Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Álbum de Manowar

Ir para baixo

Novo Álbum de Manowar Empty Novo Álbum de Manowar

Mensagem por Bewolf 11/5/2012, 22:08

Os Manowar anunciam o lançamento digital do novo álbum a 16 de Junho de 2012

Nova York, 11 de Maio de 2012
O novo álbum de estúdio dos MANOWAR,, The Lord Of Steel, será lançado mundialmente a 16 de Junho de 2012 exclusivamente no iTunes e na própria loja on-line da banda, The Kingdom Of Steel (www.thekingdomofsteel.com).

No mesma dia, a Metal Hammer do Reino Unido vai lançar uma edição especial 'Steel Edition' da Metal Hammer # 233, incluindo o CD e uma cópia digital do álbum.

O “The Lord Of Steel” é uma explosão de puro poder e energia selvagem e um som cru e tão indomável como uma força da natureza. Musicas como Annihilation e Hail, Kill And Die! definem o tom para um registo que está repleto de surpresas.

Em contraste com o Gods of War de 2007, este novo álbum não será um álbum conceptual, mas cada canção contará uma história diferente, mantendo a visão dos MANOWAR de honra justiça, e tudo o que os fãs Manowar têm vindo a conhecer e amar.

Os fãs de Manowar devem esperar para ter "a cabeça completamente estourada", disse o baixista dos MANOWAR Joey DeMaio numa entrevista recente, e explicou que "... este álbum tem tudo a ver com brutalidade e força crua!"

O álbum será misturado e masterizado nos lendários Wisseloord Studios pelos colaboradores longo tempo c o engenheiro de mistura Ronald Prent e a duas vezes vencedora de Grammys a engenheira de masterização Darcy Proper.

Conhecidos pelo seu espírito aventureiro e por nunca lançar o mesmo estilo do álbum duas vezes seguidas, os MANOWAR desta vez decidiram dedicar-se ao mundo dos heróis de acção e as suas histórias, escreveram uma musica especificamente para um filme de Hollywood, 'El Gringo' pela primeira vez e outra, Expendable, inspirada pelo filme de Sylvester Stallone acção 'Os Mercenários'.

A banda anunciou recentemente que El Gringo será a música tema de 'El Gringo' o Western de acção com Scott Adkins (‘Expendables 2’, ‘The Bourne Ultimatum’) e Christian Slater e produzido pela After Dark Films (‘An American Haunting’) e Joel Silver ("Matrix", "Lethal Weapon ') Dark Castle Home Entertainment.

O Trailer do filme ‘El Gringo’ com uma pequena amostra da musica dos Manowar pode ser visto em: https://youtu.be/cfaOoABkQW4

A sneak previewda musica ‘El Gringo’ pode ser vista em: https://youtu.be/2JOqDxJ5trY

A sneak preview ipreviewda musica ‘Expendable’pode ser vista em: https://youtu.be/koNYpiwHjHY

"Falávamos sobre sobre um álbum conceptual, mas, inspirámos-nos numa direcção diferente. É onde estamos agora. ", Explicou Joey DeMaio. "Eu estive a pesquisar sobre os melhores microfones e pré-amplificadores para as guitarras. O som do baixo é tão potente que desafia a morte. Também trabalhamos muita na bateria, dando espaço para o Donnie se expandir . O Eric soa maravilhosamente como sempre. "

Os Manowar estão prontos para celebrar o seu novo álbum de uma maneira digna dos Kings Of Metal como cabeças de cartaz em festivais de verão por toda a Europa.

Próximos concertos de MANOWAR como cabeças de cartaz::

Sábado, 16 de Junho de, 2012 – Ost Fest – Bucharest, Romania

Quinta, 21 de Junho de 2012 – Gods Of Metal – Milão Itália

Sexta, 6 de Julho de, 2012 – Getaway Rock Festival – Gävle, Suécia

Segunda 9 de Julho de 2012 – Dortmunder Music Week Festival – Dortmund, Alemanha

Mais informações em: www.manowar.com
www.facebook.com/manowar
www.magiccirclemusic.com

Lançamento: Pré Lançamento Digital: 6/16/2012 on iTunes and www.thekingdomofsteel.com
Metal Hammer UK Steel Edition: 6/16/2012
Sobre os MANOWAR:
A influência dos MANOWAR na indústria da música Rock e Heavy é inegável. Durante a sua impressionante carreira eles deixaram a sua marca no género Heavy Metal, graças a uma combinação de habilidade única e composição característica. Com inigualável convicção, persistência e coragem para prosseguir com firmeza o caminho à sua maneira, a banda tem resistido até mesmo aos desafios mais inconquistáveis. Numa época de espectáculos de mostra de "Talentos" e frágeis one-hit, esta banda dá aos fãs aquilo pelo que eles amam a banda: a banda sonora, grande e poderosa das suas vidas, músicas que celebram a audácia do indivíduo, e o espírito de da comunidade.
A banda ganhou vários discos de ouro e de platina e completou mais de 35 tours em nome própio em recintos com uma média entre 10.000 e 50.000 lugares esgotados.

A incomparável lealdade dos fãs de MANOWAR por todo o mundo, reflecte-se nos seus eventos ao vivo: como por exemplo os fãs de mais de 40 países que viajaram para celebrar o Magic Circle Festival na Alemanha.

Como tributo aos seus seguidores por todo mundo, os MANOWAR lançam a balada “Father” em 18 idiomas diferentes no seu EP de 2009 Thunder In The Sky, sendo a primeira vez que tal foi feito a banda inovou de novo na história do Heavy Metal.


###
Contactos para Publicidade::
MANOWAR
promotion@magiccirclemusic.com
7 Pulaski Street
Auburn, NY, 13021[center]

Bewolf

Mensagens : 132
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos