Kells - "Anachromie" (2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kells - "Anachromie" (2012)

Mensagem por ArcanumMortis em 10/4/2012, 05:18

"Parecendo que não, o número de bandas com voz feminina mais virada para o hardcore (e suas variações) tem vindo num crescendo assinalável nos últimos anos. In this Moment, Otep, Walls of Jericho, Bloodlined Callygraphy, e iwrestledabearonce entre tantos outros, são alguns dos nomes que nos últimos tempos têm granjeado algum reconhecimento especialmente do outro lado do Altântico. De certa forma acaba por ser a resposta americana ao female fronted metal scene tão europeu.
Fruto disso, os franceses Kells têm vindo numa ascensão meteórica, que já lhes valeu uma exaustiva digressão no ano passado, com passagem pelo nosso país, e por consequência o assinar com a Seasons of Mist graças a qual lançaram este novo Anachromie. Numa de quererem dar uma no cravo e outra na ferradura, pegam naquilo que de melhor as duas cenas têm, e fundem-nas de tal maneira que a coisa até apresenta um resultado bastante satisfatório, juntando a isso os temas serem cantados em francês, à semelhança dos seus conterrâneos Eths, e temos em Anachromie um disco bastante eclético.
Á força das guitarras, ritmos frenéticos, e claro os já famigerados breakdowns, juntam-se uns quantos elementos sinfónicos, mas sempre usados com moderação, dando um toque subtil às composições. O caso mais flagrante é o uso do violino em Emmurés e Quelque Part, este ultimo um dos melhores temas do disco. Uma mistura explosiva de peso com melodia.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2012/03/kells-anachromie-review.html
avatar
ArcanumMortis

Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário http://metalimperium.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum