Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

+6
Pedro-Revtend
conde satan
ADAMANTINE
JaimeMetal
JMG
Valter
10 participantes

Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Valter 7/2/2010, 19:44

Um pequeno comentário a este evento.
Não estava muito público, estariam no máximo umas 200 pessoas, talvez... algum público bastante jovem.
Em relação ás bandas, The fading não vi, não consegui chegar a horas. Warbringer e Evile, gostei das duas, acho que foram bons concertos e o som também esteve bom.
Algumas pessoas não apreciam estas bandas por serem uma "cópia" do thrash metal que se fazia há anos atrás, eu também não gosto tanto como das bandas antigas de thrash, mas até gosto... e para mim valeu a pena ter ido a este concerto.
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por JMG 7/2/2010, 20:07

foi engraçadito.
mais pelo extra concerto do que pelos concertos propriamente ditos.
Warbringer até é uma banda fixe de se ver em palco e Evile tmb foi interessante, e ainda são o melhor desta vaga.

agora, os copos, as peripécias e o convivo bateu tudo.

e não sei se tavam 200 pessoas, eu fui o 110 e entrei já no inicio de Warbringer.

tive pena de perder The Fading, que ainda era a banda que mais me interessava no cartaz, mas os copos e conversa prenderam-me cá fora.

e aquela cover de Metallica caiu mesmo bem
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por JaimeMetal 7/2/2010, 21:26

Bons concertos na noite de ontem em Corroios.
As bandas em questão mereciam sem dúvida mais público.

THE FADING - Bom concerto para abertura das hostilidades. Banda jovem com uma atitude bastante
enérgica em palco. Um Death Melódico com referências Suecas.

WARBRINGER e EVILE - Concertos bastante positivos com bom Thrash Metal da nova vaga.

Depois dos concertos uma ida até Almada ao Santuário do Rock para acabar a noite em beleza. Cheers

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por JMG 7/2/2010, 21:52

pareçe que tivemos sorte.
Evile cá tocaram o set de 13 musicas, e antes tocavam só 11
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por ADAMANTINE 7/2/2010, 22:48

Pah foi mais por evile, mas tambem gosto muito de warbringer. Os the fading vi pouco porque tive a beber cá fora.

Warbringer deram um bom concerto, bom set, grande espirito e velocidade, surpreenderam me mais ate do que evile no que toca ao profissionalismo, bateria certinha e etc. Ao contrario da maioria do pessoal eu ate curto estas novas bandas de thrash, tenho uma do genero e seria hipocrita se disesse que nao gosto.

Evile, deram um optimo concerto, tocaram para cerca de 200 pessoas com o mesmo empenho como se fosse para muitas mais e isso eu dou bastante valor, quem está é quem interessa. Admiro bastante o trabalho deles. Confesso que tive saudades do alexander no baixo e da presença dele, mas pronto o substituto tambem nao se portou mal.

Tenho pena que o recinto nao estivesse cheio, teria sido uma festarola bem melhor. Fico ate desanimado com o nosso país, porque, se estes gajos com o profissionalismo deles so metem 200 pessoas ali entao a minha banda que tenta ter sucesso dentro do genero, e outras do panorama nacional, parece me que nao têm hipotese no nosso país. Tenho imensa pena..

Andre Bettencourt
ADAMANTINE
ADAMANTINE

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/12/2009
Localização : Lisboa

http://www.myspace.com/adamantineheart

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por conde satan 7/2/2010, 23:22

ADAMANTINE escreveu:Pah foi mais por evile, mas tambem gosto muito de warbringer. Os the fading vi pouco porque tive a beber cá fora.

Warbringer deram um bom concerto, bom set, grande espirito e velocidade, surpreenderam me mais ate do que evile no que toca ao profissionalismo, bateria certinha e etc. Ao contrario da maioria do pessoal eu ate curto estas novas bandas de thrash, tenho uma do genero e seria hipocrita se disesse que nao gosto.

Evile, deram um optimo concerto, tocaram para cerca de 200 pessoas com o mesmo empenho como se fosse para muitas mais e isso eu dou bastante valor, quem está é quem interessa. Admiro bastante o trabalho deles. Confesso que tive saudades do alexander no baixo e da presença dele, mas pronto o substituto tambem nao se portou mal.

Tenho pena que o recinto nao estivesse cheio, teria sido uma festarola bem melhor. Fico ate desanimado com o nosso país, porque, se estes gajos com o profissionalismo deles so metem 200 pessoas ali entao a minha banda que tenta ter sucesso dentro do genero, e outras do panorama nacional, parece me que nao têm hipotese no nosso país. Tenho imensa pena..

Andre Bettencourt

O problema não é do pessoal ser preguiçoso e não querer ver o concerto o problema é que nesse dia ouve varios concertos,para alem das habituais bandas nacionais no locais do costume,também ouve grandes concertos no norte,só no Porto ouve 2 ouve Fields of Nephilim no Coliseu,e depois também ouve o Extreme Devotion Fest no Porto rio e depois ainda ouve o Underfest em Vila Real.
Ou seja com esta quantidade de concertos o pessoal tem que optar dai que tenhas concertos quase as moscas,se não ouvesse concertos interessantes nesse dia podes ter a certeza que concerto estaria cheio.

conde satan

Mensagens : 545
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 39
Localização : Leiria

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por ADAMANTINE 8/2/2010, 03:37

sim eu sei disso, e no Norte eu compreendo. Mas acho que mesmo de lisboa muita gente nao compareceu, o que foi uma pena. foram dois concertos muito bons. Pa e ja nao é a primeira vez que sinto isto, mas pronto foi um desabafo so naquela para quem esteve presente.
ADAMANTINE
ADAMANTINE

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/12/2009
Localização : Lisboa

http://www.myspace.com/adamantineheart

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Pedro-Revtend 8/2/2010, 04:19

eu, e mais dois elementos de Revtend fizemos um total de 750km para ver Evile e nao decepcionou
que poder, que concertão!
nao podia ter saido dali mais satisfeito, ainda trouxe umas palhetas e umas fotos com os elementos da banda Very Happy

Pedro-Revtend

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por solivagus 9/2/2010, 18:17

Evile estiveram muito bem, a cover caiu na altura certa.
The Fading tocaram para uma sala quase vazia mas deu para aquecer e Warbringer foram muito bons.

Porque motivo ninguem comenta a espectacular senhora do merch? Very Happy
solivagus
solivagus

Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 33
Localização : Laranjeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por JaimeMetal 10/2/2010, 00:21

solivagus escreveu:
Porque motivo ninguem comenta a espectacular senhora do merch? Very Happy

uma senhora girafa... Smile

ainda lá fui comprar uns patches à conta dela. Very Happy
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por JMG 10/2/2010, 00:29

claro, os patches não interessam.
foi só para ver a gaja
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por JaimeMetal 10/2/2010, 01:23

JMG escreveu:claro, os patches não interessam.
foi só para ver a gaja

cyclops Idea Idea cyclops
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Agent Thrash 12/2/2010, 02:08

eu n curti nada, n senti nnhum espirito de metal la, fui pa n tar em casa, evil n curti mesmo nada, n axo k seja copia do thrash que se fazia a anos, se for é uma má cópia dakelas bandas k vêm à tona e nada mais, e a voz entao... parece akelas das bandas de thrash k eu n curto de portugal tipo os prayers od sanity, os deathland, epa, esse tipo de registo...
Agent Thrash
Agent Thrash

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Agent Thrash 12/2/2010, 02:11

ADAMANTINE escreveu:


Tenho pena que o recinto nao estivesse cheio, teria sido uma festarola bem melhor. Fico ate desanimado com o nosso país, porque, se estes gajos com o profissionalismo deles so metem 200 pessoas ali entao a minha banda que tenta ter sucesso dentro do genero, e outras do panorama nacional, parece me que nao têm hipotese no nosso país. Tenho imensa pena..

Andre Bettencourt

foi a 1a vez k te vi num concerto de Thrash... e olha que normalmente sempre que ha um tou la... Rolling Eyes mas pronto...
Agent Thrash
Agent Thrash

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Valter 12/2/2010, 02:21

Agent Thrash escreveu:eu n curti nada, n senti nnhum espirito de metal la, fui pa n tar em casa, evil n curti mesmo nada, n axo k seja copia do thrash que se fazia a anos, se for é uma má cópia dakelas bandas k vêm à tona e nada mais, e a voz entao... parece akelas das bandas de thrash k eu n curto de portugal tipo os prayers od sanity, os deathland, epa, esse tipo de registo...

Evile já se começa a afastar dessa "cópia" do thrash antigo, estão com outras influências mais recentes. Mas algumas que tocaram do 1º album tinham muito de thrash anos 80.
Não achei nenhuma das bandas nada de extraordinário, mas gostei, dei por bem emprege o meu tempo.
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Agent Thrash 12/2/2010, 02:34

eu percebo valter, o que eu estava a querer dizer n é que n se influenciem em bandas dos 80´s tou a dizer que o som é semelhente ao dakelas bandas que vêm à tona, que nos sao escarradas na cara... os metallicas os slayers, ou seja essas que soam aquilo que só vem a superficie, não sao as que eu gosto, mas sao os meus gostos, compreendo que muitos possam gostar.
Agent Thrash
Agent Thrash

Mensagens : 67
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por JMG 12/2/2010, 02:36

Valter escreveu:Evile já se começa a afastar dessa "cópia" do thrash antigo, estão com outras influências mais recentes. Mas algumas que tocaram do 1º album tinham muito de thrash anos 80.
o concerto foi praticamente só o 1º album, que por acaso, é kill em all escarrado
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Valter 12/2/2010, 02:47

JMG escreveu:
Valter escreveu:Evile já se começa a afastar dessa "cópia" do thrash antigo, estão com outras influências mais recentes. Mas algumas que tocaram do 1º album tinham muito de thrash anos 80.
o concerto foi praticamente só o 1º album, que por acaso, é kill em all escarrado

Também tocaram muita coisa do 2º album, não sei ao certo quantas de cada album, mas não foi praticamente só o 1º.

Agent thrash compreendo mais ou menos as tuas palavras e acho que sei mais ou menos quais são os teus gostos, respeito-os e até tenho alguns gostos em comum. Mas acho que não vale a pena discutir-se o que é mais superficial o que é mais espirito metaleiro... secalhar até concordo contigo em algumas coisas e noutras não.
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por JMG 12/2/2010, 02:50

não tocaram.
foram 4 do 2º e 8 do 1º

eu já tive a ver o setlist
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Valter 12/2/2010, 02:52

Se viste a setlist, pronto!
Eu tinha ficado com ideia que tinha sido mais ou menos metade de cada um
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Rui Riff 12/2/2010, 03:14

JMG escreveu:
Valter escreveu:Evile já se começa a afastar dessa "cópia" do thrash antigo, estão com outras influências mais recentes. Mas algumas que tocaram do 1º album tinham muito de thrash anos 80.
o concerto foi praticamente só o 1º album, que por acaso, é kill em all escarrado

completamente ( em relação ao album ter mta coisa que faz lembrar o kill) , este novo tem tambem muitas semelhanças a metallica, cheira a justice e que me lembre tambem à pelo menos uma que cheira a master lol...sei que nso tempos que correm é complicado uma banda ser original mas enfim...a voz neste novo album esta mesmo mál!
Rui Riff
Rui Riff

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por solivagus 12/2/2010, 22:52

O set list do concerto de Evile foi:

1. Infected Nation
2. First Blood
3. Now Demolition
4. Killer from the Deep
5. Nosophoros
6. Thrasher
7. We Who Are About to Die
8. Time No More
9. Schizophrenia
10. Bathe In Blood
11. Armoured Assault
12. For Whom the Bell Tolls (Metallica cover)
13. Enter the Grave

Assim não há duvidas.
solivagus
solivagus

Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 33
Localização : Laranjeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por ADAMANTINE 15/2/2010, 02:31

Agent Thrash escreveu:
ADAMANTINE escreveu:


Tenho pena que o recinto nao estivesse cheio, teria sido uma festarola bem melhor. Fico ate desanimado com o nosso país, porque, se estes gajos com o profissionalismo deles so metem 200 pessoas ali entao a minha banda que tenta ter sucesso dentro do genero, e outras do panorama nacional, parece me que nao têm hipotese no nosso país. Tenho imensa pena..

Andre Bettencourt

foi a 1a vez k te vi num concerto de Thrash... e olha que normalmente sempre que ha um tou la... Rolling Eyes mas pronto...

Tens que ver com mais atençao, porque quando é thrash e atençao (dentro do estilo que gosto), sejam bandas que aparecem á tona ou deste estilo ou doutro mais underground, eu tou sempre lá.
ADAMANTINE
ADAMANTINE

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/12/2009
Localização : Lisboa

http://www.myspace.com/adamantineheart

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por bioteck 19/2/2010, 04:52

Evile

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4365824585_9f8da8a106

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4365792401_cd08cdf254

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4366490214_99db56ee75

Warbringer

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4363564856_b2bc840596

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4362798835_7a5e8015ee

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4362747973_7e194ae226

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4362763761_b0679a3583

The Fading

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4357511245_5a8ab8445e

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4358956258_25f7109fe6

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios 4358252580_78b230bcee


Para verem mais fotos desta tour passem em : http://joaocavaco.blogspot.com/

bioteck

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 42
Localização : Amadora

http://joaocavaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por solivagus 19/2/2010, 07:18

Obrigado pelas fotos. Smile
solivagus
solivagus

Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 33
Localização : Laranjeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Evile + Warbringer + The Fading - Corroios Empty Re: Evile + Warbringer + The Fading - Corroios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos