Livro de reclamações, lamentações e queixinhas

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Livro de reclamações, lamentações e queixinhas

Mensagem por SacredSteel em 11/10/2010, 13:58

O cão, ou o ensinas desde pequeno, ou é muito difícil....
SacredSteel

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/metalianpage

Mensagem por Reign_in_blood em 11/10/2010, 18:02

Fear escreveu:Reclamo do meu cão; já o ensinei, várias vezes, a sair do meu quarto pela varanda e...não aprende. Já ensinei aos gatos e aprenderam, um piriquito tb aprendia e pronto Neutral

Tens que lhe falar em linguagem canina..."Eu alpha, tu ómega"... Laughing Laughing Se não,é mesmo insistires, porque se desistes ele pensa que lhe deste o lugar de alpha. Quando o meu era cachorro tentou me roubar uma bolacha. Depois de o ensinar, agora mesmo pondo comida a frente dele, so quando eu dou a ordem é que ele come... Laughing Mas não ensinei a bater, claro, como ja me disseram pra fazer. Isso so traumatiza os bichinhos... Mad Tens de pensar como um canito... Laughing Por exemplo, quando o meu me tenta ferrar na brincadeira, em exagero, é pô-lo de barriga para o ar e a segurares as patas da frente. Basicamente estas a dizer que ele foi dominado pelo Alpha... Laughing

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fear em 12/10/2010, 03:26

Reign_in_blood escreveu:
Fear escreveu:Reclamo do meu cão; já o ensinei, várias vezes, a sair do meu quarto pela varanda e...não aprende. Já ensinei aos gatos e aprenderam, um piriquito tb aprendia e pronto Neutral

Tens que lhe falar em linguagem canina..."Eu alpha, tu ómega"... Laughing Laughing Se não,é mesmo insistires, porque se desistes ele pensa que lhe deste o lugar de alpha. Quando o meu era cachorro tentou me roubar uma bolacha. Depois de o ensinar, agora mesmo pondo comida a frente dele, so quando eu dou a ordem é que ele come... Laughing Mas não ensinei a bater, claro, como ja me disseram pra fazer. Isso so traumatiza os bichinhos... Mad Tens de pensar como um canito... Laughing Por exemplo, quando o meu me tenta ferrar na brincadeira, em exagero, é pô-lo de barriga para o ar e a segurares as patas da frente. Basicamente estas a dizer que ele foi dominado pelo Alpha... Laughing
Sabes, o meu cão foi recolhido da rua e não fui eu que lhe dei a primeira 'educação' Neutral Também faço esses exercícios. De quando em vez comunicamos mas ele faz-se mesmo rabino e traquinas e ovelha maluca Laughing Vou tentar aplicar a tua tática. Se não resultar, mando-te a fera aí acima a fim de verificares se o meu cão é a excepção que confirma a regra Laughing

0*49/0* 49 0*49
www.myspace.com/fearofthed
Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fear em 12/10/2010, 03:30

SacredSteel escreveu:O cão, ou o ensinas desde pequeno, ou é muito difícil....
Mas os meus gatos aprendem, e não são pequenos...

Reclamo do teu avatar, tá munto lindinho munto pipi e...e assustei-me Laughing Wink

0*49/0* 49 0*49
Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fear em 12/10/2010, 03:39

Lamento porque os meus talentos não estão a ser remunerados pela tabela a que deviam ser:
-consigo tomar medidas para aumentar o desemprego dois ou três pontinhos percentuais...
-Tenho uma lista de medidas que com 99,999% de certeza (certeza absoluta a gente nunca tem...) aumentam a dívida pública
-Se pensar de um dia para o outro, arranjo forma de aumentar mais o défice

E, pronto, com estes talentos acho justo remunerarem-me pela tabela da ministrada. Afinal o que é que eles sabem a mais que eu?...

0*49/0* 49 0*49
Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por chorao em 12/10/2010, 12:07

Fear escreveu:Lamento porque os meus talentos não estão a ser remunerados pela tabela a que deviam ser:
-consigo tomar medidas para aumentar o desemprego dois ou três pontinhos percentuais...
-Tenho uma lista de medidas que com 99,999% de certeza (certeza absoluta a gente nunca tem...) aumentam a dívida pública
-Se pensar de um dia para o outro, arranjo forma de aumentar mais o défice

E, pronto, com estes talentos acho justo remunerarem-me pela tabela da ministrada. Afinal o que é que eles sabem a mais que eu?...

tiveram que papar muita chapada e enrabadela nas juventudes e clubes de fãs dos partidos para chegar onde estão... ao menos este chegaram lá e estão a almoçar à grande porque o tacho não dá para todos...
chorao

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reign_in_blood em 12/10/2010, 18:23

Pois, aí é mais difcil... Neutral Mas com insistencia o canito vai la...Smile Por exemplo, nao o deixes passaf nas portas a tua frente, ou se por exemplo ele tentar caminhar a tua frente, mudas de direçao bruscamente de modo a ficares a frente dele a caminha...e faz issoquantas vezes forem necessarias... Laughing Ao fim de um tempo ele considera que estas acima dele e segue-te atras... Smile

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fear em 14/10/2010, 03:06

Reign_in_blood escreveu:Pois, aí é mais difcil... Neutral Mas com insistencia o canito vai la...Smile Por exemplo, nao o deixes passaf nas portas a tua frente, ou se por exemplo ele tentar caminhar a tua frente, mudas de direçao bruscamente de modo a ficares a frente dele a caminha...e faz issoquantas vezes forem necessarias... Laughing Ao fim de um tempo ele considera que estas acima dele e segue-te atras... Smile

Surprised Isso de mudar de direcção tantas vezes...não me fará ficar zonza?! é que às tantas não sei para onde vou Laughing Ainda me dá para seguir o cão Laughing Laughing
Já vi que percebes bastante de comportamento e psicologia canina. Em certos aspectos tem piada porque lembra-me que era o que eu fazia a um amigo de infância, mas naquela altura a intenção era mesmo que ele me largasse Razz
A ver se resulta, senão entrará o argumento do jornal...Embarassed Embarassed

0*49/0* 49 0*49
Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por chorao em 14/10/2010, 12:40

os cães são faceis de ensinar. vai por tentativa e erro e quando acerta dás-lhe um mimo (pode ser uma bola de ração). se funciona com o "senta" e "deita" deve resultar com isso... eu só não consegui ensinar o meu a não "obrar" dentro de casa... Sad

de resto até consegui que não aceitasse comida de estranhos para não ser envenenado (envolve choques electricos por isso não recomendo que usem sem necessidade)
chorao

Ver perfil do usuário

Mensagem por SacredSteel em 14/10/2010, 12:48

Reclamo do teu avatar, tá munto lindinho munto pipi e...e assustei-me

Lol. É da gravata?
SacredSteel

Mensagem por Reign_in_blood em 14/10/2010, 13:28

Um cao basicamente é um lobo semi-domesticado. Porque uma coisa é certa: eles nao sao propriedade nossa. Somente aceitam-nos em sua matilha, como alphas ou um posto abaixo deles, so depende de como nos defenimos com eles. Tendo em mente isto, depois é interessante ver o seu comportamento e eu ate me divirto a estuda-lo ( ora nao foss biologa... Laughing ). Claro que em situações extremas, tal como numa matilha, o alfa poe cada um no seu lugar. Aí entra o famoso chinelo... Laughing Mas uma coisa é certa: eles nao vao respeitar uma pessoa na base do medo de levar com o chinelo, mas sim nas atitudes que essa pessoa tem perante ele. Pois tal como um alpha, a sua funçao nao é castigar ou morder os outros, mas sim olhar por eles. Mas quando eles ficam demasiados entusiasmados a destruir algo, claro que basta eu falar no chinelo, nem é preciso lho mostrar... Laughing Por exemplo, o meu cao gosta muito da minha avo, mas nao lhe tem respeito nenhum... Laughing assalta-lhe a mala á procura do biscoito que ela por vezes lhe tras e ela pode estar meia hora a chama-lo que ele nem se limita a olhar, se nao quiser... Laughing Laughing

Ver perfil do usuário

Mensagem por ZePortouga em 16/10/2010, 14:11

Reign_in_blood escreveu:Um cao basicamente é um lobo semi-domesticado. Porque uma coisa é certa: eles nao sao propriedade nossa. Somente aceitam-nos em sua matilha, como alphas ou um posto abaixo deles, so depende de como nos defenimos com eles. Tendo em mente isto, depois é interessante ver o seu comportamento e eu ate me divirto a estuda-lo ( ora nao foss biologa... Laughing ). Claro que em situações extremas, tal como numa matilha, o alfa poe cada um no seu lugar. Aí entra o famoso chinelo... Laughing Mas uma coisa é certa: eles nao vao respeitar uma pessoa na base do medo de levar com o chinelo, mas sim nas atitudes que essa pessoa tem perante ele. Pois tal como um alpha, a sua funçao nao é castigar ou morder os outros, mas sim olhar por eles. Mas quando eles ficam demasiados entusiasmados a destruir algo, claro que basta eu falar no chinelo, nem é preciso lho mostrar... Laughing Por exemplo, o meu cao gosta muito da minha avo, mas nao lhe tem respeito nenhum... Laughing assalta-lhe a mala á procura do biscoito que ela por vezes lhe tras e ela pode estar meia hora a chama-lo que ele nem se limita a olhar, se nao quiser... Laughing Laughing

Há aí uma coisa errada logo na primeira frase, o cão não tem que te aceitar na matilha dele, tu és a líder desde o dia um, ele não tem que aceitar nada, ele segue-te e ponto final, caso contrário não fazes nada dele (ou muito pouco).
ZePortouga

Ver perfil do usuário

Mensagem por Reign_in_blood em 16/10/2010, 21:54

Os caes nao têm de aceitar ninguem. daí os problemas que muitas pessoas têm ao trazer caes que vem de abrigos, ja muito traumatizados e maltratados pelas pessoas. Quando uma pessoa leva um cao para casa, em cachorro, por exemplo, assume automaticamente que esta a ser aceite na matilha da pessoa que o trouxe. Desde o primeiro momento, pelas acçoes ou gestos das pessoas, se define a hierarquia e nao é a base da "porrada" que leva. Se o cao decidir nao te aceitar como lider, nunca vais mais poder mudar essa posiçao em relaçao a ele. No caso de um cao adoptado em adulto, á mais dificil a adaptaçao pois ele ja possuia um lugar na hierarquia e um cachorro nao( para ele tudo era novo). E é preciso mais tempo para se conseguir chegar a termos com ele.Quando um cao adopta umn dono, adopta um alfa. Mas este nao tem qualquer posse sobre ele. Somente obedece pois o outro é alpha e cria um laço que vai alem da hierarquia aí.

Ver perfil do usuário

Mensagem por SacredSteel em 17/10/2010, 03:15

Psicologia canina no seu melhor... ihihihihihi
SacredSteel

Mensagem por Reign_in_blood em 17/10/2010, 16:56

gosto bastante de analisar o comportamento aninal, é engraçadito, va... Smile

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fear em 22/10/2010, 02:30

É intrigante esta história da psicologia canina. O 'meu' cão é o cão da minha irmã que entretanto veio morar para minha casa. O alfa dele é a minha irmã. Tive um serra d'aires em que o alfa dele era eu, era a única pessoa a quem ele seguia sem trela, explicava-lhe o que ele devia fazer e ele fazia.
Tenho a impressão que depois de certa idade é complicado ensinar-lhes coisas, já têm hábitos.
Quanto à ração, Chorão, bem lhe podia atirar bolas de ração...foge delas Laughing quer é franguinho! Neutral

0*49/0* 49 0*49
Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fear em 22/10/2010, 02:41

SacredSteel escreveu:
Reclamo do teu avatar, tá munto lindinho munto pipi e...e assustei-me

Lol. É da gravata?

Pois sim...é da gravata! ...de que mais é que poderia ser Rolling Eyes ? Não estou assim a ver... Laughing

0*49/0* 49 0*49
Fear

Ver perfil do usuário

Mensagem por PoisonGodMachine em 22/10/2010, 11:41

Fear escreveu:... quer é franguinho! Neutral
Ai NAUM!! Laughing O meu ficava louco só de lhe sentir o cheiro.
PoisonGodMachine

Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/poisonvgodhmachinef

Mensagem por JaimeMetal em 23/10/2010, 04:05

Em CORROIOS independentemente da época não ficava mal existir um "ar fresquinho"...

affraid
JaimeMetal

Ver perfil do usuário

Mensagem por JMG em 23/10/2010, 04:07

tivesses tirado o casaco tongue

mas, yah, umas ventoinhas ali dentro eram muito bem vindas

JMG

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Mensagem por JaimeMetal em 23/10/2010, 04:13

JMG escreveu:tivesses tirado o casaco tongue

mas, yah, umas ventoinhas ali dentro eram muito bem vindas

Já não tenho idade para ficar em "cuecas"... Shocked
JaimeMetal

Ver perfil do usuário

Mensagem por Winter_Wrath em 24/10/2010, 15:00

Reclamo pelas pessoas que não sabem ver que existem grandes Bandas de Metal para além de Iron Maiden E Metallica Mad Mad Mad Mad Mad
Winter_Wrath

Ver perfil do usuário

Mensagem por SacredSteel em 24/10/2010, 16:47

Iron Maiden é grande, seis gajos... Já Metallica 4 gajos, realmente há maiores... É pá, desde que soube que Helloween não é metal, a maior banda de metal passou a ser os Anjos...
SacredSteel

Mensagem por SacredSteel em 24/10/2010, 16:48

Até o Graciano Saga, como é Dani? Funeral Doom Pimba? AHHAHAH Até o Graciano passou a ser uma referência do metal mais mortifero...
SacredSteel

Mensagem por SacredSteel em 24/10/2010, 16:50

Oh Winter_Wrath, para jogar com as palavras do ex-presidente de pouca saudade: Há mais metal para além de Iron Maiden e Metallica...
SacredSteel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: