Soen - "Cognitive" (2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Soen - "Cognitive" (2012)

Mensagem por ArcanumMortis em 10/4/2012, 05:30

"Por volta de 2006 o mundo do Metal ficou abalado com a saída de Martin Lopez dos Opeth. O baterista sueco sempre gerou um certo culto à sua volta, muito devido à sua forma muito pessoal e especial de tocar, tornando-se então num baterista bastante carismático e adorado.
Para aqueles que pensavam que a saída atribulada de Martin Lopez dos Opeth o faria parar de tocar, alegrem-se pois o carismático baterista está de volta com o seu novo projeto, os Soen. E para aumentar ainda mais a expectativa, quem melhor que o lendário Steve DiGiorgio (Death, Testament, etc) para se juntar a si na secção rítmica. Para se completar o supergrupo foram ainda convidados os até então praticamente desconhecidos Kim Platbarzdis e Joe Ekelöf, guitarrista e vocalista respectivamente, e ambos suecos.
Em 2012 é então lançado o aguardo debut do quarteto, que musicalmente acaba por não inovar muito. Se pensarmos que temos dois dos grandes bateristas e baixistas dentro do Metal na banda, que sempre se caracterizaram pela suas características inovadoras, é inevitável que fiquemos um pouco desiludidos pela colagem que este “Cognitive” acaba por ser a Tool, mais nomeadamente ao álbum “Lateralus”. Não soubéssemos que estávamos a ouvir o álbum dos Soen, e facilmente se pensaria que se estava a ouvir um novo álbum de Tool, tal não são as parecenças óbvias entre ambas as bandas.(...)

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/04/soen-cognitive-review.html
avatar
ArcanumMortis

Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário http://metalimperium.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum