Anthrax - Worship Music

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anthrax - Worship Music

Mensagem por ZePortouga em 14/9/2011, 23:55

Saiu agora, embora já esteja disponível há algum tempo, depois de 1000 peripécias com vocalistas com a saída do "cagão" Dan Nelson, a tentativa de re-recrutar o John Bush e após a recusa deste a re-re-contratação do Joey Belladonna, dando umas voltas a umas quantas músicas para se enquadrarem melhor no estilo vocal do Joey, lá saiu o Worship Music, álbum que na minha opinião (sou fã do Joey mas também gosto mt da fase Bush) é o melhor em muitos anos por parte desta banda que é na minha opinião mais conhecida pelas novelas do que pela música que nos tem proporcionado na última década.

Existem músicas que foram claramente escritas para uma voz do estilo Bush mais do que para o Belladonna mas o Homem consegue safar-se perfeitamente sendo a voz o ponto alto do álbum junto com a bateria do Charlie. As guitarras e o baixo fazem o seu serviço, com bons riffs mas nada que destoe do anterior álbum "We've come for you all" sendo no capítulo musical uma continuação clara do caminho percorrido nesse álbum.

O álbum tem na minha opinião músicas de "enchimento" a mais (já estão fora da lista do media player) mas tirando isso acabamos com 10 músicas que valem a pena ouvir muitas vezes.

Os fãs do Belladonna vão curtir o som, os fãs do Bush vão dizer que com a voz dele ficava bem melhor, no fundo eu aconselho apenas a ouvir um bom álbum que pelas entrevistas o Belladonna não fica lá muito tempo... mas também, quem é que aguenta o Scott Ian muito tempo? Só se for a mulher dele aka, Charlie Benante.
ZePortouga

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: