Dark Wings Syndrome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dark Wings Syndrome

Mensagem por Wisdoom em 8/1/2010, 19:36




‘ Hatred/ Ódio ‘ é um dos temas que fará parte do álbum de estreia dos Vimaranenses, DARK WINGS SYNDROME. Este mesmo tema mas ainda em versão demo encontra-se disponível para audição online e exclusiva através do myspace da própria banda localizado em http://www.myspace.com/darkwingssyndrome.


A banda encontra-se actualmente a finalizar as gravações do seu primeiro longa-duração de originais o qual será editado no decorrer do presente ano pela Independente Nacional Ethereal Sound Works.
Um preview com algumas imagens destas mesmas gravações pode ser entretanto visualizado em:

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=101282087.



http://www.myspace.com/darkwingssyndrome
avatar
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Dark Wings Syndrome

Mensagem por Wisdoom em 17/8/2010, 05:31

Após a excelente receptividade a ‘Spiritual Emotions‘, o primeiro single a ser extraído do seu álbum de apresentação e o qual no espaço de 1 semana teve mais de 3000 downloads online (http://www.box.net/shared/static/dlh3l9py72.rar), os Vimaranenses DARK WINGS SYNDROME preparam-se agora para Agosto próximo editarem através da independente nacional ETHEREAL SOUND WORKS o longa-duração ‘Arcane‘.



Arcane‘ foi misturado e masterizado no Ghostward Studio por David Castillo (Opeth, Katatonia, Bloodbath, Draconian, etc) e conta com participações especiais de Nera (Darzamat/ NeraNatura) vocais em “Free-flowing”, Johnny Icon (Icon & The Black Roses) vocais em “Hadred/Ódio”, Susana Silva vocais em “My Silence”, Davide Tiso (Ephel Duath) guitarra adicional em “… in Hades (Pt. 1)”, Miriam Renvåg (SfinX, Ram-Zet) vocais em "...In Hades (Pt. 1)", ”Ernesto Guerra (Heavenwood) vocais em “In My Crystal Cage”, Hugo Correia (Fadomorse) arranjos orquestrais e programações em “In My Crystal Cage”, Artur Fernandes (Danças Ocultas) acordeão diatónico em “Unknown Pleasures” e Karolina Vel Death (Skeptical Minds) vocais em “Unknown Pleasures”.

As sessões de gravação deste registo tiveram lugar no Teatro Construção (ATC), DWS Studio em Joane, e também nos 213 Studios (com Bruno Silva dos HEAVENWOOD) no Porto, entre os meses de Agosto e Dezembro de 2009 e Janeiro de 2010 sob a orientação de Rui Ferreira (Caps)(DARK WINGS SYNDROME).

DARK WINGS SYNDROME são constituídos por:

Barros Onyx – Vocais
David (M) – Guitarras
Rui Ferreira (Caps) – Baixo e Teclados
Carlos Barros – Bateria




« Arcane » tracklist:

1- Free-flowing
2- Hatred/ Ódio
3- Spiritual Emotions
4- It’s No Good (Depeche Mode cover)
5- My Silence
6- … in Hades (Pt. 1)
7- In My Crystal Cage
8- Hidden Treasures
9- The Prey
10- Unknown Pleasures



Mais informações em http://www.myspace.com/darkwingssyndrome.

avatar
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum