Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Festival I.M. - Side B - 13/11/2010

+12
JaimeMetal
DARKHALO
Shazambrah
Arrakis
Danibanger
PoisonGodMachine
Agent
Santyago
Sickness
Drakkar
OdinSon
Valter
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

5º Festival I.M. - Side B - 13/11/2010 - Página 2 Empty Re: 5º Festival I.M. - Side B - 13/11/2010

Mensagem por Garras 17/11/2010, 17:11

Acho que não ha muito mais a acrescentar ao que ja foi dito, foi mais uma grande festa da Irmandade que apesar dos receios naturais nestas situações acabou por superar todas as expectativas.

Um muito obrigado a todos os que compareceram, ao pessoal do Side B (Carlos, João, etc), a todas as bandas e um obrigado especial a malta do norte que se deslocou até terras do sul para apoiar o evento, isso só demonstrou que na I.M. não existem nem pretos nem brancos.

Para aqueles que tanto gostam de apregoar que a I.M. esta assim e assado e blá blá blá, espero que tenham bebido bastante água para engolir o sapo.


Para o ano há mais.
Garras
Garras

Mensagens : 1261
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

https://www.facebook.com/SergioGarraio

Ir para o topo Ir para baixo

5º Festival I.M. - Side B - 13/11/2010 - Página 2 Empty Re: 5º Festival I.M. - Side B - 13/11/2010

Mensagem por Zé Metal & Company 20/11/2010, 12:38

Ora ainda bem que foi do best ,doutra forma não poderia ser e claro a satisfação está aqui ao rubro ,tive pena de não poder estar presente ,tinha de escolher entre dois eventos e escolhi o Internacional de Ornitologia ,como sou ligado ás aves ,tinha de de optar pois o dia éra o mesmo ,fica-me no goto duas bandas com o qual mais me identifico Drakkar e Artworx ,claro que todas têm o meu respeito e apreço ,isso nem se questiona ,apoirei incondicionalmente estas e outras bandas ,mesmo não estando presente ,não se pode ter tudo .
A Irmandade Metálica não se deve superiorizar só nos festivais que realiza ,mas sim na atitude própriamente dita ,pois todos nós duma forma ou de outra já fizemos algo de digno de enorme humildade neste forum .E continuaremos uns e outros ,com ou sem qualquer forum ,basta que tenhamos disponibilidade e euros no bolso .
Abraço Irmão esperemos então pelo ano que vem .
Zé Metal & Company
Zé Metal & Company

Mensagens : 522
Data de inscrição : 02/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos