Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2010.03.26/27 - MOITA METAL FEST 2010

2 participantes

Ir para baixo

2010.03.26/27 - MOITA METAL FEST 2010 Empty 2010.03.26/27 - MOITA METAL FEST 2010

Mensagem por fokfok 30/3/2010, 16:33

Antes de mais, quero deixar os meus parabéns aos Switchtense, pela dedicação, esforço, persistência e por mais 2 noites de bom Metal, que já vão na 7ª edição Exclamation MOITA CARALHO!!!! Very Happy


Quanto ao espectáculo:

1º Dia.

Cheguei no fim de Prayers of Sanity.

Dawnrider foi a par de Process of Guilt a minha razão de ter ido, estava com muita fezada para ver estas duas bandas.

Dawnrider foi bom, de salientar o novo baixista, dá-lhe bem, muita entrega ao vivo, vibra mesmo bastante com a musica que toca.

Process of Guilt, que vozeirão a do vocals Surprised Shocked , o concerto foi agridoce, há musicas que ao vivo que parecem perder um pouco de "dinâmica" ou algo assim do género, especialmente nas passagens para as partes mais "ambientais"/wtv, isto em algumas musicas senti que perdia a pica toda, talvez pela sala ser grande, espero voltar a vê-los em breve numa sala mais pequena.

Simbiose, que bailarico, o som não ajudou muito, por vezes a fazer um ligeiro feedback.



2º Dia:

Cheguei já tinham começado os Revolution Within, com muita pena minha perdi os Angriff (fica para uma próxima), bastante competentes no que fazem, mas não me puxou, mea-culpa por não conhecer o som deles.

Pussyvibes, instrumentalmente gostei bastante, mas as vozes não é mesmo a minha cena.

Switchtense, já é a 3ª vez que os vejo, tiveram a melhor prestação do festival, e com mais afluência de público, vocês são GRANDES!!!!!!! Emotion 134

Grog, bastante competentes no que fazem, but not my cup of tea.

Dew-Scented, a fechar o festival em grande, muito bailarico e riffs mesmo catchy, do caralho moita!! :mrgreen:

fokfok

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.26/27 - MOITA METAL FEST 2010 Empty Re: 2010.03.26/27 - MOITA METAL FEST 2010

Mensagem por Agent 30/3/2010, 17:22

Fui no 1º dia (sexta) e apanhei uma cardina... cum catano! A culpa é daquele tasco dentro da associação. Aquilo parece que tem ali um íman! Mais um MMF e mais uma vez, parabéns à organização, tudo pessoal à maneira e que percebe da poda! Confesso, vi todas as bandas mas a taberna falou sempre mais alto e a violenta cavaqueira, por vezes, totalmente non-sense, foi mais forte que tudo o resto. Também só não tinha visto ao vivo as duas primeiras bandas. O som esteve razoável, por vezes um pouco embrulhado... Aquele bar é mesmo do best!

Venha o MMF 2011!!
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos