Filmes e Séries

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Filmes e Séries

Mensagem por Fear em 21/3/2011, 23:05

Season of the Witch - alguém já viu?

0*49/0* 49 0*49
www.myspace.com/fearofthed

Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por X_Acto em 21/3/2011, 23:32

Ainda não. Recomendas?

X_Acto

Ver perfil do usuário http://portugalunderground.blogspot.com/

Mensagem por Fear em 22/3/2011, 03:25

Ainda não vi, gostava de ver. Se for apenas comercial, dispenso...

0*49/0* 49 0*49

Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reign_in_blood em 25/3/2011, 15:31

Hyvä escreveu:
Fear escreveu:Costumo ver um programa na N.G. sobre o Yellowstone National Park. Até já me apeteceu programar uma visita ao dito parque Smile

Eu tb! hehe a paisagem e a fauna são fenomenais. A minha máquina fotográfica iria agradecer Very Happy

Nao sei se sabem, mas a bacia do Mediterrânico possui muito mais biodiversidade que a America do Norte inteira. A peninsula iberica, junto com os paises do mediterranico sao um dos poucos hotspots mundias de biodiversidade, ainda mais que a Amazonia. Sim, ela pode ter muitos animas mas não tem muita biodiversidade...a mata atlântica na costa do Brasil tem muito mais e não se ouve falar tanto dela..Smile

Reign_in_blood

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fear em 27/3/2011, 03:45

Reign_in_blood escreveu:
Hyvä escreveu:
Fear escreveu:Costumo ver um programa na N.G. sobre o Yellowstone National Park. Até já me apeteceu programar uma visita ao dito parque Smile

Eu tb! hehe a paisagem e a fauna são fenomenais. A minha máquina fotográfica iria agradecer Very Happy

Nao sei se sabem, mas a bacia do Mediterrânico possui muito mais biodiversidade que a America do Norte inteira. A peninsula iberica, junto com os paises do mediterranico sao um dos poucos hotspots mundias de biodiversidade, ainda mais que a Amazonia. Sim, ela pode ter muitos animas mas não tem muita biodiversidade...a mata atlântica na costa do Brasil tem muito mais e não se ouve falar tanto dela..Smile

Shocked Tinha a ideia de que a amazónia era o hotspot da biodiversidade.

Mas sim a associação rápida pode estar relacionada com os animais Smile...

Season of the witch - para quem aprecia Nicolas Cage (como é o meu caso), porque não ir ver? Sim, é sempre agradável. Para quem não aprecia, na minha opinião, não valerá a pena desembolsar :/
História vaga, argumento batido, não há um desenvolvimento em profundidade nem da história nem dos personagens. O humor/piadas ao estilo americano não colam com a época em que se desenrola a acção - dark age. Não me parece que o casting 'cole' com a história. Apesar do guarda -roupa, paisagens, fiquei sempre com a ideia de que os actores eram forasteiros americanos num qq filme de cowboys.
O filme socorre-se demasiado de imagens da peste negra, na falta de um bom argumento.
Ficou-me a sensação de 01h30 de 'copy/paste'
nhe!

0*49/0* 49 0*49

Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:03

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: