Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

+28
LoveMetal
fokfok
Motörscreamer
Riddl3
ffff
metal warrior
BLOOD AND IRON
No Nick
Faias
Agent
Karasthan
Sickness
rockhard_ridefree
Valter
Shades
BloodTells
EAdams
Santyago
TM
Danibanger
nunoni
Moreira
Pickles
lcf
SacredSteel
OdinSon
Wisdoom
Winter_Wrath
32 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Winter_Wrath 27/10/2009, 23:02

Este é um topico que ja tinha criado no antigo forum; Digam de vossa Justiça (sem polémicas e de forma correcta) quais as bandas que acham que não estão a altura do reconhecimento que têm e por outro lado, aquelas que mereciam mais destaque pela sua carreira......


Na minha opinião as Mais Sobrevalorizadas:

Metallica
Guns n'Roses
Tool


Mais Subvalorizadas:

Overkill
Catamenia
Bal Sagoth
Therion
Cage
Necrodeath
Blaze
Winter_Wrath
Winter_Wrath

Mensagens : 193
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Wisdoom 28/10/2009, 00:02

Ja começas mal com as sobrevalorizadas...
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por OdinSon 28/10/2009, 02:21

Wisdoom escreveu:Ja começas mal com as sobrevalorizadas...

Apesar de ser sempre subjectivo, concordo com o Winter no que toca as sobrevalorizadas... Já nas subvalorizadas discordo em grande parte.
OdinSon
OdinSon

Mensagens : 560
Data de inscrição : 06/08/2009
Localização : Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por SacredSteel 28/10/2009, 02:49

Metallica e Guns N'Roses sobrevalorizadas?....................












Vou-me deitar e amanhã volto....
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Wisdoom 28/10/2009, 03:13

Sobrevalorizadas: Nile,Behemoth,Slayer,Amon Amarth,Dream Theater,Mesxungah,etc...
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por lcf 28/10/2009, 14:45

Os Metallica são os supra-sumos da sobrevalorização, bastou ver na sexta feira passada em Vila Real quando em conversa com um tipo se vira para mim "Se ficares aqui até ao fim da noite ainda ouves Metallica" e eu "Oh yeah".

Se em Portugal não são sobrevalorizados, então não sei o que são, e basta ver pelo número de vezes que cá tocaram nos últimos anos.

lcf

Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Bruxelas

http://luisfccorreia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Wisdoom 28/10/2009, 16:11

Nao fossem eles nao tinhas dias de Metal em grandes festivais,nem vias as bandas que tocam nesse dia,em Portugal.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por lcf 28/10/2009, 17:10

Eu até vou a esses grandes festivais e tudo.. E até gosto como tudo das bandas que tocaram com eles Rolling Eyes

Até parece que é preciso virem os Metallica a Portugal para se verem boas bandas por cá.

lcf

Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Bruxelas

http://luisfccorreia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Wisdoom 28/10/2009, 20:50

Nao foi isso que eu disse.

Claro,tu só ouves bandas underground.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Pickles 28/10/2009, 22:52

O valor duma banda mede-se pela qualidade da música e não pela quantidade de pessoas a gostar. Aí, vejo-me obrigado a concordar com o Luís, metallica é muito sobrevalorizado. Metallica não é o Metal, e ainda bem. Nas sub-valorizadas concordo com bal-sagoth pelo menos. Outras seriam na minha opinião Deathspell Omega, Blut aus Nord, mas parte disso deve-se ao facto de não darem concertos (infelizmente...)
Pickles
Pickles

Mensagens : 162
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : Oliveira do Hospital

http://cagalhaocompernas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por lcf 28/10/2009, 23:35

Wisdoom escreveu:Nao foi isso que eu disse.

Claro,tu só ouves bandas underground.
Eu só ouço bandas underground? Digo-te já que não podias estar mais errado.

A verdade é que para muita gente ouvir metal é sinónimo de ouvir Metallica. E depois há sempre aqueles que dizem que adoram Metallica, mas só conhecem a Nothing Else Matters porque vai passando na rádio. A ideia que tenho é que ouvir Metallica hoje em dia não passa de uma modinha, e acredito que se voltarem a Portugal no próximo ano (já que vai haver o Rock in Rio) e trouxerem com eles os Machine Head, Slipknot e Mastodon, voltam a ter casa cheia.

lcf

Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Bruxelas

http://luisfccorreia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Wisdoom 29/10/2009, 00:03

Tava a gozar...continuas sem perceber e mais nao digo.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por lcf 29/10/2009, 00:24

Com isso já disseste tudo.

lcf

Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 39
Localização : Bruxelas

http://luisfccorreia.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Winter_Wrath 29/10/2009, 00:31

Este Topico é para dizer quais as bandas que os Forumeiros acham Subvalorizadas/Sobrevalorizadas, não para comentar a minha escolha em relação as ditas bandas.... Rolling Eyes Rolling Eyes

Mas já agora acho metallica Overrated mais por parte do destaque que os Media generalistas lhes dão, principlamente em Portugal.... doque propriamente aos fans de Metal
Winter_Wrath
Winter_Wrath

Mensagens : 193
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Moreira 29/10/2009, 01:14

Não posso discordar mais sobre a opinião do Winter_Wrath sobre os Tool. Os Tool são uma banda genial que merecem todo o prestigio que possuem.

Mas não entrando em guerras Winter, podes me dizer porque achas que os Tool são uma banda sobrevalorizada?

Uma banda para mim sobrevalorizada são os Slipknot. Apesar de lhes reconhecer talento não acho que sejam tão especiais a ponto de conquistarem o que conquistaram.

Moreira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por nunoni 29/10/2009, 13:08

sobrevalorizadas:

Megadeth. O Dave Mustaine, para além de ter uma voz de merda, não é grande guitarrista, como ele há-os às dúzias. Megadeth só é valorizado como é por o Mustaine ser membro fundador dos Metallica e ter participado na composição de muitos dos temas do Kill Em All. De resto, é uma banda completamente menor dentro do thrash.

Anthrax. O Fistfull of Metal é um clássico, depois ainda tem algumas coisas boas, de resto é muito mau. Em particular, não lhe perdoo o terem começado com a merda dos cross-overs no metal com merdas hip hop!

Sodom. Sub-Kreator, que por sua vez começaram como sub-Destruction (os Kreator depois evoluíram e tornaram-se uma grande banda!). OU seja, são uma banda sub-sub.

Subvalorizadas:

Dio, pois claro! Por mais que valorizem eu acho sempre pouco!

Manowar, pois claro! Há demasiada gente a prender-se ao visual e a não ouvir a música!

Metallica - as críticas que eles merecem pela merda que fizeram leva por vezes alguns a esquecer-se que foram eles que reinventaram o metal. Juntamente com os Black Sabbath, são a banda que mais gente influenciou, tanto músicos como fãs.
nunoni
nunoni

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 57

http://www.verdebranco.net/sporting.html

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Danibanger 29/10/2009, 15:02

Apesar de nao desgostar do som, considero Opeth uma banda algo sobrevalorizada. Mtas partes pa encher chouriço, de repente la metem um riff acustico e uma vozinha limpa + catchy e voilá, ta feita uma malha! Ja pa nao falar q os albuns sao kase sempre mais do mmo.

Agora Mastodon nao suporto mmo. Fartam-se de roubar riffs a outras bandas e tao sempre a mudar de som, parece q nao sabem o q kerem fazer. Evil or Very Mad
Danibanger
Danibanger

Mensagens : 1279
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Loures (xungaria city)

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por TM 29/10/2009, 22:54

Não é bem metal, mas acho que há bandas, como Converge, Between The Buried And Me, Mastodon, Baroness e afins, são muito sobrevalorizadas.
TM
TM

Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/08/2009
Localização : Vale METAL!

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Wisdoom 30/10/2009, 08:12

Subvalorizado: bandas Portuguesas na sua maioria.
Wisdoom
Wisdoom

Mensagens : 3166
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Danibanger 30/10/2009, 12:34

Tb nao atino mto com Meshuggah. Que som + desconjuntado, às vezes parece q tao prali a tocar á toa.

No campo dos sobrevalorizados, incluo tb Neurosis e seus derivados. Som chatissimo, fartam-se de caminhar mas nao xegam a lado nenhum.
Danibanger
Danibanger

Mensagens : 1279
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 47
Localização : Loures (xungaria city)

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Pickles 30/10/2009, 16:18

Já estou como o outro... isto das opiniões é como os cus
"everybody has one, but everyone elses stinks" Laughing
Se Metallica, a banda mais valorizada no Metal todo é subvalorizada então esses gajos devem ser Deus...
Pickles
Pickles

Mensagens : 162
Data de inscrição : 09/08/2009
Idade : 31
Localização : Oliveira do Hospital

http://cagalhaocompernas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por SacredSteel 31/10/2009, 03:38

nunomi:

Megadeth só é valorizado como é por o Mustaine ser membro fundador dos Metallica e ter participado na composição de muitos dos temas do Kill Em All.

Sorry... mas não resisto: AHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA

F&%#$#"!, para falar bem.... Mustaine fundador de Metallica?!?!?! Essa é a maior SOBREVALORIZAÇÃO que ouvi até hoje. Desculpa, mas dá para rir. Como diria o diácono Remédios, uma barrigada de riso.... Acho que nem o mega-egocentrico Mustaine alguma vez teve o desplante de se intitular de fundador dos Metallica!!!! Quanto ao Kill'Em All é um facto provado que 80% são tipicas composições (riffs e licks sobretudo) do Mustaine. Portanto, se os Metallica são sobrevalorizados, o Mustaine é subvalorizado, porque devia ter parte do crédito dos Metallica!!!!


Anthrax. O Fistfull of Metal é um clássico, depois ainda tem algumas coisas boas, de resto é muito mau. Em particular, não lhe perdoo o terem começado com a merda dos cross-overs no metal com merdas hip hop!

Ou seja, não são sobrevalorizados, apenas os odeias por terem originado o cross-over.... Bem, este já existia antes do I'm The Man... Eles apenas lhe deram visibilidade com este tema.

Este tópico é fútil como concretização de uma boa ideia, pois cada um vem aqui dizer que acha sobrevalorizadas as bandas que não gosta, e subvalorizadas as que gosta.

Mas, podiam ao menos mudar o nome do tópico para CROMADAS DE ALGUNS METRALHEIROS QUE ESCREVEM NO IM

Wisdom:
Tava a gozar...continuas sem perceber e mais nao digo.

Icf:
Com isso já disseste tudo.

Infelizmente é verdade, não percebeu, continua a não perceber, e acho que nunca vai chegar a perceber Wink , e não porque não possa, mas porque não quer (espero eu que seja assim...)
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por nunoni 2/11/2009, 02:35

pois, quando a demo apareceu, tinha lá o Mustaine, e o pessoal que não sabia muito bem de onde é que aquilo vinha e a história toda de uma banda que era muito underground, pensou que aqueles eram os fundadores. A ideia ficou-me mesmo depois de descobrir que não.

Os meninos hoje em dia têm wikipedia e acham que sabem muito, pois bem, leva a bicicleta.

O argumento é que não muda: o Mustaine é um vocalista medíocre, e um guitarrista banal, capaz de transformar grandes temas em temas banais (provado pelo Mechanix); e Anthrax têm uma mão cheia de grandes temas, e depois muita merda (O I'm the man até tinha piada, o pior foi o que se seguiu). Dos "big four" do thrash, estes dois estão hiper-valorizados, penso eu de que.
nunoni
nunoni

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 57

http://www.verdebranco.net/sporting.html

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por SacredSteel 2/11/2009, 02:45

Os meninos hoje em dia têm wikipedia e acham que sabem muito, pois bem, leva a bicicleta.

..................................

AHAHHAHAHHHAHAHHAHAH
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por SacredSteel 2/11/2009, 03:03

Por acaso preciso de uma bicla, a minha já é velha... É daquelas do tempo em que não havia wikipedia... E tenho ainda a bicicleta onde aprendi a andar, do tempo em que o Mustaine ainda estava nos Metallica, e o Kirk ainda nem sonhava entrar para lá!!!
SacredSteel
SacredSteel

Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 47
Localização : Gondomar

http://www.myspace.com/metalianpage

Ir para o topo Ir para baixo

Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas Empty Re: Bandas mais Subvalorizadas/Sobrevalorizadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos