Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

+8
Roger
Lady_Misha
Wanderer
Lugubre
Sickness
OdinSon
katryn
ffff
12 participantes

Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por ffff 22/3/2010, 02:46

.


Última edição por ffff em 13/4/2015, 13:24, editado 1 vez(es)

ffff

Mensagens : 228
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por katryn 22/3/2010, 19:22

Lamento informar mas a minha bebedeira não foi assim tão grande e portanto existem videos e fotos incriminadoras. Aceito subornos de 5mil euros pa cima :drunk

Bom cá vou eu fazer review, as fotos meto depois q ainda tou á espera de carradas delas q a Misha e a DeMonica têm para mim.

Partimos do Oriente pelas 20h de sexta, grupo sendo Eu, a Carla (Metzli), a Mónica o Carlos (Sickness) e o Diogo (Eu aka gajo da garrafinha do luso q afinal é vodka) e chegamos a Caria quase pelas 23h, depois de nos perdermos duas vezes nas "misticas" estradecas da zona la encontramos um sr que disse ao Caos: "Eu oilho pa você e sei logo o que indicare que o meu filho também lá está!" e la chegamos ao recinto onde fomos bem recebidos pela malta toda. Chegamos no fim dos gajos encapuçados com correntes q haviam de ser os wargoatcult ou o raio mas não vimos anda deles snao o fim d euma musica.

Tenho a dizer que Xérion foi um concerto co cacete e eu nem sou nada apreciadora do estilo da coisa, Tenho a cover de darkthrone com o Roger na voz de inicio ao fim para recordação das hostes.

Copos e mais copos e mais copos, lá tocaram so Infernüs e no meu acesso de bebedeira os trovoezinhos nos olhos dos moços fizeram-me lembrar o Flash Gordon sei la eu porquê, tocaram fixe estes gajos, dois vocalistas que opois o chefe Blashpher ficou quase sem voz.. muito bom espirito como sempre.

Heretic, surpreenderam-me muito, grande grande feeling, gostei mais de os ver que os Desaster e era suposto eu so ter ido Sábado, não me arrependi mesmo nadinha de ter iso na sexta feira, estes senhores são uns bacanos, para já sao boa conversa e opois sao muito simpaticos e forneceram-me uma porradona de cervejas, impecaveis.. a ver se volta ca um dia destes, era grande onda. metal blasfémico :rock

Pah as 3h tava tudo acabadinho e eu com a pica toda, lá fiquei nas deambulaçoes e na conversa com o pessoal que fui apanhando por lá com os copos e isso, as tantas fomos mesmo dormir um par de horas q tavamos cansadas.

Tenho a dizer que as tendas azuis da quechua de 2 pessoas rulam, principalmente quando cabem la 4 pessoas é de louvar!

Sábado:

Acordar foi simples, jogar matrecos calhou que nem ginjas e o almoço vegan soube que nem ginjas com o convivio á mistura, o vinho era poderoso mas fiquei-me pela aguinha que acordei cheinha de sede.. lá se ficou na conversa e na jogatina até serem horas de concerto que começaram muito mas mesmo muito bem com Iquisitor, grande estreia dos moços, nem parecia o primeiro concerto, não vi ninguém a tremelicar nem a colapsar.. portaram-se bem, pregos e falhas é normal principalmente no inicio e mesmo assim ha quem faça carreira disto e é bom á mesma :rock foi um feeling do catano e um excelente inicio de noite

Sonneilon não faz o meu genero e decidi vir cozinhar para a lareira do tasco ao lado, peguei nuns enlatados de esparguete com tomate que a carla e eu trouxemos, peguei no seitan e zimbas pa panela e na lareira, foi um jantar divino mas comia-se mais, paciencia ^^ agradeço o caldo verde mas uma gaja ás vezes precisa de algo mais substancial e parece q os vegans andam a pulular por aí Laughing

Midnight Priest - como sempre muito competentes, com musiquinhas novas que me agradaram muito, deixam sempre um feeling impecavel nos concertos todos, andei a mamar cerveja q foi uma parvoice.. parece q choviam senhas oh catano, foi glorioso!

Motörpenis - Pela primeira vez vi um concerto deles em condiçoes, do inicio ao fim e lembro-me! normalmente não consigo tamanha proeza, estes gajos sao competentissimos no que toca a thrash é uma cena demoniaca, eu bem tentei acompanhar o instrumental mas as maos do rapaz q tava do lado esquerdo mechiam-se à velocidade da luz as tantas ate fiquei ca vista trocada :drunk

Infelismente achei que desaster foram bonzinhos mas não chegaram, em espirito, ao que heretic me proporcionou, deram um concerto competente, eu fugi do meio da pancadaria q era mas provavel aterrar no chao facilmente.

Decayed, not my cup of tea mas a cover de ramones foi do catano e acho q n tava la dentro qnd foi a cover de mercyful fate, dd desaster q as minha necessidade de despejar a bexiga se tinha tornado mais frequente :drunk

Pah depois disto tudo ir ao tasco ao lado e dar com o pessoal completamente louco..bom não sei olhem meti-me la pa dentro e fui dançar tb, ja q tamos todos a aparvalhar q venha de la a musica.. ah e o pior foi um gajo q nem conheço nem sei de onde é q meteu-se com um penteado estranho e a dançar kuduru, isso foi de ir ás lágrimas garanto-vos.. ha vidos e fotos já falei q aceito cheques pre datados no valor de 500 cada por estas perolas? :drunk

Pah excelente noite, mesmo, depois foi ir dormir, acordar e reparar q o acampamento estava praticamente vazio, copos então até ir embora e depois tivemos uma sessão exclusiva de metal rurar com "cabras" segundo a carla (eram ovelhas mas n há de ser nada) e mini coelhos que o Rob e o possessus queria comer out ransformar em tapetes :fpalm

é verdade eu de manha encontrei senhas na tenda e opois fiquei triste, era mais cerveja p beber e zimbas afinal num dava q ja tinham fugido com a cerveja :-|

E pronto olhem ja ca meto fotos ou algo do género.. os videos tao no segredo dos deuses :btoast


édite: opois disto tudo ainda é preciso agradecer à organização? é que foi excelente, puticlub ali ao lado como diz o moço, com karaoke, matrecos e no sitio dos espetálicos grandes bancas de merch, cerveja a rodos e grande espaço, grande som, grande sitio.. o chao da cena p acampar ate era direitinho, foi um espetaculo q mais se repitam e podem ser ali q o Sr la do sitio d emanha deu-nos um granda pão p comermos d pequeno almoço ou plo caminho, gosto destas coisas no campo as pessoas são munto simpáticas.

Blaspher, ffff e pessoal envolvido, estão de MUNTOS parabéns, venha o próximo!


Última edição por katryn em 23/3/2010, 23:59, editado 1 vez(es)

katryn

Mensagens : 51
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por OdinSon 22/3/2010, 22:34

Excelente cartaz sábado de um dos melhores festivais underground. Não falta nada a ninguém, e todos nós somos tratados como reís. Comida caseira muito boa, bebida barata etc...

Mas vamos aos concertos. Inquisitor foi a surpresa do fest, como já tinham dito e bem, foi um regressos aos gloriosos 80´s. Puro speed cheio de riffs que batem e não saem da cabeça com umas melodias (sobretudo nos solos e nas leads) a lá german 80´s a culminar com uma das melhores músicas de Thrash de sempre, a Sign of the Evil de Violent Force. Como 1º concerto até me pareceram bastante confiantes! Para a semana ainda vai ser melhor!

Sonneillon não faz meu género mas o novo vocals (de Pestifer) esteve muto bem com uma grande atitude.

Midnight Priest, a melhor banda de Heavy Metal actual, cada vez mais fortes ao vivo! Ainda tocaram 2 malhas novas, Ferro em brasa e Cidade Fantasma que, desde já aviso que vão ser mais dois clássicos da banda!

Motorpenis, não poderia haver melhor banda para abrir para Desaster. Malhas como a Steel Vibrator, Motorpenis ou o novo hino, Metal Warrios não deixa ninguém indiferente. Potentíssmo!

Desaster, a 3ª vez que os vi, e esse foi de facto um concerto especial devido ao local onde foi. Malhas como in a Winter Battle, Teutanic Steel, Tyrants of the Netherworld, Metalized blood são autênticos hinos do género. Muito feeling, muita atitude.

Decayed vi de longe, com apenas 1h de sono do dia anterior e depois de tão bons concertos, o corpo já não dava para mais. Mas claro, muito boa actuação.
OdinSon
OdinSon

Mensagens : 560
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Sickness 22/3/2010, 22:58

Em traços gerais, foi do cacete! O resto já foi tudo dito.
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Lugubre 22/3/2010, 23:27

PARABÉNS À ORGANIZAÇÃO.

O UNICO PROBLEMA, VAI SER FAZER MELHOR AGORA EHEHE. O FIM DE SEMANA PASSADO SUPEROU COMPLETAMENTE TODAS AS EXPECTATIVAS.

SEM DUVIDA O MELHOR EVENTO UNDERGROUND QUE POR AQUI SE FAZ...

GRANDE ABRAÇO
Lugubre
Lugubre

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Rio Tinto [Porto]

http://www.myspace.com/ricardovaginal

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Wanderer 23/3/2010, 01:22

Obrigado à organização.
Obrigado ao pessoa que não largou a beira do palco, sempre no fist banging (assim sim!), e que nos apoia onde quer que vamos.
Obrigado ao pessoal que através de sms, ou chamada nos convenceu para tocármos, mesmo depois de termos cancelado por motivos que são apenas e só da nossa responsabilidade, mas...shit happens.
Obrigado a alguns membros de bandas, que apesar do cansaço certamente, os vi na frente, a curtir.
Obrigado a quem já aqui escreveu acerca de nós, e gostou do que viu e ouviu.

Rock On!
Até Barroselas.
Wanderer
Wanderer

Mensagens : 268
Data de inscrição : 12/08/2009
Localização : Linda-a-Velha HC

http://www.myspace.com/spikesleatherandbullets

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Sickness 23/3/2010, 02:55

Dizer que o espaço é muito bom, o cartaz foi excelente, os concertos foram óptimos, o convívio bem porreiro, valeu bem a pena fazer os 600 km.

Concerto do festival? Motorpenis. Que brutalidade de som, raras foram as vezes que consegui olhar para o palco.
Momento do festival? A quenga que foi a leilão em pleno concerto de Heretic LOL

Epa foi tudo fixe e correu tudo bem, Desaster foi o fim para muitos corpos!

Ah e parabéns também aos Inquisitor que estiveram bem. Como o WhoAmI disse "É estranho ver o Rockhard ali em cima" ahah

Obrigado a quem viajou comigo e que tornou a coisa mais divertida. Cumprimentos a quem conheci e revi!
Fui lá pela primeira vez e, sinceramente, merece bem o esforço. Até para o ano espero eu!
Sickness
Sickness

Mensagens : 1627
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 37
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Lady_Misha 23/3/2010, 14:01

Quero deixar mesmo o meu obrigada ao pessoal todo da organização que num esforço incansável tornaram os 2 dias do Extreme nos melhores dias que tive desde há mto tempo!!!!!!!!


6ª foi do C*ralho e foi pra mim um prazer ver URNA e INFERNÜS!!! Excelente!!! Xérion foi muito muito bom e Heretic foi indescritível, fdx que concertaço!!!! (não gostei de Wargoat cult).

Sábado foi munto munto bom pro conbíbio matraquílhico, à lareira, à volta da feijoada, à volta da média, e dps de volta aos concertos!!!
Inquisitor foi mto bom, excelente primeiro concerto (gravem depressa meninos!!!)!!! Midnight Priest foi EXCELENTE!!!! Motorpenis foi altamente assim como Desaster, que cara*ho de concerto!!! Decayed fizeram as delícias dos meus ouvidos (pk há meses que andava com desejos de Ramones) e assim foi... Um concerto excelente dado por uma banda que merece o meu mega hail!!! (Sonneillon gostei das primeiras 3 músicas mas depois acho que o som ficou embrulhado).

Nota para as condições que como mta gente já disse eram excelentes (façam lá pro ano tb!!!) e pro pessoal! 5 estrelas...
Um fim de semana para mais tarde recordar!!!


Bjs
Lady_Misha
Lady_Misha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 38
Localização : Lisboa

https://www.facebook.com/pages/Metal-Horde-Zine/234092253292278?r

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Roger 23/3/2010, 19:02

Que grande festival!
Provavelmente o melhor Extreme de todos…
De realçar a excelente qualidade sonora ao longo de todo o evento, onde tenho a apontar apenas o som demasiado alto durante URNA, mas sendo a primeira banda até se desculpa.
Na sexta a casa já estava bem composta mesmo sendo dia de semana…
URNA, não prestei atenção mas do pouco que vi estiveram bem.
WARGOATKULT não gostei! No entanto para quem ficou com a mesma impressão que a minha, esta banda soa bem melhor a ouvir em casa do que ao vivo.
XERIÓN deram o melhor concerto que já vi deles. Muito sentimento e uma sonoridade cada vez mais compacta e sólida, mesmo tendo tocado com apenas 2 elementos.
INFERNUS ao contrário do que um iluminado disse não é um dos raros concertos deles (a não ser para quem se iniciou nisto à 1-2 anos altura na qual eles se afastaram dos palcos), e como nessa altura estiveram bem, aliás a nível de atitude em palco até gostei mais.
DARK AGRESSION aqui sim, o Inferno subiu à terra e nada mais a dizer!
Só faltou o coração!!!
HERETIC foi grande surpresa. Apenas tenho a demo de 1998 e nada tem a ver com esta nova sonoridade. Provavelmente a banda do fest!

Sábado a almoço estava porreiro, sinceramente não esperava que feijoada saísse tão boa. Obrigado às 5 meninas da cozinha!
INQUISITOR foi grande estreia. Thrashalhada como manda a lei. Para primeiro concerto estiveram perto do excelente, apenas sugiro uma maior “acção” em palco.
MIDNIGHT PRIEST também estiveram iguais a eles próprios e as novas músicas soam muito bem, principalmente “Cidade Fastasma”.
MOTORPENIS foi a ataque luso teutónico do costume. Em palco não defraudam nenhuma expectativa por maior que seja.
DESASTER estiveram à altura. Sabem o que fazem, gostam do que fazem e fazem-no bem.
DECAYED fecharam da melhor maneira, mas pareceu-me curto o concerto.

Para as meninas do bar OBRIGADO pela simpatia, pela sangria (mais alguém bebeu sangria ou fui só mesmo eu????ehehehe não toquei numa gota de cerveja!), pelo almoço (feijoada), jantar (arroz à valenciana) e pela ceia (arroz à valenciana vegetariano???!!????).

Parabéns à organização pela dedicação em manter o fest e pelo esforço em montar algo com esta qualidade. Para o ano já têm ali um espaço em condições para repetir a festa.

Ao Micael e ao João, pouco há a dizer. Quando eles estão no palco e/ou atrás do PA os resultados são os que vimos este fim de semana!

Uma grande saudação ao pessoal com quem estive algum tempo na conversa e que infelizmente vejo apenas exporádicamente (a quem eu dei/dou apenas respostas vagas é porque não gosto de vocês!).

Até para o próximo ano

Roger

Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Covilhã

http://www.hwp.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por rockhard_ridefree 24/3/2010, 00:22

Bem mais um extreme Fest, mais uma celebração de verdadeiro metal underground com muita garra e sentimento. Foi o meu terceiro extreme consecutivo e está cada vez melhor.

Destaco a actuação dos Motorpenis que se conseguem superar a cada concerto, malhas de grande calibre, riffs negros e grande presença. O melhor concerto do fest para mim juntamente com Desaster que foi do cacete mesmo!! Olhar para aquele guitarrista a debitar riffs com uma classe não me podia deixar indiferente- Som cortante e bem odschool com grandes reverbs eheh Nunca pensei que fossem tão bons ao vivo, já conhecia bastantes malhedos desta banda mas ao vivo é outra conversa.
Midnight Priest estão uma banda já com muito nível, músicos a sério que sabem o que andam a fazer. Duvidar da qualidade de execução desta banda não faz qualquer sentido, têm argumentos técnicos para dar e vender mas mais do que isso têm inspiração, genuinidade e feeling para fazer heavy metal a sério. As novas malhas vão dar que falar, aquela ferro em brasa então é poderosa. Conseguem sempre despertar um sentimento de espíritos maléficos, bruxaria e ocultismo nas malhas o que me agrada bastante. Soneillon vi muito pouco mas pareceram-me consistentes dentro do género que praticam. O som esteve muito bom eu é que já estava podre e já pouco vi da actuação dos Decayed.

Quanto ao concerto dos Inquisitor, quero agradecer a todos os que nos apoiaram e nos trouxeram um feedback positivo, muito importante para nós.O som não me pareceu o melhor em palco mas enfim, o que importa é o som que passa para o público.

Um grande abraço ao Blaspher, Roger e ffff, os verdadeiros iron preachers eheheh Siga para o próximo extreme moca!!
rockhard_ridefree
rockhard_ridefree

Mensagens : 269
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Motörscreamer 24/3/2010, 01:36

Tal como ali o Rockard, este foi o meu terceiro Extreme Consecutivo e, dos 3, sem dúvida o melhor...

Na sexta-feira, gostei de Xerión... não é a minha onda, claramente, mas construíram uma atmosfera bem sombria e têm de facto música muito bem feita... e foi excelente ver o Roger em versão "animal de palco"... grande postura!!!
Infernüs foi bom, mas é banda que funciona melhor em locais mais pequenos... aqui pareceu-me perder alguma mística... talvez o Possesus perceba o que eu quero dizer...
Heretic foi bestial... uma verdadeira surpresa... sem dúvida que o vocalista/guitarrista é um frontman assombroso e sabe conduzir um espectáculo!! Soube a pouco!!

Sábado... que cartaz brutal!! Muita competência e atitude... Acho que as opiniões variadas que li sobre as bandas que mais agradaram só vem mostrar a força do cartaz...
Inquisitor.. que bela estreia! Alguns pormenores/arranjos bem à maneira do speed metal antigo deixaram-me deveras deliciado!!!
Sonneillon... not my cup of tea... mas não me parece que estejam atrás do que pela Europa fora se faz nesta onda...
Midnight Priest... ainda não tinha conseguido apanhar estes malucos... musicalmente excelentemente ortodoxos, visualmente heterodoxos e com muita personalidade!!! Uma das melhores performances do festival, sem dúvida...
Motörpenis... acho que eu e o Poserkiller andámos enrolados no jack do baixo boa parte do concerto... a coisa desligou-se 4 vezes(!!!), se a memória não me falha... lol... a memória regista também alguns malucos a criarem grande confusão na frente do palco e o Razor (já bem bebido) a gritar pelo "Denim & Leather"... talvez para a próxima!!
Desaster... estava cheio de vontade de ver Desaster (novamente), uma das minhas bandas favoritas, mas urgências médico-etílicas retiraram-me da acção... mas este hellbangers pareceram-me sempre em grande nível a debitarem uma espécie de "best of" para gáudio das massas...
Decayed... iguais a eles mesmos... e este vocalista é um espectáculo por si só... e com uma grande prestação na cover de Mercyful Fate!!! Este line-up está cada vez melhor!!!

Abraços e saudações para todos os novos e velhos conhecidos... em especial para aqueles que ajudaram nos momentos mais complicados da noite de sábado (vocês sabem ao que me refiro). Cheers ao Roger (que foi um precioso auxílio nos ditos momentos), ao Blaspher, ao Necrus, à malta do staff, ao Possessus (homem do mau feitio!!! Eh eh eh), ao Razor...

Palavra final para o espaço... muito bom mesmo!!! Grande metal em ambiente campestre! E para o ano fico a contar com mais!!!
Motörscreamer
Motörscreamer

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Roger 25/3/2010, 21:16

Aqui ficam as primeiras fotos:

DECAYED
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Decayed-1


DESASTER
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Desaster-1


HERETIC
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Heretic-1

Roger

Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Covilhã

http://www.hwp.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Roger 25/3/2010, 21:21

INFERNUS / DARK AGRESSION
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Infernus-DarkAggression

INQUISITOR
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Inquisitor


MIDNIGHT PRIEST
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK MidnightPriest

Roger

Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Covilhã

http://www.hwp.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Roger 25/3/2010, 21:24

MOTORPENIS
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Motorpenis


WARGOATCULT
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK WarGoatCult


XERION
2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK XERION

Roger

Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 43
Localização : Covilhã

http://www.hwp.pt.vu

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Blasphemator 25/3/2010, 22:05

HELLS!!!

Mais uma edição que veio demonstrar o nosso empenho em manter o verdadeiro espírito do mais extremo underground activo e mais vivo que nunca, queremos agradecer a todos os que nos apoiaram e que nos ajudaram, para todos vocês que sabem quem são, um cadavérico obrigado e ate próxima edição.

DESASTER @ VIII EXTREME METAL ATTACK - https://www.youtube.com/watch?v=JVDV8C0K81A

Blasphemator

Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Wanderer 25/3/2010, 22:10

Eh, senhor Motor! Obrigado pelo "tributo"!! Smile
Wanderer
Wanderer

Mensagens : 268
Data de inscrição : 12/08/2009
Localização : Linda-a-Velha HC

http://www.myspace.com/spikesleatherandbullets

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Motörscreamer 26/3/2010, 00:28

Wanderer escreveu:Eh, senhor Motor! Obrigado pelo "tributo"!! Smile

Very Happy eh eh eh... não é preciso agradecer!!!
Motörscreamer
Motörscreamer

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Vidikill 29/3/2010, 22:24

Já vou um bocado tarde para isto tudo,mas cá vai:

Este Festival para mim foi uma marca de convivio,som e organização.

Desde já deixar os parabens à organização.Estiveram excelentes,desde o começo ao fim dos concertos um controlo fenomenal e um avontade que deixava a todos na minha opinião com a sensação que estavam em casa. O som estava excelente,de todos os concertos que dei inclusive com outras bandas este foi sem duvida o melhor.

Sobre o Convivio,o pessoal que la estava via-se mesmo que estava la porque acredita e ama o bom metal.

Sobre os concertos: sobre inquisitor não vou falar,senti-me satisfeito com o som,fiz aquilo que mais gostava só espero que tenham gostado tanto ou mais que eu.

Sobre a banda depois de nós,não vi,estava a arrumar o material,jantar e assim.

Midnight Priest só posso dizer que tem sempre aquela postura,para mim justamente com Striker e Dark Forest das melhores bandas de Heavy actuais.

Motorpennis-senhores do Thrash!

Desaster-Não os conhecia muito bem,mas mostrarem trazer toda a negritude fabril da escola alemã

Decayed-ja estava demasiado embriagado e bebado,portanto la estava eu encostado a um canto a ve-los.

Em suma o Melhor festival underground que tive a possiblidade de ir,um Abraço a todos os que conheci e a organização que porporcionaram este bom espectaculo!
Vidikill
Vidikill

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK Empty Re: 2010.03.19/20 - VIII EXTREME METAL ATTACK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos