Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIO - R.I.P.

+45
Deathrasher
Shazambrah
Heart of Steel
Acid
Eu
metalking
Sebastian Bach
OdinSon
JaimeMetal
Headbanger
Nuno Thrasher
war tank
ralfman
Winter_Wrath
Danibanger
chorao
lcf
SacredSteel
PoisonGodMachine
nunoni
Paulo (Lusitano)
bestfredpt
Krumhur
JoeytheMetalKing
AlmaMater
IrmadoSantyago
Fear
Alba
bettencourt
Razor
Baalrech
m0rbuz
MaidenPortugal
Agent
Costa
chainsawmaniac
Moscovo
ZePortouga
X_Acto
Hyvä
Sickness
Santyago
Rui Riff
Garras
Wisdoom
49 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

DIO - R.I.P. - Página 4 Empty Re: DIO - R.I.P.

Mensagem por Samurai 29/7/2010, 14:02

Confere que a setList foi essa. Infelizmente, do sitio onde eu tava (a 1 metro da grade prai) bem ao centro, as vozes estavam baixas. Enfim, falhas técnicas.. mas que não impediram aquele evento de ser único.

Deu para notar facilmente que o Iommi o Geezer estavam meio apáticos. Compreende-se.. 1º (e supostamente último) espectáculo desde a morte do DIO... todavia foi um espectáculo muito especial. O som dos instrumentos estava perfeito, os solos do grande mestre Iommi deslumbraram, a fluidez do baixo do Geezer e a stamina do Vinny foram excelentes e até a setlist surpreendeu, por abranger mais da fase Sabbath do que do The Devil You Know.

Acima de tudo, a interpretação de Jorn Lande foi impecável. Asua presença não foi tão de destacar como a do Glenn, possivelmente por uma questão de respeito para com o Ronnie, cada um tem a sua forma de prestar o seu tributo pessoal.

Mas em contrapartida, devo dizer que a prestação de Glenn desiludiu um pouco. Muita teatralidade na minha opinião... e pior, enganou-se na letra da Neon Knights, o que eu acho inadmissível, especialmente num espectáculo tão importante como este e para um vocalista com a reputação que ele tem. Enfim... tudo bem que todos somos humanos mas ha erros que simplesmente são fáceis de evitar. Neon Knights?? Por favor...

Resumindo o rescaldo do espectáculo. Foi especial? Sem dúvida. Foi perfeito? Por muito que eu gostasse de dizer o contrário, não. Mas foi um privilégio la ter estado, e uma pena agora ainda mais assentuada o facto de eu não ter tido oportunidade de ver o grande DIO quando ele vivia entre nós. Foi a primeira e ultima vez que pude ver Heaven & Hell, num evento que considero histórico.
Samurai
Samurai

Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIO - R.I.P. - Página 4 Empty Re: DIO - R.I.P.

Mensagem por nunoni 16/5/2012, 10:05

Dois anos. RIP.

nunoni
nunoni

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 57

http://www.verdebranco.net/sporting.html

Ir para o topo Ir para baixo

DIO - R.I.P. - Página 4 Empty Re: DIO - R.I.P.

Mensagem por kaskas 16/5/2012, 16:20

DIO - R.I.P. - Página 4 149372_10150833290098381_331767978380_9664789_2088858585_n

I've been thinking of you old friend while dealing with my own health issues over the last 6 months and remembering the good times - Tony

@facebook
kaskas
kaskas

Mensagens : 89
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DIO - R.I.P. - Página 4 Empty Re: DIO - R.I.P.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos