Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

+15
Sebastian Bach
ARTROCK
Arrakis
666% Metal
gargula
Danibanger
MARLISPOR
Wisdoom
Valter
JMG
Santyago
nmoc iron
JaimeMetal
MaidenPortugal
Faias
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Faias 22/11/2009, 18:09

Pois bem, cheguei ao revólver às 9, eu e o wrathocaster, depois de termos ido comprar uma litrosa. cumprimentámos o pessoal, rever algumas pessoas e entrámos. Passei os concertos todos no headbang co Sebastian e co Zé Metal! xD

Utopia: Até gostei, sebem que estão muito diferentes do que o que estavam

Gárgula: NWOBHM puro! Grande concerto, e grande homenagem ao António Sérgio!!

Shivan: Que senhores! e o novo vocalista dá-lhe MUITO! Heavy Metal como manda a lei!!!

Fantasy Opus: Já tinha em mente que ia ser um granda concerto, mas fodaçe, nao sabia que era tanto! Shocked Foi pena lá uma senhora ter-se sentido mal, mas pronto. Fiquei sem pescoço e sem voz, e no encore, na Sacred Trilogy, O Pedro puxou-me para o palco e saí de lá em crowd surfing!!

Conclusão: 6€ mais bem gastos dos ultimos tempos!!


Última edição por faias_evh em 26/11/2009, 16:45, editado 1 vez(es)
Faias
Faias

Mensagens : 199
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : Margem Sul

http://www.myspace.com/gfaias

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por MaidenPortugal 22/11/2009, 18:14

Mais uma bela noite de Heavy Metal e Convívio.


Utopia-Não gostei sinceramente, não percebi onde queriam chegar.Mas a cover da Future World, era escusada, foi um assassinato violento, que devia dar prisão. Very Happy

Gárgula-Cada vez mais à vontade em cima do palco deram um belissimo concerto de Heavy Metal bem Old School.O Baixista é um caso à parte um espectáculo dentro do espectáculo.

Shivan-Os Máiores.Mainada.De cada vez que os vejo esao melhores, e com o Jorge Martins nos vocais a coisa evoluiu bastante.(Nada contra o Nelson que também era competeníssimo)

Fantasy Opus-Outros com potencial para ir muito longe, tocam de caraças e deram um óptimo concerto, infelizmente interrompido, com o desmaio de uma rapariga do público, que felizmente, não passou de um susto.Depois voltaram ao palco e finalizaram em grande nível.

Dá gosto sair de casa e ver algo assim.
MaidenPortugal
MaidenPortugal

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 49
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por JaimeMetal 22/11/2009, 18:38

Mais uma grande noite de Heavy Metal Nacional.

Casa bastante composta, muita gente conhecida, muita cerveja e todo o pessoal satisfeiro, o que é necessário
nestas ocasiões.
Quanto aos concertos, tirando os Utopia que quanto a mim estavam um pouco desfasados naquele cartaz (mas tentaram
fazer pela vida), gostei de todas as outras bandas. Três bons concertos, tudo gente competente e experiente. Smile
Penso que foram todas boas actuações. Uma palavra especial para o Jorge Martins, um grande senhor e uma grande voz
do Heavy Nacional. Vamos ter aí grandes concertos no futuro.
As melhoras rápidas para a moça que desmaiou, um pequeno incidente registado na noite de ontem mas sem consequências
de maior, ainda bem.

Emotion 002
JaimeMetal
JaimeMetal

Mensagens : 2935
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 59
Localização : Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por nmoc iron 22/11/2009, 19:46

Boas,


Grande noite de metalada ontem !!!!
Conforme previa, infelizmente já não cheguei muito cedo, e só apanhei metade da actuaçao de GARGULA (estavam a tocar a Stariders) quando entrei, mas é assim, obrigações familiares se soprepuseram.

Grande banda, cada vez melhores e mais oleados, isto é Hevy Metal a sério, sem merdices. Tenho pena, de, conforme um amigo comentou em conversa com a banda, que os gajos não queiram editar nada, mas apenas dedicarem-se aos concertos, e de vez em quando disponibilizarem uma ou outra faixa nova pela net. São opções, e dada a idade e atitude destes senhores já veteranos, é de respeitar. Emotion 037

SHIVAN, grande actuação, o Jorge Martins, revelou-se uma excelente aquisição, para além de vir trazer um certo sabor mais "old-school" á banda, tem uma grande voz, e carisma. Ainda estava muito habituado á voz e presença do Nelson, mas concordo que agora estão melhores

FANTASY OPUS, a banda da noite pelo menos, deu para notar que partiu deles ou de alguém próximo da banda, toda a organização deste evento, gostei bastante, foi a segunda vez que os vi (a 1ª com House Of Lords, acho que eles tinha outro vocalista brazileiro a "desenrascar" ) e sinceramente desta vez, deixaram-me muito melhor impressão. São bastante competentes, mas, ao contrario dos SHIVAN e GARGULA, que são bandas que se têm vindo a "construir" e a "crescer" em palco, e cujos hinos tenho aprendido ao longo dos concertos, estes F.OPUS, foi uma experiência diferentes, tenho o CD (graças ao Rick) conheço as musicas em estudio, e estou praticamente a ouvi-las ao vivo pela 1ª vez).

De resto, grande convivio com o pessoal, como de costume. Um muito obrigado ao Francisco pelo CD de MIDNIGTH PRIEST. Emotion 037
nmoc iron
nmoc iron

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Santyago 22/11/2009, 19:53

Foi uma boa noite com um boa dose de Heavy Metal. Foi a minha segunda ida ao Revolver Bar, a primeira relativa ao Heavy Metal mais clássico. Foi porreiro estar lá, havendo excelente convívio com a malta da Irmandade Metálica e outras pessoas que estavam por lá.

Quanto às bandas:

Utopia - Perdi o início deles por volta de 10 a 15min por estar na conversa com amigos lá fora, e mais na parte final com o Danibanger. Contudo, consegui ver partes do seu concerto. O som não me entrou, e a banda também tinha um som diferente das que iriam tocar a seguir. Parece ser uma banda que dá privilégio à melodia com harsh e clean vocals. Até fiquei estupefacto com a cover deles da Future World dos Helloween. Pode ser que em futuros concertos o som entra e possa gostar.

Gargula - Excelente concerto desta grande banda! O baixista deu espectáculo, seja a tocar o baixo, seja a puxar pelo público, seja a interagi-lo com ele enquanto alguns membros do público tentavam fazer air bass guitar! Um GRANDE baixista, como Geiras assinalou. E claro, temos um excelente guitarrista no outro lado do palco. Só aqueles solos e os riffs para as músicas! Gostei imenso do concerto! We Are One!

Shivan - Por mim o concerto da noite! O Jorge esteve bastante mais solto e a interagir mais com o público. Se aquilo que me dizem, como o Xico e Geiras me disseram, que ainda não vimos o Jorge no seu auge, mal posso esperar! Foi um excelente concerto de Heavy Metal, a começar com Final Victory, indo para Metal Never Dies, Shivan, Heart Calls, No Return, Nightmare e Never Surrender! (Penso que ainda me falta mais uma música). Sempre prazer ouvir esta banda ao vivo, nunca desiludiram até agora!

Não vi Fantasy Opus infelizmente, por primeiro ter estado fora do Revolver a conversar com Geiras, Rockhard, o 1º vocalista dos v12 também e mais algumas pessoas lá fora também. E não os vi também pelo horário do barco, já que o último passava por volta das 2 da manhã. Infelizmente tive de sair na altura em que a senhora tava a recuperar os sentidos após o desmaio, na qual espero que esteja tudo bem com ela. Espero que noutra altura consiga ver Fantasy Opus.
Santyago
Santyago

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : Rua Duarte Galvão

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por JMG 22/11/2009, 22:11

uma optima noite.

Utopia não vi, e ainda bem.
Gargula - estes para mim foram a banda da noite, grande presença em palco, com destaque para o baixista que é o show man daquela banda e acima de tudo as malhas soam ainda melhores ao vivo do que em estudio.
Shivan - só pecou por mais uma vez, não pudermos ouvir o duplo bombo Crying or Very sad
de resto fantásticos, sem falhas a apontar.
"ó pessoal!!! 1978, New Wave Of British Heavy Fucking Metal"
Fantasy Opus - não vi quase nada. entre conversa com o Santyago e o Raf Maia, não vi grande coisa
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Valter 22/11/2009, 23:02

Mais uma noite muito fixe, bons concertos, bom convivio e boa cerveja.

Utopia não gostei muito, não os conhecia anteriormente e o som deles não me entrou muito bem, talvez numa proxima oportunidade venha a gostar mais.

Gargula foi muito bom, setlist habitual com algumas musicas de Alkateya, gostei bastante.

Shivan mais um bom concerto, o segundo que vi com o novo vocalista e já estou começar a habituar-me á sua voz em Shivan, gostei mais do que no anterior.

Fantasy opus são para mim uma das melhores bandas de power metal e voltaram a estar muito bem neste concerto, gostei muito.
Valter
Valter

Mensagens : 3186
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Wisdoom 22/11/2009, 23:03

Parece que os Utopia continuam maus,vi-os praí há 4/5 anos e pelos vistos continuam na mesma.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por MARLISPOR 23/11/2009, 13:31

JMG escreveu:uma optima noite.

Utopia não vi, e ainda bem.
Gargula - estes para mim foram a banda da noite, grande presença em palco, com destaque para o baixista que é o show man daquela banda e acima de tudo as malhas soam ainda melhores ao vivo do que em estudio.
Shivan - só pecou por mais uma vez, não pudermos ouvir o duplo bombo Crying or Very sad
de resto fantásticos, sem falhas a apontar.
"ó pessoal!!! 1978, New Wave Of British Heavy Fucking Metal"
Fantasy Opus - não vi quase nada. entre conversa com o Santyago e o Raf Maia, não vi grande coisa
Não percebo o que queres dizer com isto.... realmente dás cada cavilha que cada vez mais me convences do bazarouco que és
MARLISPOR
MARLISPOR

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por JMG 23/11/2009, 13:34

houve uma malha que vcs não tocaram, que tmb não tocaram em benavente.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Danibanger 23/11/2009, 14:24

Grande noite de convívio metaleiro, bela tropa q se reuniu em Cacilhas em nome do imortal heavy metal! Emotion 002

Utopia – Por alguma razão, o som deles n me entrou la mto bem. Fikei ca impressão q tentam meter vários ingredientes no mmo cozinhado, so q depois a mistura não combina.

Gargula – Heavy metal com toques roqueiros feito cm manda a lei. Já vi o João cantar melhor no passado mas a grande presença e atitude dele compensaram tudo. E akele baixista é um alto poço de energia! Um verdadeiro exemplo de dedicação, com ttos anos de palco q ele tem.

Shivan – Deram um concerto ao seu nível, ou seja, com a fasquia bem alta. Fikei agradavelmente surpreendido com a rápida adaptação do Jorge (tto em termos de presença cm de voz), é a prova q kem sabe não esquece. Se é verdade akilo q dizem por aki, q ele ainda n mostrou todo o seu potencial, então qdo ele o fizer saiam todos da frente pois ninguem vai conseguir parar esta banda, o país será demasiado pequeno pa eles. E desta feita, já com tto material original, nem foram precisas covers pa agarrar o publico. POR FAVOR gravem qq coisa q se ouça!

Fantasy Opus – 1ªvez q os vi e gostei + do q esperava. Grande voz do Arroja e som bastante dinâmico e pujante, oscilando entre o power e o heavy. Fizeram-me lembrar uns Dragonforce + comedidos.
Danibanger
Danibanger

Mensagens : 1279
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Loures (xungaria city)

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por gargula 23/11/2009, 14:33

Pessoal,

Queriamos agradecer mais uma vez a vossa dedicação e presença naquilo que foi mais uma grande noite de Heavy Metal português!

Muito obrigado!

PS: Quem tiver fotos do concerto partilhem aqui no fórum sff.
gargula
gargula

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por 666% Metal 23/11/2009, 14:49

Caros amigos da 666% Metal,

Queremos agradecer a todas as bandas que participaram no Full Metal Night ( Utopia / Gargula / Shivan e Fantasy Opus ), pela vossa colaboração, ajuda, disponibilidade e claro pelas excelentes actuações.

A todos que compareceram no Revolver Bar o nosso obrigado pois sem vocês a festa não era possível .

As nossas melhores para a rapariga que desmaiou a meio da actuação dos Fantasy Opus, gostávamos de saber se está tudo bem com ela.

Este foi o 1º evento da 666% Metal , este ano (que está praticamente na recta final) já não faremos nenhum concerto e estamos a guardar forças para 2010.

Por isso visitem o nosso myspace, as bandas contactem-nos para futuros concertos/eventos

E qualquer duvida, questão não hesitem em enviar email 666metalevents@gmail.com

Forte Abraço

Richard e Hugo
666% Metal
666% Metal

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por MARLISPOR 23/11/2009, 15:45

JMG escreveu:houve uma malha que vcs não tocaram, que tmb não tocaram em benavente.
Então não compreendo porque falaste do duplo bombo... falavas da musica (que nem o nome sabes) que não é a unica a ter o tal duplo bombo..
já agora essa musica de que afinal estavas a falar chama-se "Earth Cry"
MARLISPOR
MARLISPOR

Mensagens : 163
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por JMG 23/11/2009, 15:47

é a unica em que o reconheço.
e não saber o nome, tmb só a ouvi uma vez.
JMG
JMG

Mensagens : 11211
Data de inscrição : 04/08/2009
Localização : Corroios/Miratejo

https://www.facebook.com/Jorge.Geiras

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Arrakis 23/11/2009, 15:49

UTOPIA

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010248

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010250

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010252

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010256
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Arrakis 23/11/2009, 15:49

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010257

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010258

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010261
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Arrakis 23/11/2009, 15:50

GARGULA

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010266

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010269

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010270

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010271

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010272
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Faias 23/11/2009, 15:56

Pessoal, alguem me arranja o mail do Zé Metal? ele tirou-me umas fotos co pessoal, e era pra as ter xD
Faias
Faias

Mensagens : 199
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 32
Localização : Margem Sul

http://www.myspace.com/gfaias

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por ARTROCK 23/11/2009, 16:56

UM MUITO OBRIGADO AO HUGO E RESTANTE PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO. clap clap clap
É SEMPRE UM PRAZER TER A OPORTUNIDADE DE PARTILHAR O PALCO COM BANDAS DESTE VALOR.
GRANDES CONCERTOS. Emotion 037
PEDIMOS DESCULPA POR AINDA NÃO SER DESTA QUE TOCÁMOS O EARTH CRY MAS JÁ TINHAMOS TIRADO DO SET LIST O ENEMY E FOI-NOS PEDIDO PELA ORGANIZAÇÃO QUE DEPOIS DO NIGTHMARE TOCASSEMOS O ULTIMO TEMA :ban: :ban: lol! E OPTAMOS POR TOCAR O NEVER SURRENDER QUE COMO É OBVIO TEM DE SER TOCADA EM TODOS OS CONCERTOS MESMO DAQUI A 20 ANOS. lol! lol!
OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES POR MAIS ESTA NOITE DE FESTA. Emotion 002
NÃO PODIA DEIXAR DE FAZER UMA MENÇÃO ESPECIAL AOS FANTASY OPUS POIS, TIRANDO SHIVAN, É PROVAVELMENTE A BANDA QUE MAIS GOSTO ACTUALMENTE NO PANORAMA NACIONAL. Emotion 134 OBRIGADO POR SE LEMBRAREM DE NÓS.
ARTROCK
ARTROCK

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Arrakis 23/11/2009, 17:15

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010277

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010280

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010284

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010289

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010298
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Arrakis 23/11/2009, 17:16

SHIVAN

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010323

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010331

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010332

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010338

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010343
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Arrakis 23/11/2009, 17:16

FANTASY OPUS

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010345

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010346

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010361

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010362
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Arrakis 23/11/2009, 17:17

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010363

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010364

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010368

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010370
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Arrakis 23/11/2009, 17:17

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010374

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010378

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010383

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010390

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia P1010391
Arrakis
Arrakis

Mensagens : 128
Data de inscrição : 08/08/2009
Idade : 49
Localização : Lisboa

http://www.bola-oito.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia Empty Re: Fantasy Opus + Shivan + Gárgula + Utopia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos