Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susperia: ex-tecladista do Dimmu Borgir se junta ao grupo

2 participantes

Ir para baixo

Susperia: ex-tecladista do Dimmu Borgir se junta ao grupo Empty Susperia: ex-tecladista do Dimmu Borgir se junta ao grupo

Mensagem por scadas 1/12/2010, 16:22

Os noruegueses do SUSPERIA se uniram com o ex-tecladista do Dimmu Borgir, 'Mustis' (nome verdadeiro: Øyvind Mustaparta) para representar o seu país no Festival Eurovisão da Canção 2011.

Com o "regresso" de Mustis - que chegou a tocar sintetizador na gravação de uma demo do SUSPERIA em 1999 - algo novo foi acrescentado ao som da banda. Eles estão a prever também uma possível colaboração para um novo álbum também.

Mustis comentou: "Tem sido muito inspirador me reunir com os Susperia desde que Elvorn e eu fizemos a nossa primeira banda em 1995, como crianças, depois de encontrar Memnock e conhecendo Tjodalv nos meus primeiros dias nos Dimmu Borgir, seria muito natural me sentar e começar a ser criativo novamente junto com meus velhos amigos."

"Eu não acho que o teclado é apenas para um tipo de banda ou bandas em geral, mas o Susperia tem a mente aberta para isso e possui os elementos certos, e nós concordamos que isto pode ser algo realmente bom para a banda."

"Nós fizemos uma música matadora juntos para apresentar no Festival Eurovision da Noruega!"

"Eu realmente não posso esperar para tocar outra vez com uma banda que de uma forma muito dinâmica destaca cada instrumento e os vocais surpreendentes de Athera todos juntos."


http://www.myspace.com/susperiafans
scadas
scadas

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 47
Localização : Moita

Ir para o topo Ir para baixo

Susperia: ex-tecladista do Dimmu Borgir se junta ao grupo Empty Re: Susperia: ex-tecladista do Dimmu Borgir se junta ao grupo

Mensagem por JMG 1/12/2010, 17:06

JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos