Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metal Fest -Bar Real República de Coimbra

3 participantes

Ir para baixo

Metal Fest -Bar Real República de Coimbra  Empty Re: Metal Fest -Bar Real República de Coimbra

Mensagem por Thunder 29/6/2011, 00:12

Estive lá e adorei. Fui apoiar Bruteforce e descobri outra banda com bastante potencial mais na minha "linha" de metal. Junto da coluna estava eu tb. O ouvido esquerdo sofreu mas o direito estava lá a 100% para apoiar o metal nacional. Emotion 002
Sempre que possível irei acompanhar as andanças do pessoal Very Happy
Não há muito mais por dizer e apesar de ter enchido o bandulho de alcool a noite passou fina e a manhã tranquila. Penso que algumas fotos fui eu que tirei quando achei que seria hora de descansares o dedinho hahahaha.
Um grande HAIL para todos que participaram do evento.
See u soon
Emotion 037
Thunder
Thunder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Fest -Bar Real República de Coimbra  Empty Re: Metal Fest -Bar Real República de Coimbra

Mensagem por Zé Metal & Company 29/6/2011, 13:09

Julgo seres a senhora que tirou fotos com a minha máquina heheheh
Continua apoiando esta gente que bem merece ,vai aparecendo sempre heheheh
é fixe termos ladys metal nos concertos heheheh,torna a cena mais familiar
Tás por aí numas fotos ,procura nos links ,se não estiver mando-tas por mensagem privada

http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=36&t=37646
fica bem


Última edição por Zé Luis em 29/6/2011, 13:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alteração)
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Fest -Bar Real República de Coimbra  Empty Re: Metal Fest -Bar Real República de Coimbra

Mensagem por Thunder 29/6/2011, 15:16

Era eu sim Very Happy Vou tentando manter-me a par das andanças do pessoal pelo facebook e sempre que possível estarei presente. Não me irá ser possivel no dia 1 mas a ver se no dia 16 não falho.
Ladys no Metal é mais do que comum Very Happy Acho.... hehehehe
Espero ser tb notificada do próximo comemorativo em honra dos reis do metal (Manowar claro).
Qualquer coisa andarei por aí Very Happy
Thunder
Thunder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Fest -Bar Real República de Coimbra  Empty Re: Metal Fest -Bar Real República de Coimbra

Mensagem por Zé Metal & Company 30/6/2011, 12:52

Thunder escreveu:Era eu sim Very Happy Vou tentando manter-me a par das andanças do pessoal pelo facebook e sempre que possível estarei presente. Não me irá ser possivel no dia 1 mas a ver se no dia 16 não falho.

O mês que agora vai entrar ,vem por aí uma chuva de bons concertos ,vamos lá ver como vai ser ,em principio a ver se corre fixe Very Happy
Desde que corra caixão á cova ,siga hehehehe
Thunder escreveu:Ladys no Metal é mais do que comum Very Happy Acho.... hehehehe
Sim agora começa a ser ,á uns bons anos éra pior Very Happy Smile
Thunder escreveu:Espero ser tb notificada do próximo comemorativo em honra dos reis do metal (Manowar claro).
Qualquer coisa andarei por aí Very Happy

Ora aí está uma boa ideia ,já vou á terceira ou quarta festarola dos Gods of Metal ,Manowar é Manowar Smile Smile

Podes divulgar estas fotos no facebook,por acaso tenho ,é raro lá ir .
Tenho que passar mais umas fotos que faltam .se calhar algumas que tiraste
Metal Fest -Bar Real República de Coimbra  Img1783n
Tás por aqui por algures hehehe
Foi um concerto fixe ,dentro dum espaçinho ,merecia uma sala maior ,mas correu em alta é o que se quer .
Esperemos então outras metalaças .



Última edição por Zé Luis em 30/6/2011, 13:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Actualizar)
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Fest -Bar Real República de Coimbra  Empty Re: Metal Fest -Bar Real República de Coimbra

Mensagem por Thunder 30/6/2011, 21:50

E lá estava eu Razz Não sei o que se passaria à minha esquerda mas deve ter sido algo com piada.
Quanto às fotos que eu tirei.... não sei se estariam desfocadas Suspect Não andei propriamente a beber cerveja pois cerveja ressaca e eu só ia à cama por umas míseras horas.

Acho que há uns bons anos havia menos havia. Pelo menos na minha geração. Eu desde cedo comecei a ouvir Iron maiden, Metallica e Manowar. Continuo a gostar ,mas Manowar tem um cantinho especial. Gosto do som e das letras Emotion 001

O palco era de facto muito pequeno para as 2 últimas bandas. Pareciam que estavam amarradas em camisas de forças. Se se mexessem muito mandavam a loiça toda abaixo Very Happy

Vais ao concerto dos Bruteforce no dia 8 ?

Fico à espera então do próximo jantarinho dedicado aos srs do Metal. Com sorte terei disponibilidade para ir. A ver vamos Very Happy

E viva o METAL Emotion 037
Thunder
Thunder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Fest -Bar Real República de Coimbra  Empty Re: Metal Fest -Bar Real República de Coimbra

Mensagem por Bronx Vega 23/7/2011, 03:36

Metal 4 Ever!!! Horns Up!!!
\m/_
Bronx Vega
Bronx Vega

Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Metal Fest -Bar Real República de Coimbra  Empty Re: Metal Fest -Bar Real República de Coimbra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos