Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

4 participantes

Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por Sickness 5/3/2012, 14:13

Confesso que esta viagem não era vital, no sentido da minha permanência entre os vivos, mas é sempre uma jornada que vale a pena para alimentar o álbum de memórias, e por um ambiente que, quer queiramos quer não, tem o seu quê de especial.

Três centenas de km's raramente são apetecíveis, a menos que ao fundo tenhamos a banda dos nossos sonhos à espera, mas quando o asfalto for impedimento é melhor esconder-me. E, então, sem que o relógio e a chuva se fizessem ouvir mais que a boa disposição e a música, eis que o Porto era "já ali".

O Altar é simpático, intimista e com belos quadros. Sem grande margem para se passear lá dentro, serviu perfeitamente para aquilo que lhe estava destinado. A um 'palco' de 4 metros quadrados 'subiram' 5 bandas, todas elas com actuações de nível, aprovadas pela grande maioria das 100 pessoas que pisaram solo sagrado naquela noite. Destaco, porém, Midnight Priest que já não via há algum tempo e arrasaram; claro, Nocturnal Witch que eram a razão principal da minha visita e a Sagres.

Como sempre bem recebido, e em Lisboa se fechou o livro.
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por BLOOD AND IRON 6/3/2012, 05:37

Naquela noite a melhor banda de longe foi Midnight Priest, da primeira nada posso falar pk nao vi...o resto caguei.

E é melhor nem falar de certas atitudes de alguns elementos de NW e Iron Kobra que se portaram como uns trolhas aspirantes a violadores, montes de merda que nao respeitam as mulheres...uma destas bandas ja tem uma má "fama" na alemanha e tudo, enfim...cada vez mais me apercebo que a mentalidade no values do black metal anda a lixar a carola toda a estes chavalos...fuckups do crlh vem para aqui e andam a noite toda a gozar e a fazer merda no seio a que supostamente pertencem...da-me vergonha ver gajos com patches de cirith ungol e afins com atitudes tao merdosas...as vezes penso, sera que sao muito burros e irresponsaveis ou fazem a merda toda com plena consciencia? Estava para ver se eles tocavam num dedo numa certa pessoa como quase esteve para acontecer e ia ate ao INFERNO atras deles...so soube deste problema no dia a seguir e por um lado ainda bem senao podia-se estragar a festa. Quando um bando de anormais chega ao pe duma rapariga e um deles diz "sai dai que eu quero sentar-me ai" mostra uma falta de respeito e o que dizer da miuda que levou um apalpao nas mamas a frente do namorado e que dizer da alema violada ha 2 anos atras onde alguem da banda Iron Kobra esteve acusado de ter participado? Quer dizer, juntando bem as peças do puzzle nao da para confiar nesta gente...
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Mensagens : 993
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por Sickness 6/3/2012, 14:15

Não tinha conhecimento dessa fama, pois se tivesse ou via MP e nada mais, ou nem sequer saía de casa. Infelizmente o que não falta por aí é disso.
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por BLOOD AND IRON 6/3/2012, 14:34

sim esta merda tem que ser combatida da nossa cena...
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Mensagens : 993
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por Heavy Steel Records 6/3/2012, 22:09

Não tinha conhecimento de nenhuma destas situações. Espero que depois destes comentários não associem o evento a possiveis comportamentos das bandas, pois o evento é alheio aos mesmos e esforça-se para proporcionar as melhores condições e o melhor ambiente possivel a todo o publico...
Heavy Steel Records
Heavy Steel Records

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por BLOOD AND IRON 7/3/2012, 03:17

O evento em si esta de parabens ja e o segundo que vou e se alguem faz merda nao sao os portugueses de certeza que sao um povo metalico bastante civilizado e amigo de festejar sem chatear os outros.

O Metal Terror recomenda-se e nada tem a ver com atitudes pessoais de determinados musicos. Eu so soube o que soube porque tenho pessoas mt bem informadas de labels ja batidas no terreno germanico mas la esta alguns deles ate me pareceram gajos mais ou menos decentes, o que interessa e que eles ja estao na terrinha deles, quem abusa e faz merda a serio um dia ha-de ir de cana os outros assustam-se e fim da historia que nao nos interessa ja mais neste momento.


Quanto ao Metal Terror (Ricardo e Fred) venha mais um em breve, que la estaremos!!! Voces merecem todo o nosso apoio!
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Mensagens : 993
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por Sickness 7/3/2012, 13:03

Há, claro, que distanciar a organização de todas estas questões paralelas. Para o ano, se trouxerem Metalucifer, comprometo-me desde já.
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por BLOOD AND IRON 7/3/2012, 14:01

Tens toda a razao, sabiam la eles! E sabiamos la nos!

Metalucifer nao e facil mas lembrando-me dum membro do lineup alemao de ML que tal Metal Inquisitor?
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Mensagens : 993
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por Faias 14/3/2012, 22:09

Fui com a minha namorada a este gig, e saímos de lá de barriga cheia, seja pela francesinha horrivel que comemos, ou pelo ambiente brutal que a malta do norte gerou!

Gramei de Wanderer, acho que teem futuro! Nocturnal Witch vi pouco. Midnight Priest foi brutal!! Gramei muito do gig de Iron Kobra, e Hellcharge é uma tabacada dos diabos ehehe!

Teve-se bem no V5, foi curtir as ultimas pra dormir a derradeira sesta no expresso pra ca ehehe

Espero voltar a repetir a aventura!!
Faias
Faias

Mensagens : 199
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : Margem Sul

http://www.myspace.com/gfaias

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por Sickness 14/3/2012, 23:49

BLOOD AND IRON escreveu:Tens toda a razao, sabiam la eles! E sabiamos la nos!

Metalucifer nao e facil mas lembrando-me dum membro do lineup alemao de ML que tal Metal Inquisitor?

Garantiria igualmente a minha presença!
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto Empty Re: 2012.03.03 - VII Metal Terror - Altar, Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos