Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour

2 participantes

Ir para baixo

Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour Empty Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour

Mensagem por JMG 18/11/2011, 20:57

Uma noite com saldo positivo, 3 optimos concertos, Darkest Hour, BMTH e Machine Head.
DevilDriver não foi mais do que morno.
Som a alternar entre o mau, o penoso e o minimamente razoável nas bandas de abertura.
DH, houve gente que ouviu mal, eu no sitio onde estava consegui ouvir as musicas decentemente.
DevilDriver foi muito mau, não se percebia a ponta dum corno.
BMTH começou muito mau (fiquei com os ouvidos a zumbir) mas melhorou e acabou com um som bastante aceitável, pena que a voz do Olie perca força ao vivo, mas nada de muito grave.
Machine Head foram a unica banda que acabou por ficar com bom som e com um bombo particularmente demolidor


Última edição por JMG em 18/11/2011, 21:30, editado 1 vez(es)
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour Empty Re: Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour

Mensagem por JMG 18/11/2011, 21:02





JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour Empty Re: Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour

Mensagem por JaimeMetal 19/11/2011, 00:30

Da noite retive o grande concerto (mais um) de MACHINE HEAD e a boa surpresa DARKEST HOUR.

O resto para mim foi banal... tirando a cerveja (pena só ser Tagus). Rolling Eyes

Emotion 037
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour Empty Re: Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour

Mensagem por JMG 19/11/2011, 00:33

Era tagus mas andavas sempre com uma na mão, eheheheh
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour Empty Re: Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour

Mensagem por JaimeMetal 19/11/2011, 00:42

JMG escreveu:Era tagus mas andavas sempre com uma na mão, eheheheh

E ainda fugi de algumas senão hoje não me levantava.. Laughing
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour Empty Re: Machine Head + Bring Me The Horizon + DevilDriver + Darkest Hour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos