Lisboa:

Pela 1ª vez fui ao Paradise Garage, nunca tendo tido oportunidade visitar anteriormente. Em termos de condições, tem boa acústica e ar condicionado para os concertos com muita gente, que foi o caso neste. Ao saber do preço da cerveja (3€), abstive-me de consumo de álcool.

Esteve bastante composto o espaço com o pessoal que decidiu ver uma das bandas emblemáticas do Death/Doom britânico e do Gothic Metal, os Paradise Lost. Esteve bastante cheio, havendo por vezes alguma dificuldade para se movimentar a outras partes do Garage, mas não muita, porque também não se estava muito apertado.

Em termos das bandas, começando pelos Soen, detestei o som! E fico-me por aqui, porque como não gostei, não comento. E senti-me desiludido por não ter estado Steve DiGiorgio.

Em relação a Paradise Lost, foi uma excelente perfomance pela banda pecada pela falta de audição na voz de Nick Holmes nas primeiras músicas, mas que ficou remediada mais à frente durante o concerto. Tocaram os temas principais, mais desde meados dos anos 90 até ao actual álbum, tendo-se ouvido Erased, Say Just Words, The Enemy, One Second, Forever Failure, entre outros. Felizmente tocaram a Pity the Sadness que me fez abanar o capacete mais intensivamente! A banda esteve muito bem no seu conjunto, o que deu para uma noite sim! É banda para rever caso voltam mais vezes a Lisboa e arredores.

Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto Empty Re: Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

Mensagem por eternal_champion 4/10/2012, 14:10

Gostei do concerto, o ambiente estava bom, casa bem composta, som aceitável, apenas fiquei com um pé atrás com o preço da imperial (3€), muito puxado e não era o único a ter essa opinião...

No final do concerto, ainda deu para estar lado a lado com os músicos, tudo malta bastante acessível e simpática...valeu!!
eternal_champion
eternal_champion

Mensagens : 333
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 50
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto Empty Re: Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

Mensagem por Agent 4/10/2012, 15:53

3 euros uma imperial?! Realmente, já não basta o Vítor Gaspar...
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto Empty Re: Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

Mensagem por PeiXotO 4/10/2012, 18:54

Foi a minha estreia no Paradise Garage e sinceramente não gostei muito do recinto. O ar condicionado só se fez notar quando estavam meia dúzia de pessoas lá dentro, pois quando aquilo começou a encher o calor já doía. E penso que facto do Paradise Garage ser uma discoteca nas horas vagas deve ter uma relação com o preço abusado das bebidas. Mas enfim as promotoras lá terão as suas razões para terem praticamente esquecido a Incrivel Almadense e o Cineteatro de Corroios.

Ao contrário do camarada Santyago que não saiu do local onde estacionou, eu achei que aquilo estava bem apertado. As deslocações para o bar ou a casa de banho era um pouco penosas. Mas nada que já não se esteja habituado.

Em relação aos concertos propriamente ditos, Soen é daquelas bandas que não tenho paciência para ouvir em casa, mas admito que ali, naquele local e naquele momento soube-me mesmo bem ouvir.

Os Paradise Lost deram um concerto muito competente apesar de achar que a voz no Nick estava muito baixa, por vezes até imperceptível. O som das guitarras estava muito bom e tal notava-se durante os solos do Greg.
Como seria de esperar tocaram mais músicas do mais recente album e deu para reparar que este funciona muito bem ao vivo. Tocaram algumas músicas que não estava de todo à espera como a Soul Corageous, a Symbol of Life e a Praise Lamented Shade, sendo que esta última foi uma surpresa que gostei bastante.
No geral acho que foi uma noite bem passada e para aqueles que mandavam bocas sobre as actuações dos Paradise Lost só gostava que tivessem estado lá para ver este concerto.
PeiXotO
PeiXotO

Mensagens : 73
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto Empty Re: Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

Mensagem por JaimeMetal 4/10/2012, 19:14

Mais um concerto visto "in loco" de Paradise Lost...

Desta vez posso dizer que estiveram de um modo geral bem e a sua actuação foi digna do
seu vasto historial. Emotion 099

Mais uma vez pirei-me mais cedo, de qualquer modo só perdi o último quarto de hora de concerto...

Dias de semana é assim...

Nota: Quando entrei na sala já a actuação dos Soen ia a meio, não me aqueceu nen arrefeceu, o que
me aqueceu mais uma vez pela negativa foi o preço invulgar da cerveja mas aquela gente do Garage não
há maneira de aprender, eles é que perdem. tongue
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto Empty Re: Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

Mensagem por Vieira 11/10/2012, 18:25

agora em great white ja custava 2€ a imperial
Vieira
Vieira

Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 47
Localização : benavelas

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto Empty Re: Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

Mensagem por eternal_champion 12/10/2012, 16:49

abriram os olhos...
eternal_champion
eternal_champion

Mensagens : 333
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 50
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto Empty Re: Paradise Lost - 03/10 e 04/10 - Lisboa e Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos