Amorphis - "The Beginning of Times" (2011)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amorphis - "The Beginning of Times" (2011)

Mensagem por ArcanumMortis em 7/11/2011, 03:39

"Existem bandas que após lançarem albuns de referência no panorama metálico e granjeam de alguma notoriedade e sucesso, o que lançam no mercado após esses “15 minutos de fama” é inferior ao que tinham lançado antes. O caso dos Amorphis é um deles.
Depois do sucesso dos discos “Tales from the Thousand Lakes” e “Elegy” que colocaram estes filandeses no mapa do metal, com a sua mistura muito própria de death metal melódico e influências nórdicas, a atenção dada pelo publico à banda começou a diminuir, pois os três lançamentos seguintes (“Tuonela” de 1999, “Am Universe” de 2001 e “Far from the Sun” de 2003) embora bastantes bons, eram significativamente diferentes do seu passado, passado agora a banda a oferecer um heavy metal, que apesar de interessante, não era muito entusiamante, fazendo com que a banda fosse um pouco esquecida, sendo que a saída em 2005 do vocalista Pasi "Ruoja" Koskinen aumentou ainda mais a incerteza vivida na banda. Decididos a recuperar o tempo perdido e a alcancar novamente a atenção do publico, os AMORPHIS recrutam um até então desconhecido Tomi Joutsen para o posto de vocalista e, qual injecção de adrenalina, a banda começou novamente a ter mais atenção. Não se sabe se pela entrada do novo vocalista (com um registo vocal bastante diferente de Koskinen, mais abrangente e melódico)
, os três discos seguintes são simplesmente fantásticos. “Eclipse” de 2006 e “Silent Waters” de 2007 são um portento de melodia e energia e o fantástico “Skyforger” de 2009, o disco que colocou definitavemente os Amorphis na rota do sucesso.(...)"

Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/07/amorphis-beginning-of-times-review.html
avatar
ArcanumMortis

Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 28
Localização : Setúbal

Ver perfil do usuário http://metalimperium.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum