Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios

5 participantes

Ir para baixo

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios Empty SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios

Mensagem por JMG 7/10/2011, 04:09

Grande noite em corroios!!!! Chego e dão-me a boa nova (Cannibal), saco autógrafos ao Xy e Vorph, e ainda foto. Depois vem o belo do prego e bushmills a rematar, bons concertos de KoK e Melechesh e Samael arrebentou, muito melhor que o ultimo.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios Empty Re: SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios

Mensagem por Agent 7/10/2011, 14:50

Foi porreiro. Noctem já vi pouco mas os espanhóis estão no bom caminho. KoK foi uma agradável surpresa, Melechesh foi nice e Samael foi um bocado seca mas valeu a pena com grande jogo de luzes e imagens em background.

Afluência razoável e um calor do caralh*!!
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios Empty Re: SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios

Mensagem por JMG 7/10/2011, 17:59

e assim começou o dia

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios 30078628644049138392810
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios Empty Re: SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios

Mensagem por Valter 8/10/2011, 00:15

Foi fixe, não achei extraordinário mas foi positivo.
Samael foi um bom espetaculo, a musica, as luzes, as projecções... tocaram alguns "classicos" com a sonoridade moderna da banda, "into the pentagram" foi um bom momento, a "baphomets throne" não me soou tão bem como esperava, ainda assim tava fixe...
Melechesh e Keep of Kalessin cumpriram bem, os seus concertos foram interessantes.
Noctem, já só vi um bocado, também me pareceu que estiveram bem.
Six reasons to kill é que não vi nada, não cheguei a tempo.
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios Empty Re: SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios

Mensagem por Santyago 8/10/2011, 01:13

Finalmente, Santyago regressou a Corroios... já tinha algumas saudades, não da sauna, mas não se pode ter tudo. Gostei da noite em si, só tendo pena numa afluência pequena das pessoas para os concertos.

Quanto às bandas em si:

Six Reasons to Kill - Não vi.

Noctem - Não vi também.

Keep of Kalessin - Não é do meu estilo.

Melechesh - Gostei do concerto e da atitude da banda, só acho uma pena o som das guitarras ter soado demasiado baixo. Para aquilo que a banda apresentou, merecia-se um melhor som. Foi bom ver a banda mesmo assim, esperando talvez uma próxima oportunidade para mais um concerto deles, e possivelmente com melhor som, espero eu.

Samael - A banda da noite claramente. Foi uma das principais razões para eu ir, e gostei imenso de os ver, especialmente ao Xy a dar nos teclados e na percussão. Gostei da atitude da banda, que parecia estar feliz em tocar cá, e o jogo de luzes e imagem resultou muito bem. Creio que houve uma pequena falha no som do teclado logo no início, mas que se conseguiu resolver a tempo. Foi um desfilar de malhas e clássicos, gostei do "Baphomet's Throne", como ouvir Flagellation, a Rain, My saviour, Slavocracy, e algumas malhas porreiras do Lux Mundi. Bem, a banda convenceu-me a comprar 2 peças de merch.

Espero voltar a rever Samael mais vezes, foi um bom concerto com vontade de saborear mais!
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios Empty Re: SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios

Mensagem por eternal_champion 9/10/2011, 23:59

Noite calma em Corroios...não me pareceu estar muita gente, mas quem esteve, decerto ficou satisfeita no final...

Six Reasons To Kill - para abrir não foi mau, pareceu-me uma mistura de trash e metalcore...

Noctem - Não deram um mau concerto, deu para aquecer...

Keep Of Kalessin - Gostei do som melódico desta banda, bom guitarrista, e no final comprei uma t-shirt da tour...

Meleshesh - Uma boa surpresa, gostei das melodias arábicas e limitei-me a ver o guitarrista a bombar como se fosse o último dia da sua vida...5* (motivou-me a comprar 1 t-shirt deles)

Samael - Nunca tinha visto ao vivo, mas deram um óptimo concerto, bom jogo de luzes, um baixista sempre a abanar a tola e um vocalista bem disposto...é o que se quer...

Só tenho um reparo a fazer...pouca luz a iluminar a bateria, como sou apreciador do trabalho dos bateristas, fiquei meio desiludido....

eternal_champion
eternal_champion

Mensagens : 333
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 50
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios Empty Re: SAMAEL + MELECHESH + KEEP OF KALESSIN + NOCTEM + SIX REASONS TO KILL - Corroios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos