ATLANTEAN KODEX - "The Golden Bough" (criticas) [EPIC METAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATLANTEAN KODEX - "The Golden Bough" (criticas) [EPIC METAL]

Mensagem por Francisco em 9/9/2010, 20:37

Fãs de EPIC METAL, não percam este album se gostam dos primeiros albuns de MANOWAR, BATHORY fase viking, CANDLEMASS (1º album), albuns iniciais de FATES WARNING, SOLSTICE, SOLITUDE AETURNUS.

Duas criticas ao album apareceram:

carrega para ler a CRITICA AO ALBUM feita pelo site/zine Forgotten Scroll

carrega para ler outra CRITICA AO ALBUM feita pelo site Hellride

http://www.myspace.com/atlanteankodex

E não esquecer que a festa/concerto de lançamento e a apresentação oficial é aqui em Portugal, neste CONCERTO DIA 2 de OUTUBRO.

Sendo este o concerto de apresentação do novo album de ATLANTEAN KODEX, informo que o mesmo vai estar disponivel no dia do concerto, na banca de merch no Revolver. Todo o dinheiro das vendas é para a banda, obviamente.

A seguir ao concerto eu tambem vou ter na distro tanto o CD como depois quando sair a versão em vinil do album.
Francisco

Ver perfil do usuário

Re: ATLANTEAN KODEX - "The Golden Bough" (criticas) [EPIC METAL]

Mensagem por Agent em 10/9/2010, 04:35

A qualidade de som é o que vem logo ao de cima. Muito bem conseguido. O som/composição lembra-me, principalmente, a fase "Hammerheart" de Bathory.

Vou tentar ir a este concerto.
Agent

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francisco em 10/9/2010, 17:36

Viva!

Nem mais, isto por acaso é gravado sem grandes meios, por eles proprios no estudio/sala de ensaios que alugam.

Yep, o Manuel é grande fanatico por esse album Smile

Obrigado por tentares ir ao concerto, de certo que vai corresponder às expectativas, já para não falar que tambem há ASOMVEL, MIDNIGHT PRIEST e INQUISITOR!!!

saude,
Francisco
Francisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heart of Steel em 12/9/2010, 02:38

A critica do hellride nao refere uma unica vez Manowar salvo erro o que não deixa de ser curioso

já o paralelismo com bathory parece estar sempre presente em cada vez que se fala em AK, eu ADORO epic metal na sua essência mas bathory nunca me disse nada por aí além Emotion 051

vamos ver o que vai sair daqui
Heart of Steel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francisco em 12/9/2010, 02:47

Viva!

Bem, não sei se ja tens o "Pnakotic Demos"? se sim acho que ja sabes o que esperar. Ja ouviste a faixa do album que esta no myspace?

Mas sempre podes tirar as teimas no concerto Very Happy acho que é o melhor sitio para se julgar uma banda, é na sua prestação ao vivo.

saude,
Francisco
Francisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heart of Steel em 14/9/2010, 17:49

Por acaso gosto muito do "Pnakotic Demos" e foi através dele que fiquei impressionado com esta banda, e até a apresentei a um amigo como uma das mais promissoras mas aos poucos fui-me afastando. Uma das razões foi porque não gosto da forma como o tipo que segura na guitarra ritmo e tem nome tuga aparece nas entrevistas cheio de catarro.

Quanto às músicas já ouvi algumas coisas penso que samples na altura que andavam a compor o disco, e ainda que não sejam totalmente diferentes do EP, não gostei tanto, acho que lhes falta muita genica, pelo alinhamento que já vi das músicas parece que estão a enveredar por canções ainda mais longas e NÃO os acho assim tão parecidos a Manowar como corre para aí na boca da crítica!

P.S. parabéns pela iniciativa de os trazer a Portugal, se me falassem desse cenário há ano e meio atrás julgava que estavam a brincar comigo Smile

Heart of Steel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Francisco em 17/9/2010, 00:02

Viva!

Um dia antes do grande concerto, no dia 1 de Outubro vamos ter a festa de lançamento do album de ATLANTEAN KODEX - "The Golden Bough". Todos os elementos da banda vão estar presentes, bem como os elementos de ASOMVEL.

A festa começa às 22h com a audição do album na integra, seguindo-se quatro horas de musica escolhida a dedo pelo DJ Mordred, até as 3h da manhã. Desde os grandes classicos do Heavy Metal, passando pelas musicas menos conhecidas e acabando nas obscuridades.

O local escolhido é o bar Boca do Inferno, situado no Bairro Alto.

Aqui fica o flyer com toda a informação relevante

saude!
Francisco

Não esquecer que logo no dia seguinte, dia 2, é o grande concerto com a apresentação das musicas ao vivo por parte dos ATLANTEAN KODEX, com ASOMVEL, MIDNIGHT PRIEST e INQUISTOR! Vejam ESTE TOPICO para toda a informação
Francisco

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: