Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

+2
Motörscreamer
Undersave.nuno
6 participantes

Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Undersave.nuno 14/12/2009, 22:12

E assim foi mais um Tremoço!

Undersave - Como banda "organizadora" foi um prazer organizar mais um Tremoço e participar na destruição!

Extreme Retaliation - A única banda da tarde com baixista. Estão com um bom som curti a cena deles boa atitude, foi a primeira vez que os vi e espero que n seja a última.

Cronaxia - Ainda bem que conseguiram tocar, é mesmo das bandas mais consistentes e técnicas que temos por cá. É sempre bom tocar com estes caralhos :mrgreen: .

Dead Meat - Bem nem sei mesmo por onde começar. Foi mesmo dos melhores concertos de bandas de Brutal Death Portuguesas que eu já vi, estão mesmo lá. Com baterista ficam mesmo com um som filho da put*. São mesmo das melhores bandas que temos por cá. Quem não foi ou não os viu recentemente e gosta do estilo tem de os ver rapidamente.

Penso que todo o pessoal que apareceu por lá gostou da tarde, bons concertos e bom convivo.
É bom ver que em termos de Brutal Death Metal e Grind temos por cá bandas de elevada qualidade desde Fungus a Dead Meat, RDB Pussyvibes..Decrepidemic!
Obrigado a todo o pessoal que apareceu!
O tremoço para o ano vai voltar!
🍺

Undersave.nuno

Mensagens : 143
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Motörscreamer 16/12/2009, 02:06

Undersave.nuno escreveu:A única banda da tarde com baixista.

scratch
Motörscreamer
Motörscreamer

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Santyago 16/12/2009, 03:19

Motörscreamer escreveu:
Undersave.nuno escreveu:A única banda da tarde com baixista.

scratch
Pelos vistos, as outras tão com dificuldade em arranjar baixista Neutral
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Razor 16/12/2009, 03:53

Dead Meat não sei se têm dificuldade, safam-se mesmo muito bem naquele formato.

Havia um fest chamado "Fuck the Drummers", só com bandas com caixa de ritmos, este pessoal tem que organizar o "Fuck the Bass Players"!

Razor

Mensagens : 920
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Motörscreamer 16/12/2009, 14:07

Razor escreveu:Dead Meat não sei se têm dificuldade, safam-se mesmo muito bem naquele formato.

Havia um fest chamado "Fuck the Drummers", só com bandas com caixa de ritmos, este pessoal tem que organizar o "Fuck the Bass Players"!

É estranho... devem ser os sinais dos tempos... antigamente isto não acontecia...

Ainda no sábado o Agente Laranja me dizia me dizia que é tramado arranjar baixistas... é possível... aqui na minha zona há 10/15 anos haviam uns 5 ou 6 nas várias bandas existentes, hoje há 2.
O que é certo é que não há muita gente a querer pegar nas quatro cordas. E depois é um instrumento muito mais difícil do que parece à primeira vista...
Enfim... fazer parte da secção rítmica não é para qualquer um... é como na aviação... toda a gente quer ser piloto, mas esquecem-se que sem os mecânicos o avião não voa!!! Very Happy

Tributo às 3 maiores secções rítmicas da história do rock (na minha opinião):
BILL WARD / GEEZER BUTLER (Black Sabbath)
JOHN BONHAM / JOHN PAUL JONES (Led Zeppelin)
KEITH MOON / JOHN ENTWISTLE (The Who)

Nos anos 60/70 ninguém pensava em fazer "fuck the qualquer coisa" e era por isso que o som destas bandas era tão orgânico... mas depois veio o glam e foi o que se viu... como é que se chamavam os tipos da secção rítmica dos Bon Jovi? E dos Poison? Pois... ninguém se lembra... Laughing

(Claro que isto não invalida que algumas bandas possam fazer boa figura sem um ou outro instrumentista, mas são casos particulares de géneros de música muito específicos... os Decayed antigos sem baterista, os Dead Meat sem baixo, os Vizir sem guitarrista... é tudo uma questão de conceptualização)
Motörscreamer
Motörscreamer

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Nazgul 16/12/2009, 19:27

Parece que o pessoal pensa que o baixo é um irmão menor da guitarra, servindo apenas para repetir as «tónicas» da guitarra.
Se calhar com o surgimento do brutaldeath as coisas podem ter mudado um pouco porque se trata de um estilo um pouco mais complicado e «ambicioso» de tocar para os baixistas. Atenção que não concordo nada com esta visão. Depois de ver o baixista de Pagan Altar a tocar e até mesmo o de Dawnrider, é notória a «dependência» destas bandas em relação ao baixo. E até mesmo em Motorpenis o baixo não se limita a fazer notas, tb se exploram melodias. Em suma, faz tudo parte da cabeça de cada um e como cada um interpreta a sua música.

Em relação a DeadMeat, eles têm baixista mas ainda não está a 100% para tocar. Quando estiver nem quero pensar o que vai sair dali, se já assim deram 2 concertos brutais (Tremoço e Vimarenes)... JASUS!!!!

Miguel, podes sempre vir visitar o Convento do Carmo a Lisboa, o Castelo, os Muses bláblábli blábláblá e fazes uma perninha nos Undersave!!! eh eh

Já agora, tivemos 62 pagantes no Tremoço, foi um granda stresse, mas penso que valeu bem a pena.
Extreme Retaliation surpreenderam-me, não q não estivesse á espera de grande jarda, mas porq estiveram parados algum tempo

Dead Meat deram UM GRANDE CONCERTO, para mim, tanto este como o de Vimarenes, bem melhor do que vi em Barroselas.

Nazgul

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Motörscreamer 17/12/2009, 01:52

Nazgul escreveu:E até mesmo em Motorpenis o baixo não se limita a fazer notas, tb se exploram melodias.
Miguel, podes sempre vir visitar o Convento do Carmo a Lisboa, o Castelo, os Muses bláblábli blábláblá e fazes uma perninha nos Undersave!!! eh eh

Eh eh eh... Obrigado pela operação de charme, mas eu sou um "Marinha Grande local boy" alien
Motörscreamer
Motörscreamer

Mensagens : 125
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Nazgul 17/12/2009, 22:21

Crying or Very sad

Nazgul

Mensagens : 145
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por DechristianizeR 9/5/2010, 00:54

Finalmente videos de Dead Meat!




DechristianizeR

Mensagens : 32
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009 Empty Re: Tremoço Hipotermico Metal Fest @ Casa de Lafões 12/12/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos