Irmandade Metálica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente

3 participantes

Ir para baixo

Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente Empty Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente

Mensagem por Costa 11/10/2009, 14:40

Bem, que noite do caraças, houve boas bandas, muito punk metal rock e cerveja :roxcrack:

V8 Bombs - Que grande rockn'roll a fazer lembrar Motorhead, foi bom revê-los.

Evil Class - Que som do caraças, muito dificil de descrever o que tocam, é uma grande mistura que soa super bem. Obrigado pelo CD, já anda aqui a tocar Emotion 099

Konad - É Punk Rock e pronto, boa prestação, principalmente do baterista/vocalista.

Subcaos - Foi a banda da noite, o publico lá à frente estava rendido com o som que estes gajos mandavam do palco. Muito headbang ao som de grandes malhas. Destaque para o tema "Metal Punk Death Squad", que foi tocado duas vezes, da segunda praticamente só o público cantou. Lindo de se ver. Que voltem aos concertos brevemente. :roxcrack:
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente Empty Re: Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente

Mensagem por Costa 11/10/2009, 14:46

E obrigado ao Agent pela T-shirt, lá vou eu agora ter de emagrecer ai 20 kilos para a poder usar lol!


Última edição por Costa em 11/10/2009, 23:06, editado 1 vez(es)
Costa
Costa

Mensagens : 459
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 40
Localização : RIBATEJO!

Ir para o topo Ir para baixo

Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente Empty Re: Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente

Mensagem por Agent 11/10/2009, 18:16

Obrigado eu, Costa! Wink

Realmente, já disseste tudo. Uma noite muito boa e consistente, tanto na qualidade das bandas como nos estilos em si.

V8 Bombs foi uma agradável surpresa. É bom ver que Coimbra está a parir boas bandas e V8 é mais um caso. Rock com laivos stoner e um mix de Motörhead com southern rock, qualquer coisa assim. Espero não estar a dizer nenhuma barbaridade.

Os Evil Class já me tinham deixado com alguma espectativa depois de os ouvir no Myspace e confirmaram, nesta noite, que têm muito para dar. Um misto de Sodom (era Persecution Mania) com outras cenas, num misto de estilos mas que consegue supreender pela positiva. Gostei particularmente da voz, num cruzamento de Tom Angelripper e John Tardy. Boa cena a distribuição gratuita dos CD's, uma atitude de louvar!

Quanto a Konad, uma banda que me cativa cada vez mais. As cenas mais actuais estão cada vez mais pesadonas. Grande Kampino, qual Mike Browning ou Proscriptor, sempre a dar-lhe! "KGB", "Mundo Incerto", "Sê Livre" ou "Caos Total", são excelentes temas, bem directos e pesadões q.b.

A noite era dos Subcaos e isso viu-se com alguma agitação que criaram. Eu gostava de imaginar isto numa sala apinhada de metal-punks... Puta que pariu! Deveria ser a loucura! Boa prestação de todos os elementos, incluindo a do baixista NH que acho que está mais entrosado com a banda, mais à vontade em relação ao concerto da Moita. Grandes malhas, intemporais, mas, na minha opinião e volto a frisá-lo mais uma vez, os Subcaos compuseram, do que conheço deles, a melhor malha de sempre: M.P.D.S. Que música mais genial! Um refrão fantástico como só o Xico sabe cantar e aquele toque Motörhead! Com o refrão cantado em uníssono, incluíndo aqui pelo escriba, foi o momento alto da noite!

Bom ambiente, casa razoável e excelentes bandas numa noite que só perdeu quem não levantou o ass do sofá!
Agent
Agent

Mensagens : 2101
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 49
Localização : Al Ruta

Ir para o topo Ir para baixo

Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente Empty Re: Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente

Mensagem por BLOOD AND IRON 12/10/2009, 04:31

Em breve daqui a poucos meses sairá pela BLOOD & IRON um split EP de SUBCAOS que vai ter o tema Metalpunks for Life (MPDS).

Obrigado pessoal pela festa ontem!!
BLOOD AND IRON
BLOOD AND IRON

Mensagens : 993
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente Empty Re: Subcaos + Konad + Evil Class + V8 Bombs - Side B, Benavente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos