Overkill - "The Electric Age" (2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Overkill - "The Electric Age" (2012)

Mensagem por ArcanumMortis em 10/4/2012, 05:44

"32 anos de carreira e 15 álbuns não é para todos, ainda por cima quando este "The Electric Age" e o anterior "Ironbound", se afirmam como dois dos melhores trabalhos da discografia dos Overkill, fazendo cair por terra a teoria de que as bandas pioram com a idade. De facto a banda apresenta-se num grande pico de criatividade e com uma energia
inabalável.
O aclamado pela crítica "Ironbound", colocou os Overkill novamente no topo do thrash metal e o novo álbum da banda pouco fica a dever a esse disco, soando como uma continuação da sonoridade apresentada no CD de 2010, mas nunca uma repetição. Ouve-se aqui um festival de riffs inspiradíssimos e enormes solos, como se a banda tivesse um manual que ensinasse o segredo de um trabalho de guitarras memorável. A bateria impõe a cadência veloz necessária e o baixo de DD Verni continua omnipresente como no anterior álbum da banda. Bobby Blitz é um vocalista em grande forma que claramente melhorou com a idade, o seu registo vocal singular.
Tudo neste disco é de grande nível, em termos de escrita, os compositores de serviço Bobby Blitz e DD Verni fizeram um trabalho notável, fazendo 10 temas fortes e cheios de momentos que nos ficam guardados na memória para não mais sairem. A produção do disco é fantástica, todos os instrumentos se ouvem com uma clareza impressionante e soam muito bem.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/04/overkill-electric-age-review.html
avatar
ArcanumMortis

Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário http://metalimperium.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum