Rage - "21" (2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rage - "21" (2012)

Mensagem por ArcanumMortis em 10/4/2012, 05:37

"Um dos mais consistentes e persistentes grupos alemães volta à carga dois anos depois do seu último álbum e como “Strings To A Web” não impressionou por aí além, a expectativa sobre este “21” era mais elevada. O título refere-se ao jogo de cartas “Blackjack” ou “21” mas refere-se também a ser o vigésimo primeiro álbum lançado pelos Rage, ou pelo Peavy, o baixista/vocalista e membro fundador, isto se contarmos com “Prayers Of Steel” lançado quando a banda ainda se chamava Avenger, e muitas vezes apontado como o verdadeiro primeiro álbum dos Rage.
Parece ser um lugar-comum, aquele em que as bandas chegam a uma determinada altura da sua carreira e lançam um álbum com alusão ao número de originais que já foram editados. Ainda o ano passado os Megadeth fizeram o mesmo. Se é algo inevitável, então os Rage já deram duas voltas ao relógio (a primeira vez que o fizeram foi com “XIII”, que representa, como devem calcular, o seu décimo terceiro lançamento) mas não há problema, os Dream Theater também já o fizeram duas vezes (“Six Degrees Of Inner Turbulence” e “Octavarium”).
Bem, curiosidades à parte, vamos ao que interessa, o som. E o som está bem melhor do que os mais pessimistas poderiam prever. Desde que Victor Smolski entrou na banda em 1999 que um dos grandes atractivos a cada álbum é ouvir atentamente os malabarismos que o russo faz com a guitarra e esse foi o truque parece ter-se esgotado no anterior álbum.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/03/rage-21-review.html
avatar
ArcanumMortis

Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário http://metalimperium.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum